conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Polícia

Policiais civis desarticulam ponto de tráfico de drogas e prendem 2

Publicado


Um homem e um adolescente envolvidos no comércio de entorpecentes em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), foram preso e apreendido pela Polícia Civil, no final da tarde de terça-feira (05.04).

Os policiais civis da Delegacia de Confresa integrados com a equipe da Central de Flagrantes, apreenderam também três porções grandes de maconha, dinheiro, balança de precisão, celulares, além de outros materiais usados para o crime. 

O maior 18 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. O adolescente responderá ato infracional análogo aos tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Durante investigação visando combater a pratica criminosa na região, foi identificada uma casa no bairro Morada Nova, onde havia uma árvore de limoeiro e um pé de acerola na frente, utilizada para venda de substâncias ilícitas.

Com base nas informações a equipe passou a monitorar o local, e na tarde de terça-feira (05), foi visualizado o momento em que um casal chegou em uma bicicleta. O rapaz desceu, foi até o portão da residência, logo voltou com algo nas mãos e entregou para a moça.

Ato contínuo foi realizada a abordagem do casal, os quais possuem diversas passagens pela polícia, e com a suspeita foi localizada a porção de maconha adquirida no endereço monitorado.

Diante dos fatos os policiais civis foram até a residência, onde depararam com três indivíduos no quintal, sendo um deles o menor de idade. No interior do imóvel havia uma jovem esposa do adolescente.

Na casa foram encontradas duas peças médias de maconha, uma porção grande da mesma substância, sete porções pequenas de crack, aproximadamente R$ 200 em trocado, balança de precisão, aparelhos celulares, entre outros materiais.

Todos os envolvidos foram levados para a Central de Flagrante de Confresa, sendo autuado em flagrante o jovem de 18 anos, e apreendido o menor de 17 anos. Ambos foram colocados à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook

Cidades

Quatro morrem carbonizados e um fica ferido em acidente na BR-364

Publicado

Quatro pessoas morreram carbonizadas nesta segunda-feira, 04, após uma grave colisão entre uma Toyota Hilux e uma carreta, na BR-364, entre Comodoro e Campos de Júlio (389 e 313 km de Tangará da Serra, respectivamente). Além dos mortos, uma pessoa ficou gravemente ferida.

Veja abaixo o vídeo do acidente

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os dois veículos bateram de frente. O trecho na região está interditado para o atendimento da ocorrência.

Vídeo do local do acidente mostra o estrago. A caminhonete partiu ao meio com a batida. A carroceria ficou “para trás” e a cabine foi arrastada alguns metros. Veja vídeo no fim da matéria.

Nas imagens é possível ver bastante fumaça no local e alguns focos de incêndio às margens da pista.

O vídeo também mostra o corpo de um homem carbonizado no meio da pista e outros dois dentro da Hilux. “Gente queimando vivo aqui, gente, que acidente horrível. Você está doido”, narra.

O homem que gravou as imagens ainda conta que o motorista da carreta estava vivo dentro do veículo.

ATENÇÃO: IMAGENS SÃO FORTES

Com Repórter MT

Continue lendo

Barra do Bugres

Pai e filhos são presos na Barra por matar homem com tiro e golpes de facão em Alagoas

Publicado

O Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Tangará da Serra, coordenado pelo Delegado Adil Pinheiro de Paula, com apoio da Delegacia de Barra do Bugres e atendendo a uma solicitação do Núcleo de Inteligência da SSP de Alagoas, cumpriu nesta manhã de quinta-feira, 30, três mandados de prisão pelo crime de homícidio.

Os três indivíduos presos são pai e filhos. O crime aconteceu no Assentamento São Luiz, Povoado de Ouricuri, zona rural da cidade de Atalaia no Estado de Alagoas.

Segundo o Delegado Adil Pinheiro, os suspeitos em dezembro de 2012 assassinaram a vítima Jakson Batista da Silva com disparo de arma de fogo e golpes de facão. Os criminosos estavam escondidos em Barra do Bugres.

De acordo com a PJC, os presos passaram por exame de corpo delito e foram encaminhados para a Cadeia Pública de Barra do Bugres, onde ficam a disposição da justiça.

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana