conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Mulher

Polícia vê vídeos e fala com amigos de jovem que denunciou estupro em Jaguariúna

Publicado


source
A influenciadora Franciane Andrade, de 23 anos, contou nos stories como aconteceu
Reprodução/Instagram

A influenciadora Franciane Andrade, de 23 anos, contou nos stories como aconteceu

Depois de denunciar ter sido dopada e sofrer um estupro nas redes sociais, a polícia viu vídeos e conversou com amigos da  influenciadora digital e universitária Franciane Andrade, 23 anos. As testemunhas prestaram depoimento quarta-feira (1). As imagens são do Rodeio de Jaguariúna, onde a jovem estava em um camarote com amigas, realizado nos dias 26 e 27 de novembro. Ajovem sentiu dores fortes na segunda e foi ao hospital, onde descobriu o que tinha acontecido. Ela diz que partilhar o ocorrido nas redes sociais foi a tentativa dela de ser ouvida e buscar justiça.

De acordo com a polícia, Franciane estava acompanhada de duas amigas desde o começo do evento. Um amigo encontrou com ela depois do evento. Como o caso corre em segredo de justiça, o nome das testemunhas e conteúdo dos depoimentos não são divulgados. Ainda na noite de quarta, os policiais analisaram as 53 câmeras de segurança do complexo do rodeio – totalizando 12 horas de filmagens. O conteúdo das gravações também não foi divulgado.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook

Mulher

Curso de programação para mulheres da USP abre novas turmas

Publicado

por


source
Precisando de ajuda nos estudos? Aprenda duas orações infalíveis
Reprodução: Alto Astral

Precisando de ajuda nos estudos? Aprenda duas orações infalíveis

As inscrições para o curso online Meninas Programadoras, estarão abertas até o dia 22 de janeiro. Oferecido gratuitamente pelo Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da Universidade de São Paulo (USP), em São Carlos, as inscrições  são para a segunda turma de 2022. 

As vagas serão priorizadas para os jovens do terceiro ano do ensino médio de escola pública. Pois o projeto tem como objetivo  incentivar garotas recém saídas do ensino médio a ingressarem na  carreira de programação .

O curso tem como base oferecer desenvolvimento básico de habilidades de programação e resolução de problemas. Exigindo das estudantes participação de 75% das atividades para a conclusão do curso com certificado.

Para se inscrever  basta entrar no site Meninas Programadoras, onde também possui mais detalhes sobre os temas abordados durante o curso. As aulas terão início no dia 5 de fevereiro.  

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Mulher usa sêmen como produto de skincare

Publicado

por


source
Ela conta que o sêmen pode ser uma forma barata de manter o skincare
Reprodução/TikTok

Ela conta que o sêmen pode ser uma forma barata de manter o skincare

A blogueira estadunidense Kelly Zolanski, 26, compartilhou um produto de skincare inusitado. Ela afirma que usar sêmen é o melhor creme facial e que ele dá um brilho a mais na pele. A mulher usa o material de um amigo e ficou inspirada a fazer o teste depois de ver um vídeo que contava os nutrientes e proteínas do sêmen.

Para aplicar na pele, ela mistura o sêmen com um pouco de hidratante e admite que fica esquisito, mas mesmo assim recomenda o uso. Ela conta também que esse método é uma forma muito barata e natural de manter o skincare em dia e que conserva o material na geladeira. Para conseguir o material de Kelly, o amigo que doa o sêmen vai até a casa dela e coleta no banheiro da blogueira, onde ela fez um “depósito” específico para isso. 

Ela fez vídeos no TikTok demonstrando como é a aplicação e afirmou que mesmo com “cheiro estranho, é bom”. “É uma alternativa barata e caseira às marcas caras. Eu guardo em uma jarra na geladeira. Moro sozinha, então ninguém vai precisar ver quando estão fazendo o café da manhã. Coloquei no rosto e deixei ele secar. Depois lavei”, conta. 

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana