conecte-se conosco


Tangará da Serra

Policial de folga denuncia e suspeitos acabam detidos portando arma de fogo

Publicado

Foto: PM

Weverton Henrique de Almeida, 25 anos e Messias Carmezini Osório 22 anos, foram detidos nesta madrugada pela Polícia Militar de Tangará da Serra por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), um soldado que se encontrava de folga, passou a informação à guarnição de plantão que um homem estaria portando arma de fogo em um determinado local [não informado].

Os policias foram até o endereço da denúncia e fizeram a  abordagem aos dois suspeitos. Durante buscas no interior do veículo foi localizado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Como nenhum deles assumiu a propriedade da arma  os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Comentários Facebook

Educação

Escolas estaduais se organizam para entregar o segundo ‘kit alimentação’ aos estudantes em MT

Publicado

As escolas da rede estadual de ensino já estão se organizando para entregar o segundo kit de alimentação escolar aos estudantes. Ao todo, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) vai distribuir, nessa segunda etapa, 300 mil kits de alimentação escolar.

Os recursos, tanto da fonte estadual como da federal, para aquisição da alimentação escolar já estão disponíveis nas contas dos Conselhos Deliberativos das Comunidades Escolares (CDCEs). Os kits de alimentação escolar contêm arroz, feijão, leite, alface, mandioca, laranja, banana e frango. O valor do segundo Kit, assim como o primeiro, foi estimado em R$ 45,00 cada.

O pagamento dos kits de alimentação escolar será feito com os recursos financeiros do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae), conforme Artigo 2º da Resolução nº 02 de 2020 do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Para informações em Tangará da Serra, entre em contato com a Assessoria Pedagógica, pelo Fone: (65) 3326-2612.

Comentários Facebook
Continue lendo

Segurança Pública

Dono de bar é agredido e ameaçado ao proibir cliente de consumir bebida alcoólica no Bairro Tangará I

Publicado

Um homem foi preso e uma arma de fogo apreendida após agressão e ameaça a um comerciante na tarde deste domingo (31) em um bar, no Bairro Jardim Tangará I.

De acordo com a Polícia Militar, em rondas na Rua Ismael José do Nascimento, o comerciante relatou que o suspeito o agrediu e ameaçou com uma espingarda apontada em direção a cabeça. O desentendimento teria ocorrido após o dono do bar impedir o cliente de consumir bebida alcoólica no local.

Em buscas a PM localizou o suspeito e a arma calibre 22. O material apreendido e o suspeito foram encaminhados à delegacia. O homem deverá ser autuado por posse ilegal de arma de fogo e ameaça.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana