conecte-se conosco


Eventos

Policial Civil registra boletim de ocorrência contra organizadores da festa “MT no Mundão”, por constrangimento

Publicado

Um policial civil, registrou boletim de ocorrência neste sábado (10) na Delegacia Judiciária Civil, por constrangimento sofrido em evento ocorrido neste fim de semana, no Tangará Tênis Clube (TCC), em Tangará da Serra.

De acordo com a vítima, Joel Mesquita Souza, ele foi constrangido ilegalmente pela segurança da festa. Disse que chegou ao local para participar junto de amigos, e que adquiriu ingresso no valor de R$ 80,00. Enquanto aguardava a liberação da entrada, informou que era policial civil e que não estava portando arma. Em seguida, apresentou a identidade funcional e seguiu para a zona de revista pessoal. Em seguida foi abordado por um segurança que em tom grosseiro disse “Eu sei que você é policial civil, mas se quiser entrar em nossa festa vai ter que assinar um termo. Quem manda aqui somos nós”.

Joel relata que estranhou a abordagem e respondeu que não era necessário assinar qualquer termo, posto que não estava portando arma e que naquele momento era apenas um cidadão em folga, um cliente comum que estava ali para socializar com amigos. Em seguida, voltou a levantar a camiseta para confirmar que não portava arma e com alguns amigos ficou próximo ao palco. Logo percebeu que os seguranças da festa, todos eles, começaram a passar perto dele monitorando, o que lhe causou estranheza, mas continuou conversando com os amigos e ignorando as provocações”, destaca o boletim.

Passados alguns minutos, Joel e outros dois amigos também policiais, foram convidados a se retirarem da festa. “Acho estranho que a presença de um policial em um evento desses venha a causar tanto incômodo à segurança do evento”. Acompanhado dos colegas de serviço, ele se dirigiu à delegacia, onde realizou exame de alcoolemia e registrou o boletim, relatando que em momento algum representou risco para a segurança do evento.

Leia mais:  Atribuição de aulas para profissionais efetivos da educação será nesta sexta

Pelo constrangimento, o policial representou criminalmente contra os organizadores do evento em questão. “Eu não tinha bebido nada, tanto que me submeti a exame de alcoolemia, não estava armado e não estava colocando segurança de ninguém em rico. Inclusive no momento da denúncia, falaram que eu tinha agredido um dos seguranças e forçado a entrada. Foi uma situação muito constrangedora. Estou perplexo com o que aconteceu”, disse.


 

 

 

 

 

Da Redação, com informações Gazeta FM

 

Comentários Facebook
publicidade

Cultura e Tradição

Na Brasa Festival celebra sucesso de público e crítica; evento volta em julho de 2020

Publicado

Se você nunca foi a um evento de ‘celebração do churrasco’ se prepare para a segunda edição do #NaBrasaFestival, previsto para acontecer em julho de 2020, em Tangará da Serra.

A força da cultura do churrasco conquistou os tangaraenses no dia 21 de setembro com a 1º edição da festa, realizada ao ar livre no espaço Morimoto Eventos. Uma churrascada com direito a 19 estações de carne, servidas no sistema open food e open bar, tudo isso, regado ao som do sertanejo Gustavo Henrico, do pop rock da banda Los Mandrakes, e mais sertanejo da dupla feminina Karol e Karoline, atrações artísticas que divertiram o público ao longo das oito horas de festa.

Um bom termômetro para traçar que o evento seria um sucesso, eram os chefs churrasqueiros de diferentes especialidades, comandando as estações de carne: Paulo Cruz (Carne de Lua), Austro Santos (Queima do Alho), Luciano Vacari (Maminha), Shouder Suíno (Cris Sorriso), Thiago Britto (Picanha), Carlos Miranda (Vento Aragano Suíno), Chico Parrillero (Panqueca de Doce de Leite), Pedro Vargas (Brisket), Fininho (Arroz Caldoso de Cupim), Julia Carvalho (Bife de Churizo), Tenente (Porqueta), Ana Tavares (Varal de Frango e Linquiça Chieff), Vieira Brutus (Costelão na Brasa), Guilherme Domingos (Peixe), Juliano Winter (Carneiro Patagônico), Luiz Fontana (Fraldinha), Gustavo Zambiazi (Costela Defumada), Marcelo Cotrim (Pintado), Suizy (Pão de Alho).

Paixão do brasileiro por carne, aliado ao empenho e dedicação dos organizadores Sérgio Vieira e Ricardo Lopes da Silva Cunha (Tatu), a dupla, esteve mobilizada quatro meses antes do evento, o resultado foi a superação das expectativas, ao atender cerca de 1.200 pessoas no NaBrasa Festival. “O NaBrasa é muito mais que um simples churrasco, é uma experiência única. Transportamos o público a uma atmosfera jamais vista em Tangará, com os melhores chefs churrasqueiros do país. Gostaríamos de agradecer a todos que participaram e em especial, aos nossos patrocinadores, e parceiros apoiadores, que acreditaram no nosso projeto e garantiu o sucesso de nossa festa”, celebra Tatu.

Leia mais:  Rede de enfrentamento estruturada é fundamental para acolhimento de vítimas

Combinação de churrasco, cerveja e música, tidas como ideal para um dia perfeito no imaginário de muita gente. Evento aliado a carne premium, cerveja especial e entretenimento de qualidade, uma especialidade dos organizadores do NaBrasa Festival, previsto para voltar ao cenário tangaraense, em julho de 2020. Sucesso de público e crítica, em uma cidade que começa a dar mais espaço para a cultura churrasqueira.

 

 

AGRADECIMENTO AOS PATROCINADORES 

 

Cerveja Petra

Montana Premium Beef

Coca Cola

Puríssima

Ajinomoto

Hyundai Cometa

Sicredi

Alimentos Masson

Espaço Laser Depilação

Tga Sistema

Tv Cidade Verde

Lorenzetti Materiais de Construção

Donafresca Pescados

Chieff Foods

Pork Premium

Fazenda Vitória

Lojas Iria

Dio Madona Sorvetes

Óticas Carol

Bonés.com

Vibemania

Bandfm

Piccoli Transportes

Fort Agrícola e Fort Construções

Quality Tecnologia

Diego Rocha Imobiliária

Tupã Obras

Damassa Pão de Alho

Delicato Eventos

Gráfica Print

Chico Energia Solar

Liptosflora Florestas Sustentáveis

Vivá Construtora & Incorporadora

MedCenter

Studio Jonathan Souza

Tangará Garden

Gelo Mais

Vale da Serra Artefatos e Concreto

Diário da Serra

Contabilize

São Matheus Industria e Metalurgia

Mika Alimentos

Disnorte Distribuidora de Alimentos

Bem Brasil

Big Master

Big Bikes

Tio Chico Farinhas e Farofas

Boom Total


Tatu a Lenha

 

 

 

 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Culinária

Bem Notícias vai levar 4 leitores ao Festival de Churrasco NABRASA

Publicado

Quatro convites para o NaBrasa 2019!!!O maior festival de churrasco vai acontecer no dia 21 de setembro no Morimoto Eventos, e você, leitor do Bem Notícias, não pode perder a chance de curtir e “saborear” este evento.

Serão 19 estações de churrasco, 2 mil quilos de carne, entre variedades bovina, suína, carneiro, peixe, linguiça e varal de aves. Uma integração entre as práticas mais tradicionais e as novidades da gastronomia no preparo de carnes na brasa; uma infinidade de opções entre técnicas, cortes e sabores, dedicada aos apreciadores de um bom churrasco.

O evento será servido em sistema open food e open bar, e ficará a cargo de 19 mestres churrasqueiros, com estações de carne recheadas de sabor.

Para presentear os leitores do portal, o Bem Notícias em parceria com a organização do evento, vai sortear quatro convites, para que nossos seguidores participem da festa em grande estilo. Vai perder a chance de concorrer a este presentão?! Para participar e concorrer aos convites, Bem Notícias + NaBrasa, curta a página do festival (facebook.com/nabrasa.festival) a publicação no Facebook do Bem Notícias, marque três amigos nos comentários e compartilhe a reportagem.


Idealizado pela agência de publicidade Boom Comunicação e o restaurante gourmet Tatu a Lenha, o evento promete agitar Tangará da Serra. Os ingressos custam R$150 e são comercializados pelo site: www.ingressosmt.com.br,  e nos pontos de venda: Bonés.com, Sorveteria Dio Madona, Iria e Óticas Carol, mas, participando de nossa promoção e seguindo corretamente as orientações, você pode ser um dos quatro contemplados. Boa sorte!!!

Leia mais:  Mato Grosso vai compor força-tarefa de intervenção penitenciária nacional

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana