quarta, 13 de agosto de 2025
Connect with us


Polícia

Policiais frustram entrega de 15 kg de cocaína na Capital; três pessoas são presas

Publicado em


Policiais do 6º Batalhão prenderam um homem com 15 quilos de pasta base de cocaína, na última sexta-feira (11.03), na BR-070, em Cáceres. A droga seria entregue em Cuiabá. Em ação contínua, mais dois suspeitos foram presos em flagrante por envolvimento no crime.  

A Polícia Militar recebeu informações de que um homem havia saído de uma residência com algo ilícito em uma mochila, no bairro Vila Nova. Diante da suspeita, os policiais militares realizaram barreiras para fiscalizar e abordar condutores, quando na rodovia BR-070, verificaram um carro Fiat Siena de aplicativo ocupado por quatro passageiros que alegaram estarem a caminho de Cuiabá. 

As bagagens dos ocupantes do carro estavam sendo checadas, quando os policiais apreenderam 14 tabletes de pasta base de cocaína em uma das mochilas. O proprietário da bolsa contou que a droga era dele e que o motorista de aplicativo e outros três passageiros não sabiam que ele estava transportando entorpecente. Os demais ocupantes e o motorista foram liberados. 

O suspeito disse ainda que estaria transportando a droga porque traficantes teriam ameaçado matar sua e que ele iria deixar os 14 tabletes de pasta base seria na Capital. Enquanto o homem era abordado na rodovia, em ato contínuo, outra equipe da PM prendeu mais dois homens que deixavam a casa denunciada no bairro Vila Nova. Os dois suspeitos detidos saindo da residência, contaram para a PM que um homem conhecido por ‘boliviano ‘ mandou eles colocaram o suspeito em um carro de aplicativo para levar a droga para Cuiabá e que eles receberiam R$ 500 por esse serviço. Um veículo Uno que estava com a dupla foi apreendido. 

Os três suspeitos foram presos por tráfico ilícito de entorpecentes e conduzidos à Delegacia. 

Fonte: PM MT

Polícia

Funcionário de posto é flagrado abusando de cadela em Sorriso

Published

on

Um funcionário de um posto de combustíveis, que não teve a identidade divulgada, foi flagrado estuprando uma cadela, em Sorriso (425 km de Tangará da Serra).

Conforme a Polícia Civil, caminhoneiros viram o maníaco abusando da cachorra e começaram a espancá-lo. O caso aconteceu no pátio do posto.

Quando os policiais chegaram, encontraram ele isolado em uma sala. Questionado, ele negou o crime e disse que tinha ido aos fundos do posto só para urinar.

Entretanto, a versão foi desmentida pelo gerente do estabelecimento, que apresentou vídeos à polícia. (As imagens são fortes, por isso não iremos publicá-las).

O crime foi registrado como maus-tratos a animais silvestres, domésticos ou domesticados. O maníaco não foi preso, pois segundo a polícia não houve flagrante.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Resgate

A cadela foi resgatada pela a Associação Pata Amiga, que estava acompanhada de membros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), seccional de Sorriso.

Continue Reading

Polícia

Homem é preso após agredir mulher em clube de Campo Novo. Filhos presenciaram violência

Published

on

Na tarde deste domingo, 10, a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de agredir fisicamente uma mulher no Tênis Clube, em Campo Novo do Parecis. A ocorrência foi registrada como lesão corporal e violência doméstica.

VEJA O VÍDEO DA AGRESSÃO ABAIXO

Segundo relatos de testemunhas à PM, a vítima estava no local acompanhada dos filhos, um menino de 1 ano e 10 meses e uma menina de 4 anos, quando o agressor chegou. Após um desentendimento, o homem teria desferido vários socos contra a mulher, que caiu ao chão.

A vítima apresentava visíveis sinais de embriaguez e foi encaminhada, junto com as crianças, à 16ª Companhia Independente da PM. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro, conduzindo a vítima ao pronto-atendimento, onde permaneceu sob cuidados médicos. O Conselho Tutelar também acompanhou o caso e levou as crianças para atendimento, na companhia de uma tia.

O suspeito permaneceu no local e não resistiu à prisão. Ele foi conduzido ao quartel da PM e, posteriormente, entregue à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana