conecte-se conosco


Tangará da Serra

Policial de folga denuncia e suspeitos acabam detidos portando arma de fogo

Publicado

Foto: PM

Weverton Henrique de Almeida, 25 anos e Messias Carmezini Osório 22 anos, foram detidos nesta madrugada pela Polícia Militar de Tangará da Serra por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), um soldado que se encontrava de folga, passou a informação à guarnição de plantão que um homem estaria portando arma de fogo em um determinado local [não informado].


Os policias foram até o endereço da denúncia e fizeram a  abordagem aos dois suspeitos. Durante buscas no interior do veículo foi localizado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Como nenhum deles assumiu a propriedade da arma  os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Comentários Facebook
Leia mais:  Escolas da rede pública suspendem atividades físicas devido ao calor e a baixa umidade em MT

Polícia

Homem ameça pedestres com faca e acaba preso no terminal rodoviário em Tangará da Serra

Publicado

Um homem de 20 anos foi preso na tarde do último domingo (17) após ameaçar pedestres na região central, nas proximidades do terminal rodoviário de Tangará da Serra.

Segundo denúncia, Claudemir da Silva, estaria ameaçando com uma faca, pessoas que passavam pelo local e que ele havia escondido a arma, embaixo de uma madeira. Em buscas a equipe localizou o homem e apreendeu a faca.


O suspeito foi encaminhado à Delegacia Judiciária Civil, sendo autuado por ameaça.

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Índios Paresí recebem alunos do projeto Guardiões do Futuro para troca de experiências culturais
Continue lendo

Sem categoria

Morre Agenor José Nogueira, eterno “Papai Noel” de Tangará da Serra

Publicado

Morreu na manhã desta terça-feira (19) aos 68 anos, o pioneiro Agenor José Nogueira, conhecido como Shalon ou Papai Noel de Tangará da Serra, pois ele foi por muitos anos o Bom Velhinho oficial,  responsável por levar a alegria para crianças e adultos nos festejos natalinos.

Agenor estava internado desde o final do mês de agosto, quando, em Curitiba-PR, passou por uma cirurgia no coração. Ele ficou 30 dias no Paraná e no dia 29 de setembro foi transferido para UPA de Tangará da Serra, porém, no dia 30 de setembro foi encaminhado para UTI, onde estava até a manhã desta terça. “Hoje iniciamos o dia com um sentimento amargo, um aperto no coração. Faleceu o pioneiro Agenor José Nogueira. Faleceu o amigo Shalon. Me recordo que em 2014 o homenageamos com a entrega da Comenda da Ordem do Brasão. A maior honraria da nossa cidade, entregue a um homem que dedicou parte da sua vida a Tangará da Serra”, lamentou o prefeito de Tangará da Serra, Fábio Junqueira, ao recordar sua dedicação como ‘nosso Papai Noel’. “Construiu com seu jeito carinhoso, amoroso, o personagem que encantava as crianças durante a tradicional chegada do Bom Velinho nos eventos que a prefeitura promove ano a ano. Que Deus de ao grande homem Shalon um bom descanso”.

Seu corpo será velado na Capela Ecumênica Valdemar José da Cruz, a partir das 11h30 e o sepultamento está marcado para esta quarta-feira, 20. Agenor era casado com Maria Auxiliadora e deixa filhos e netos.


 

Leia mais:  Alpner inova com chope verde no ‘St. Patrick’s Day’

 

 

Fonte:DiáriodaSerra

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana