conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Tangará da Serra

Prefeito visita espaço de recreação para idosos e galeria de troféus na Vila Olímpica

Publicado

O prefeito municipal, Vander Masson, acompanhado do secretário de Esportes, Luciano Silva Góis (Sasá), visitou na manhã desta sexta-feira, 16, a Vila Olímpica ‘Rei Pelé’, onde estão sendo implantados dois novos locais de preservação da memória e para a recreação.

O primeiro deles é um espaço ao ar livre destinado aos idosos, com mesas e tabuleiros de jogos. Já o segundo local, no interior do Ginásio de Esportes Douglas Poyane, é uma galeria onde estão sendo expostos todos os troféus existentes na Secretaria e que retratam parte das conquistas tangaraenses em eventos diversos, tanto no âmbito municipal quanto estadual e nacional.

“Apesar do momento de pandemia, estamos trabalhando para deixar nossos espaços esportivos organizados e com condições de atender a nossa população, tanto mantendo os já existentes quanto promovendo melhorias e criando novos equipamentos. Foi um compromisso que assumimos em campanha e confiamos e temos certeza que o Sasá irá por em prática nossas metas de governo”, disse o prefeito.

“Decidimos criar esse espaço para mostrar esses troféus para que os esportistas tangaraenses, quando vierem ao ginásio, assim como a comunidade em geral, possam apreciar nossa história, a contribuição dos nossos atletas para o Município”, disse Sasá.

Alexandre Rolim / Assessoria de Imprensa

Comentários Facebook

Tangará da Serra

Governador Mauro Mendes visita Tangará para celebrar aniversário da cidade

Publicado

Governador Mauro Mendes

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, visitará Tangará da Serra especialmente para a celebração do aniversário da cidade em 13 de maio. O Chefe do Poder Executivo Estadual terá uma agenda específica na cidade, com vistorias, reuniões e participação nas celebrações alusivas ao 45º aniversário de emancipação política/administrava do Município.

A chegada de Mauro Mendes está prevista para ocorrer às 7h no aeroporto municipal onde uma comitiva liderada pelo prefeito Vander Masson, vereadores, secretários e demais autoridades o aguardarão para uma breve recepção.

Do aeroporto o Governador seguirá em comitiva até as obras de pavimentação da MT 240, entre Tangará da Serra e o Município de Santo Afonso. Em seguida ocorrerá uma visita à área destinada para construção do Hospital Regional.

OBRAS IMPORTANTES

A visita do Governador Mauro Mendes será marcada por visitas e vistorias a ações importantes que o Estado segue executando em Tangará da Serra.

Após a passagem pela área onde o Estado construirá o Hospital Regional, o Governador e comitiva seguirão para uma breve visita à Escola Militar Tiradentes e em seguida ocorrerá a inauguração da Escola Estadual Bento Muniz, encerrando a passagem do Gestor pelo Município.

Continue lendo

Tangará da Serra

Invadiu preferencial: Batida entre motos é provocada por imprudência

Publicado

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua 16 A com a Avenida Brasil

Mais uma vez a imprudência provocou um acidente de trânsito em Tangará da Serra. Dessa vez, duas motocicletas se envolveram em uma colisão que provocou ferimentos pelo corpo de um dos condutores envolvidos na ocorrência.

Segundo informações repassadas à reportagem, o acidente aconteceu no cruzamento da Rua 16 A com a Avenida Brasil, região central da cidade. Duas motocicletas, sendo uma Honda Bros e uma Honda Biz, acabaram se chocando.

Testemunhas revelaram que uma mulher cuja identidade não foi divulgada teria invadido a preferencial, provocando dessa forma o acidente. Essa mulher era a condutora da Biz e não sofreu ferimentos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém ela recusou o atendimento. Já o motociclista, um homem, que estava na motocicleta Bros, sofreu escoriações pelo corpo e foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas) por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana