conecte-se conosco


Entretenimento

Por onde andam? Há 10 anos “Caminho das Índias” consagrava atores globais

Publicado

O ano era 2009 e os brasileiros se preparavam para se despedir de um dos grandes sucessos de Glória Perez . “Caminho das Índias” fez muita gente incluir termos como “are baba” no vocabulário e procurar os acessórios de Maya para usar. A novela foi um sucesso absoluto e se tornou um marco na carreira de vários atores globais.

Leia também: Novelas: relembre as dez cenas mais marcantes dos últimos tempos

Caminho das Índias arrow-options
Reprodução/Globo

“Caminho das Índias” foi uma novela que alavancou a carreira de vários atores


O último capítulo de “ Caminho das Índias ” foi exibido no dia 11 de setembro de 2009 (sim, já se passaram 10 anos) e os telespectadores ainda tentavam cantar aquela complicada música da abertura (“tcheki-rima-perica-a-perrena”, ou algo assim).

Na trama, Maya (Juliana Paes) tinha um casamento arranjado com Raj (Rodrigo Lombardi), mas ela era apaixonada por Bahuan (Márcio Garcia), que era discriminado por um dalit , ou seja, alguém expulso da sua casta. A história de um amor proibido tendo a cultura indiana como pano de fundo parecia a trama perfeita, porém novelas são obras abertas e o público começou a “shippar” a Maya com o Raj e o pobre do Bahuan foi sendo deixado de lado.

Leia também: De homofóbicos a estupradores, relembre os piores pais das novelas da Globo

A novela caiu no gosto popular e acabou se tornando um divisor de águas na carreira de muitos atores. Confira!

Juliana Paes

Maya, Maria da Paz arrow-options
Reprodução/Globo

Juliana Paes viveu a protagonista Maya e agora é Maria da Paz

Antes de “Caminho das Índias”, Juliana Paes já era conhecida do grande público, mas a novela de Glória Perez marcou a carreira dela por ser sua primeira protagonista – e logo no horário nobre da Globo . Depois de viver Maya, a carreira da atriz não parou de crescer.

Ela protagonizou o remake de “Gabriela” e fez sucesso na pele de Bibi Perigosa, em “A Força do Querer”, novela em que novamente fez par romântico com Rodrigo Lombardi. Atualmente, a atriz está no ar em “A Dona do Pedaço” com mais uma protagonista, a confeiteira Maria da Paz.

Rodrigo Lombardi

Raj, Rodrigo Lombarde arrow-options
Reprodução/Globo/Instagram @rodrigolombardi

Rodrigo Lombardi roubou a cena como Raj e seu último trabalho foi em “Carcereiros”

Quem é esse ator? Foi esse o pensamento de muitos telespectadores quando viram  Rodrigo Lombardi  em cena pela primeira vez na pele de Raj, mas bastou alguns capítulos para o ator conquistar o público e virar o verdadeiro protagonista da trama. Inclusive, ele tirou o fôlego de muita gente ao aparecer em cenas quentes com Maya, você lembra?

A novela fez o interprete de Raj ficar conhecido do grande público e, após esse trabalho, ele protagonizou o remake de “O Astro” e “Salve Jorge”, outra novela de Glória Perez. Além disso, ele chocou o Brasil como o Alex, de “Verdades Secretas”, e teve destaque em “A Força do Querer”. O último trabalho de Rodrigo na Globo foi na série “Carcereiros”.

Márcio Garcia

Bahuan, Márcio Garcia arrow-options
Reprodução/Globo

Bahuan marcou a volta de Márcio Garcia a Globo, que atualmente apresenta o “Tamanho Família”

O papel protagonista em “Caminho das Índias” marcou o retorno de Márcio Garcia a Globo . Ele havia deixado a emissora para apresentar “O Melhor do Brasil” na Record e o sucesso do programa fez com que a concorrente fosse atrás dele para ele voltar.

O ator e apresentador retornou para a Globo com a promessa de que ganharia um programa para chamar de seu, mas foi colocado como protagonista da novela e acabou ofuscado por Rodrigo Lombardi. Depois disso, ele passou um bom tempo fazendo coisas pequenas na emissora carioca e a promessa de ganhar um programa foi cumprida em 2016 com a estreia do “Tamanho Família”, dominical que segue na grade de programação e é apresentado por temporadas.  

Bruno Gagliasso

 Bruno Gagliasso arrow-options
Reprodução/Globo

Tarso mostrou o potencial de Bruno Gagliasso como ator

Em “Caminho das Índias”, Bruno Gagliasso mostrou que não era apenas um rostinho bonito na televisão. Na trama de Glória Perez, o ator viveu Tarso, um jovem que sofria de esquizofrenia. Ele protagonizou cenas que deixou o público impactado e, após esse trabalho, ele passou a fazer personagens mais desafiadores, como o vilão Timóteo, em “Cordel Encantado”.

Além disso, ele foi protagonista das novelas “Joia Rara” e “Sol Nascente”. Seu último trabalho foi no horário nobre da Globo como Gabriel, em “O Sétimo Guardião”, novela que antecedeu “A Dona do Pedaço”.

Cleo

Surya, Cleo arrow-options
Reprodução/Globo/Instagram @cleo

Surya foi uma dos personagens mais marcantes da carreira de Cleo

Ainda usando o nome de Cleo Pires , a atriz viveu uma personagem que era odiada pelo público. Surya não deixa Maya em paz e era considerada uma invejosa – tanto que na trama seu apelido era naja (uma cobra mesmo!).

A novela marcou a carreira da atriz, mas não garantiu a ela outros grandes papeis em novelas. Ela participou de “Salve Jorge”, “Haja Coração” e seu mais recente trabalho foi em “O Tempo Não Para”, no qual disputava o protagonista Samuel (Nicolas Prattes) com Marocas (Juliana Paiva).

 Ísis Valverde

Camila, Ísis Valverde arrow-options
Reprodução/Globo/Instagram @isisvalverde

Camila não era uma personagem grande, mas foi um divisor para Ísis Valverde

O primeiro papel de Ísis Valverde na televisão foi em “Sinhá Moça” como Ana do Véu – que passou quase a novela toda com um véu no rosto. A atriz começou a ficar conhecida depois de viver a divertida Rakelli, em “Beleza Pura”, entretanto foi a partir de “Caminho das Índias” que a atriz começou a ser escalada para papéis maiores na Globo .

Na trama, ela vivia Camila, uma jovem que conhecia um indiano pela internet, se apaixonava por ele e ia morar (adivinha?!) na Índia. Depois desse trabalho, a atriz teve destaque como Suelen, do fenômeno “Avenida Brasil”, protagonizou as séries “O Canto da Sereia” e “Amores Roubados”, além da novela “Boogie Oogie”. Um dos seus mais recentes trabalhos foi como Ritinha (personagem que, pasmem, achava que era uma seria) em “A Força do Querer”.  

Dira Paes

Norminha, Dira Paes arrow-options
Reprodução/Globo/Instagram @dirapaesreal

Norminha caiu no gosto do público e virou um marco para Dira Paes

“Você não vale nada, mas eu gosto de você”, não foi apenas a música tema de Norminha, personagem de Dira Paes , que caiu no gosto do povo. A carismática personagem, que dava um leitinho batizado para o marido dormir e ela poder sair escondido, fez muito sucesso – tanto que a atriz foi até convidada para cantar com Roberto Carlos no especial de final de ano e até um copo de leite ela levou para o rei.

Leia também: Pedofilia, aborto e transexualidade: novelas com temas tabus na trama

Dira é uma atriz com longa carreira na televisão e já tinha feito outros personagens marcantes, mas a Norminha, de “ Caminho das Índias ”, foi um marco na sua carreira. Ela voltou a fazer uma novela de Glória Perez em “Salve Jorge”, como a mãe da protagonista Morena (Nanda Costa). A última novela que a atriz participou foi “Verão 90″.

Comentários Facebook

Entretenimento

Bárbara Evans mostra as fotos do seu casamento virtual durante quarentena

Publicado

por


source

Bárbara Evans se casou no civil com o empresário  Gustavo Theodoro na última sexta-feira (29) em uma cerimônia transmitida por uma live no Instagram – por causa da quarentena, nem os pais dos noivos estiveram presentes. Nesta terça-feira (2), o casal compartilhou algumas fotos inéditas do evento.

Leia também: Matheus e Kauan demitem 15 funcionários devido à pandemia


Leia também: Flayslane fura isolamento novamente para fotografar para marca de Prior

O casal está junto desde março de 2018 e ficou noivo em julho de 2019. No início do ano, antes da pandemia do novo coronavírus , Bárbara chegou a falar sobre a cerimônia. Ela aconteceria em agosto e contaria com cerca de 700 convidados, além de “muitos padrinhos famosos”. 

Leia também: Paulo Gustavo entrega seu Instagram para Djamila Ribeiro discutir o racismo

“Eu queria agradecer a cada um de vocês que estão aí. Aos nossos pais, padrinhos, amigos, meus fãs, todo mundo que tem um pouquinho de carinho por nós… A gente adiou o casamento pra 2021, mas o que a gente tem para falar para vocês é para não deixar nenhum sonho acabar, temos que ir atrás sempre, independentemente de qual seja. Tem dois motivos da gente ter feito esse casamento numa live: o primeiro é que tem tanta coisa triste acontecendo no mundo, a gente pensou em uma forma de levar amor e carinho para a casa de vocês, apesar de estar chorando, é de felicidade, é um sonho meu que está se realizando”

Também no Instagram, Bárbara Evans postou um vídeo reunindo os melhores momentos da cerimônia:

Ver essa foto no Instagram

❤️?

Uma publicação compartilhada por Bárbara Evans Clark (@barbaraevans22) em 30 de Mai, 2020 às 3:55 PDT


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Ex do namorado da mãe de Neymar revela que ele é agressivo e já tentou se matar

Publicado

por


source

Uma grande  confusão aconteceu na noite da última terça-feira (2) entre a mãe de Neymar, Nadine, e o namorado, Tiago Ramos. Mas a notícia não surpreendeu o assessor de imprensa Irinaldo Oliver, que já se relacionou com o modelo e garante que já passou por uma situação bastante parecida em 2018.

Irinaldo e Tiago
Reprodução

Irinaldo e Tiago


Leia também: Após polêmicas envolvendo Tiago Ramos, mãe de Neymar termina namoro

Em entrevista ao jornal Extra , Irinaldo contou que Tiago teve um ataque de fúria após uma briga entre os dois. O modelo teria quebrado os objetos do quarto do hotel onde eles estavam hospedados, machucado a mão ao dar um soco na mesa de vidro e ainda tentado se matar.

“Quando eu vi essa matéria [da briga dele com Nadine], eu me vi na cena. Eu avisei que ele é super agressivo. Ele está fazendo tudo que fez comigo. Ele quebrou tudo no hotel Transamérica, na Barra da Tijuca, onde estávamos hospedados. Jogou cadeiras do 20ª andar e depois se feriu ao dar um soco numa mesa de vidro, se cortando todo e ainda tentou se jogar pela janela”, relembra Irinaldo, que precisou chamar uma ambulância para levar Tiago.

Segundo Irinaldo, tudo começou durante um jantar. O assessor lembra que Tiago estava bêbado e diz que a confusão aconteceu após querer terminar o namoro com ele. “Já no restaurante, ele estourou um copo de vidro na mão. Fomos para o flat, e lá ele começou a surtar, a gritar, querendo se jogar. Foi preciso um amigo que estava conosco dar um ‘sossega leão’ nele. Chamamos o bombeiro, que o levou para o hospital. Ele também sutou no hospital. Foi horrível”.

Irinaldo estava no Rio a trabalho, mas teve que deixar o hotel após a confusão e voltar para São Paulo. 

Leia também: Namorado de mãe de Neymar é acusado de agredir a ex de 44 anos

Situação recorrente

Uma pessoa do condomínio de Nadine revelou ao jornal Extra  que já ouviu várias vezes Tiago alterado e barulho de objetos sendo arremeçados. Segundo o relato, nessa última vez, o namorado da mãe de Neymar estava bastante efusivo e berrando que ia se ferir. O modelo se machucou após dar um soco numa vidraça do imóvel durante a discussão e logo uma ambulância foi chamada.

Tiago chegou à Santa Casa de Santos sangrando e com um corte profundo de aproximadamente 5 cm no braço. Nadine confirmou aos médicos que o ferimento foi causado por um vidro, mas não deu maiores detalhes do acontecido. Já a assessoria de imprensa de Neymar informou que Tiago sofreu “um acidente doméstico”.

“Quando ele bebe, ele é louco, quebra tudo e já tentou se matar várias vezes. Ele é psicopata no ciúme. Louco mesmo, de tentar se matar, quebrar a casa toda”, disse uma fonte próxima ao modelo ao jornal Extra .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana