sexta, 19 de abril de 2024
Connect with us


Polícia

Polícias Civil e Militar prendem homem por estupro de vulnerável em Confresa

Publicado em

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Civil juntamente a Polícia Militar de Confresa efetuou a prisão em flagrante de C.N.S., 37 anos, pelo crime de estupro de vulnerável, na quinta-feira (02.05).

Após receber denúncia anônima de que uma menor de, aproximadamente 10 anos de idade, estaria sendo abusada sexualmente por um vizinho, os policiais deslocaram imediatamente ao bairro Genoveva, no município.

Ao chegar no local do fato, a equipe de investigadores conseguiu presenciar os abusos que estavam ocorrendo no quintal da residência da vítima, momento em que foi realizada a abordagem e prisão do suspeito.

O preso foi conduzido para Delegacia de Polícia de Confresa e autuado pelo crime de estupro de vulnerável. O mesmo será encaminhado a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte/MT, onde permanecerá a disposição da Justiça.

 

Barra do Bugres

Corpo de detento é encontrado em cela de penitenciária em Barra do Bugres

Published

on

O corpo de um detento foi encontrado em uma cela da penitenciária de Barra do Bugres. Segundo informações, o homem, cuja idade deve ser entre 45 e 50 anos e identidade não foi divulgada, estava sozinho quando foi localizado. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e suspeita-se que a morte possa ter sido causada por um ataque cardíaco.

O caso ocorreu na noite de terça-feira, 16 e as autoridades estão tomando as providências cabíveis para esclarecer as circunstâncias da morte.

A polícia não descarta nenhuma possibilidade e aguarda o resultado da perícia para determinar as causas do óbito. O corpo do detento foi encaminhado para o IML para os procedimentos legais. A investigação sobre o caso está em andamento para esclarecer os fatos.

Continue Reading

Campo Novo do Parecis

Vítima de golpe em Campo Novo: comprador paga por motocicleta e não recebe o veículo

Published

on

Morador de Campo Novo do Parecis foi vítima de um golpe ao tentar comprar uma motocicleta. Segundo informações da Polícia Militar, o comprador e o vendedor entraram em acordo, porém, um intermediário acabou convencendo o vendedor a solicitar que o valor de R$ 6 mil fosse transferido para sua conta.

Após a transferência do dinheiro, o vendedor informou ao comprador que não havia recebido o pagamento, mudando sua versão inicial. O caso foi parar na delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência.

A polícia alerta para esse tipo de golpe, em que intermediários se passam por conhecidos dos vendedores para convencer os compradores a realizarem transferências bancárias.

Nesse caso específico, a polícia está investigando a possível má fé do vendedor, uma vez que seria mais seguro realizar a transferência diretamente para o proprietário do veículo.

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana