conecte-se conosco


Mato Grosso

Policial é baleado pela companheira após a mulher encontrar conversas no WhatsApp em MT

Publicado

Um Policial Civil foi baleado na noite desta quarta-feira (11), pela própria esposa. A tentativa de homicídio aconteceu na casa onde mora o casal, no Residencial José Carlos Guimarães, em Várzea Grande (MT).

Segundo informações da Polícia Militar, durante uma discussão a esposa teria tomado a arma do policial e atirado contra ele. A munição atingiu a área próxima da virilha da vítima, que foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele continua internado no box de emergência da unidade e seu quadro de saúde é considerado estável.

A vítima relatou à equipe da PM que estava tomando banho, quando sua mulher pegou seu celular e após ver algumas conversas em um aplicativo de mensagens, ficou descontrolada, pegou a arma dele e atirou. A acusada I.C.S., 53 anos, que é psicóloga, foi detida e encaminhada para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. A arma do policial também foi apreendida. A Polícia Civil vai investigar a tentativa de homicídio.

 

 

 

 

 

 

Comentários Facebook

Mato Grosso

Mato Grosso é primeiro Estado a digitalizar pedidos do FCO

Publicado

por


.

Mato Grosso já iniciou o processo de digitalização das cartas-consulta para contratação de recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro Oeste (FCO). O Estado é o primeiro a digitalizar os pedidos em todo o Brasil. O sistema estadual será integrado com o do Banco do Brasil e fará com que as cartas-consulta sejam totalmente preenchidas pela internet clicando aqui.

De acordo com dados da Coordenadoria de FCO Empresarial e Rural da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec), 40% das cartas-consulta retornavam por erros no preenchimento ou falta de informações relevantes, pois era documento facilmente editável e não exigia preenchimento obrigatório.

“Mato Grosso está mais uma vez na vanguarda com este projeto totalmente desenvolvido pelos servidores da Sedec, equipe muito técnica e eficiente. Sob o comando do governador Mauro Mendes, seguimos com o compromisso de trazer celeridade aos processos e mais possibilidade de acesso aos recursos do FCO”, disse César Miranda, secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico.

O FCO é um financiamento de investimento fixo, com ou sem capital de giro associado, para implantação, ampliação, modernização ou relocalização de empreendimentos dos setores mineral, industrial, agroindustrial, turístico, infra-estrutura econômica, comercial e de serviços na Região Centro-Oeste.

Fonte: GOV MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mato Grosso

Sede da Sema em Cuiabá não terá expediente nesta sexta-feira (31)

Publicado

por


.

A sede da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) não terá expediente na próxima sexta-feira, 31 de julho. Durante todo o dia, todos os prédios que compõem o complexo da Secretaria passarão por processo de desinfecção.

Dessa forma, todos os contatos ao longo da sexta-feira, deverão ser realizados por e-mail ou outra modalidade de atendimento virtual.

Protocolos marcados para sexta-feira serão reagendados a partir de segunda, 03 de agosto.

As orientações sobre o atendimento da Secretaria durante a pandemia do novo coronavírus podem ser acessadas AQUI.

 

Contatos da Sede da Secretaria de Meio Ambiente

Protocolo Geral (Sema Cuiabá)

[email protected]

 

Cópias de decisões e despachos

E-mail: [email protected]

[email protected]

 

Atendimento Sema

[email protected]

 

Gabinete Sema

[email protected]

 

Cadastro Ambiental Rural

[email protected]

 

Pecuária Extensiva

[email protected]

 

Infraestrutura, Mineração, Indústria e Serviços

[email protected]

 

Gestão Florestal

[email protected]

 

Recursos Hídricos

[email protected]

 

Central de Serviços Tecnologia da Informação

[email protected]

 

Comunicação

[email protected]

Fonte: GOV MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana