conecte-se conosco


Curiosidades

Policiais salvam bebê de 21 dias que estava engasgado com leite materno em MT

Publicado

Policiais militares de Pontes e Lacerda, socorreram um bebê de apenas 21 dias que estava engasgado na noite desse sábado (21).

Conforme registro da PM, a mãe acionou a polícia após o bebê engasgar com leite materno. Enquanto o atendente orientava a mãe pelo telefone, as viaturas foram até a casa da família e encontraram a mãe na calçada com o bebê no colo.

De imediato prestaram socorro e reanimaram o bebê.

Fonte: G1MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Reeducandos de MT têm aulas de reforço para provas do Enem

Curiosidades

Tremor de terra de magnitude 3 na escala Richter assusta moradores em MT

Publicado

Barão de Melgaço, registrou um tremor de terra de magnitude 3,1 na escala Richter na manhã desta segunda-feira (20), conforme informações do Observatório Sismológico da Universidade de Brasília (Obsis/UnB).

O tremor teria durado menos de 5 segundos, mas foi o suficiente para assustar os moradores. Conforme o superintendente da Defesa Civil estadual, tenente-coronel Marcelo Reveles, uma equipe foi encaminhada para Barão de Melgaço para avaliar o caso. Segundo o prefeito Elvio Queiroz (PSC), o tremor não causou estragos no município. Esta não é a primeira vez que a terra treme em Barão. Em 2018, de acordo com o Obsis o abalo foi de magnitude 3,1 na escala Richter.

Conforme o Obsis, na sexta-feira (17) houve um tremor de magnitude 2,5 na escala Richter em Porto dos Gaúchos.  Não há registros de danos materiais ou feridos em nenhum dos casos.

Fonte:G1

Comentários Facebook
Leia mais:  Estudantes indígenas da Unemat têm aulas em suas aldeias
Continue lendo

Curiosidades

Consumidora diz ter encontrado baratas dentro de lata de refrigerante em Tangará da Serra; Vídeo

Publicado

Uma moradora de Tangará da Serra, alega ter encontrado quatro baratas dentro de uma lata de 350ml do refrigerante Coca-Cola no último domingo (03).


A consumidora, Ana Rafaela Oliveira Pinho, percebeu que algo estava errado quando virou a latinha no copo e o líquido saiu com dificuldade. Pouco depois, ao esvaziar a lata, notou que haviam baratas, ela filmou a lata para registrar o ocorrido e optou em divulgar nas redes sociais para alertar sobre o incidente. “Eu acabei de abrir essa latinha de Coca-Cola e na hora que eu virei, no meu copo, olha o que que tinha dentro, um monte de baratas. Tô com muito nojo. É muita barata, um monte de barata”, adverte. Inconformada, a jovem fez o teste com outra lata que havia comprado em estabelecimento na Avenida Brasil, e não encontrou nada.

Em incidentes parecidos, a companhia tem se justificado por meio de nota, que são feitas diversas inspeções, automatizadas e por funcionários, durante as etapas de fabricação. “A empresa reforça que todos os processos de fabricação de seus produtos, desde a recepção da matéria-prima e embalagens até a sua disponibilização aos pontos de venda, seguem os mais rigorosos procedimentos, garantindo assim, que estes cheguem às mãos do consumidor dentro dos mais altos padrões de excelência e qualidade”, informa.


A consumidora preferiu não acionar o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Coca-Cola, e não pretende entrar com pedido de indenização na Justiça. Até a publicação desta reportagem, a Assessoria de Comunicação do fabricante, havia se comunicou com o portal, porém, não apresentou justificativa sobre o caso específico.

Leia mais:  Militar mato-grossense relata cotidiano de profissionais em missão da Onu no nordeste africano

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana