sábado, 25 de janeiro de 2025
Connect with us


Polícia

Policiais de Pedra Preta são elogiados por catalogação criteriosa de materiais à perícia

Publicado em

Assessoria | PJC-MT

Os policiais da Delegacia de Pedra Preta (238 km ao Sul), da Polícia Judiciária Civil, foram agraciados com “Elogio”, concedido pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) pelo relevante serviço prestado.

O registro de reconhecimento foi assinado pelo perito da Politec, Luiz Gustavo Sousa Vasconcelos, encaminhado via meio eletrônico à Ouvidora da Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (08.04).

O texto de condecoração destacou o expediente protocolado pelos policiais civis de Pedra Preta, na última quarta-feira (03.04), junto à Gerência de Criminalística de Rondonópolis, de materiais para serem periciados, catalogados criteriosamente e registrados ordenadamente no ofício encaminhado.

O documento de elogio ressaltou a importância do procedimento, que proporcionou uma eficaz, rápida e sólida conferência na entrega dos itens na criminalística, evitando assim possíveis erros por fator humano.

Polícia

Vídeo registra mulher gritando para escapar de estuprador em Campo Novo

Published

on

Um homem, de 35 anos, foi preso por tentar estuprar uma jovem de 25 anos, em Campo Novo do Parecis (a 150 km de Tangará da Serra). Imagens de uma câmera de segurança registraram o crime.

Veja o vídeo abaixo

No vídeo é possível ouvir a mulher gritando e em seguida o criminoso passa correndo tentando fugir do local.

Conforme boletim de ocorrência da Polícia Civil, a tentativa ocorreu por volta das 20h45.

A Polícia Civil realizou diligências e localizou o homem, que foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por tentativa de estupro.

Fonte: Repórter MT

Continue Reading

Polícia

Jovem morre após manobra de moto embaixo de máquina agrícola em Arenápolis

Published

on

Um jovem de 19 anos, que estava na garupa de uma moto morreu após o companheiro realizar uma manobra perigosa e passar embaixo de uma máquina agrícola na Avenida Presidente Vargas, em Arenápolis, a 87 km de Tangará da Serra, neste domingo (19). Ambos usavam capacete. A vítima foi identificada como Rafael Souza de Almeida.

VEJA O VÍDEO ABAIXO

Câmeras de segurança registraram o momento em que o veículo agrícola trafega pela rua, quando a moto aparece e passa por debaixo da máquina agrícola. Após a colisão, o garupa, não resistiu aos ferimentos e morreu, ainda no local.

Segundo o delegado Hugo Lima, o acidente aconteceu no centro da cidade, por volta de 7h. O jovem que pilotava a moto disse que ambos estavam sob efeito de bebida alcoólica. Ele foi preso por homicídio doloso por dolo eventual, ou seja, quando embora não tenha a intenção direta de matar, assume o risco de causar a morte de alguém.

“O piloto e o garupa tentaram uma manobra extremamente arriscada passando por debaixo de uma máquina agrícola, é evidente que essa manobra não daria certo. O garupa colidiu a cabeça na máquina e não resistiu”, explica.

Ainda de acordo com o delegado, manobras desse tipo estão se tornando cada vez mais recorrentes e alerta para o risco. “Infelizmente se trata de um fato corriqueiro em Mato Grosso por termos muitos jovens tentando manobras arriscadas. Isso causa prejuízo não só para a vida deles, mas também para terceiros”, conta.

Fonte: G1/MT

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana