sábado, 25 de janeiro de 2025
Connect with us


Polícia

Polícias Civil e Militar buscam outros quatro integrantes de quadrilha que assaltou joalheria

Publicado em

Depois da prisão de um dos assaltantes de uma joalheria no centro de Tangará da Serra, na última quarta-feira (06), a Polícia segue as investigações para a prisão de outros quatro criminosos que participaram do roubo.

A Polícia Judiciária Civil investiga o caso e, em ação conjunta com a Polícia Militar, já identificou todos os integrantes da quadrilha.

Um dos integrantes da quadrilha já está preso

A Polícia Militar também investiga o caso através do seu serviço de inteligência. Em entrevista concedida à imprensa pelo Coronel PM Vanílson, do 19º Batalhão de Polícia Militar, praticamente toda a mercadoria que havia sido roubada no estabelecimento foi recuperada com o criminoso detido ontem, quinta-feira. O táxi utilizado na ação também foi recuperado e entregue ao taxista.

Sequestro

Os bandidos renderam um taxista para usar o seu veículo no assalto à joalheria. Segundo a Polícia Militar, três elementos mantiveram o taxista em cárcere privado até a consumação do roubo por outros dois comparsas.

Em entrevista concedida a uma emissora de rádio local, o titular do Comando Regional 7, Coronel PM Mourett, informou que o taxista está bem e não sofreu ferimentos na ação criminosa.

Polícia

Vídeo registra mulher gritando para escapar de estuprador em Campo Novo

Published

on

Um homem, de 35 anos, foi preso por tentar estuprar uma jovem de 25 anos, em Campo Novo do Parecis (a 150 km de Tangará da Serra). Imagens de uma câmera de segurança registraram o crime.

Veja o vídeo abaixo

No vídeo é possível ouvir a mulher gritando e em seguida o criminoso passa correndo tentando fugir do local.

Conforme boletim de ocorrência da Polícia Civil, a tentativa ocorreu por volta das 20h45.

A Polícia Civil realizou diligências e localizou o homem, que foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por tentativa de estupro.

Fonte: Repórter MT

Continue Reading

Polícia

Jovem morre após manobra de moto embaixo de máquina agrícola em Arenápolis

Published

on

Um jovem de 19 anos, que estava na garupa de uma moto morreu após o companheiro realizar uma manobra perigosa e passar embaixo de uma máquina agrícola na Avenida Presidente Vargas, em Arenápolis, a 87 km de Tangará da Serra, neste domingo (19). Ambos usavam capacete. A vítima foi identificada como Rafael Souza de Almeida.

VEJA O VÍDEO ABAIXO

Câmeras de segurança registraram o momento em que o veículo agrícola trafega pela rua, quando a moto aparece e passa por debaixo da máquina agrícola. Após a colisão, o garupa, não resistiu aos ferimentos e morreu, ainda no local.

Segundo o delegado Hugo Lima, o acidente aconteceu no centro da cidade, por volta de 7h. O jovem que pilotava a moto disse que ambos estavam sob efeito de bebida alcoólica. Ele foi preso por homicídio doloso por dolo eventual, ou seja, quando embora não tenha a intenção direta de matar, assume o risco de causar a morte de alguém.

“O piloto e o garupa tentaram uma manobra extremamente arriscada passando por debaixo de uma máquina agrícola, é evidente que essa manobra não daria certo. O garupa colidiu a cabeça na máquina e não resistiu”, explica.

Ainda de acordo com o delegado, manobras desse tipo estão se tornando cada vez mais recorrentes e alerta para o risco. “Infelizmente se trata de um fato corriqueiro em Mato Grosso por termos muitos jovens tentando manobras arriscadas. Isso causa prejuízo não só para a vida deles, mas também para terceiros”, conta.

Fonte: G1/MT

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana