conecte-se conosco


Polícia

Polícias Civil e Militar buscam outros quatro integrantes de quadrilha que assaltou joalheria

Publicado

Depois da prisão de um dos assaltantes de uma joalheria no centro de Tangará da Serra, na última quarta-feira (06), a Polícia segue as investigações para a prisão de outros quatro criminosos que participaram do roubo.

A Polícia Judiciária Civil investiga o caso e, em ação conjunta com a Polícia Militar, já identificou todos os integrantes da quadrilha.

Um dos integrantes da quadrilha já está preso

A Polícia Militar também investiga o caso através do seu serviço de inteligência. Em entrevista concedida à imprensa pelo Coronel PM Vanílson, do 19º Batalhão de Polícia Militar, praticamente toda a mercadoria que havia sido roubada no estabelecimento foi recuperada com o criminoso detido ontem, quinta-feira. O táxi utilizado na ação também foi recuperado e entregue ao taxista.

Sequestro

Os bandidos renderam um taxista para usar o seu veículo no assalto à joalheria. Segundo a Polícia Militar, três elementos mantiveram o taxista em cárcere privado até a consumação do roubo por outros dois comparsas.


Em entrevista concedida a uma emissora de rádio local, o titular do Comando Regional 7, Coronel PM Mourett, informou que o taxista está bem e não sofreu ferimentos na ação criminosa.

Comentários Facebook
Leia mais:  Serra de Deciolândia: Após vistoria, deputado diz que acionará Sinfra-MT por melhorias
publicidade

Mato Grosso

Bombeiros encontram corpo de jovem desaparecido em cachoeira

Publicado

O corpo de Jefferson Freitas, de 25 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (14) por volta das 10h30, na cachoeira Cascata dos Namorados, em Vila Bela da Santíssima Trindade.

Vítima estava desaparecida e era procurada pelos bombeiros.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros buscas eram realizadas no local desde domingo (13), quando o jovem desapareceu. Testemunhas disseram que a vítima tomava banho na lagoa na companhia de amigos, quando resolveu ir até a cabeceira da cachoeira para tirar fotos, enquanto nadava foi sugado por um redemoinho. Um dos amigos,  tentou resgatar Jefferson, mas ele afundou e não foi mais visto.


A vítima nadava na Cascata dos Namorados, quando desapareceu.

A perícia compareceu ao local e constatou a morte por afogamento. O corpo foi encaminhado para a Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) de Pontes e Lacerda. Jefferson Freitas, deverá ser velado em enterrado em Tangará da Serra.

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Delegada passa integrar equipe de investigação das interceptações ilegais
Continue lendo

Mato Grosso

Jovem tangaraense desparece na cachoeira dos namorados em Vila Bela da Santíssima Trindade

Publicado

Um jovem de 25 anos, natural de Tangará da Serra desapareceu na cachoeira Cascata dos Namorados na tarde deste domingo (13), em Vila Bela da Santíssima Trindade, a suspeita é de morte por afogamento.

Segundo a Policia Judiciaria Civil, Jefferson Castro estava com um grupo de amigos, eles contaram que cruzavam um poço a nado, quando Jefferson teria desaparecido, ao ser supostamente sugado por redemoinho, os amigos ainda tentaram resgatar a vítima, mas sem sucesso. Os bombeiros foram chamados por volta das 15h00 e o corpo de Jefferson Freitas, conhecido como “Derê”, ainda não foi localizado. Os miliares retomaram as buscas na manhã desta segunda-feira (14).


Familiares e amigos, alimentam esperanças de que a vítima possa ser encontrado ainda com vida, às margens do rio. A qualquer momento novas informações sobre a ocorrência.

 

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Cerca de 700 agentes reforçam segurança em Mato Grosso
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana