conecte-se conosco


Polícia

Mulher é presa por tráfico de drogas depois de fugir de várias abordagens em Campo Novo do Parecis

Publicado

Uma mulher de 45 anos foi presa em flagrante na noite da última terça-feira (10) por tráfico de drogas em Campo Novo do Parecis.

Segundo informações, após receber denúncia sobre a prática de comercialização de drogas, a Força Tática se deslocou até o endereço indicado, e quando a suspeita “M.C.S” viu a equipe, correu até o fundo da casa. Os policiais cercaram a mulher que reagiu e precisou ser contida pela PM. Em buscas, encontraram 01 arma artesanal, 03 porções de maconha, 08 porções de cocaína, 02 relógios de pulso, 01 note book, ambos de procedência duvidosa, além de um caderno com anotações da contabilidade da venda de drogas, plástico filme e R$1,560 em espécie.


O material apreendido e a suspeita foram conduzido á delegacia, Meraci responderá pelo crime de tráfico de drogas, se comprovado que os eletrônicos apreendidos em poder dela, sejam produtos de furto ou roubo, será também indiciada por receptação.

Comentários Facebook
Leia mais:  Treze pessoas são presas durante operação ‘Ordem Pública’ em Várzea Grande

Polícia

Briga em bar termina com homem gravemente ferido no Bairro Jardim Shangri-lá

Publicado

Um homem que não teve a identidade divulgada ficou gravemente ferido na noite deste domingo (26) por volta 21h30, após um desentendimento em bar no Bairro Jardim Shangri-lá em Tangará da Serra.

Testemunhas contaram à Polícia Militar que três pessoas estavam bebendo e começaram a discutir. Durante a confusão um homem acabou sendo atingido na cabeça pelo colega que usou uma barra para agredí-lo. Desacordado e muito ferido, o SAMU foi acionado e encaminhou a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com diversos ferimentos na face. O estado de saúde é considerado grave.


O suspeito acabou preso em flagrante e deverá ser autuado em princípio por lesão corporal. A causa do desentendimento não foi revelada.

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil autua em flagrante casal por morte de recém-nascida em Rondonópolis
Continue lendo

Polícia

Criança de 1 ano se afoga ao cair em balde e é salvo pela PM em Tangará da Serra

Publicado

Um menino de 1 ano se afogou na tarde deste domingo (26) ao cair em um balde com água na casa dele, no Bairro Vila Esmeralda em Tangará da Serra.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para socorro a uma vítima de acidente doméstico e encontraram o menino já desacordado após ter escorregado e caído em um balde com água. Os policiais iniciaram procedimento de reanimação, e quando o SAMU chegou ao local, o bebê já havia recuperado os sinais vitais. Foi constatado que ele aspirou água, sendo encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para novos exames e avaliações médicas.


Não foi estimado quanto tempo o menino ficou submerso, e a mãe atribui o salvamento a equipe da PM comandada pelo tenente Foleto,  que estabilizou a criança. O bebê segue internado e o quadro de saúde é considerado estável.

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil desmantela 'boca de fumo' que funcionava em centro espírita no Jardim do Sul
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana