quarta, 09 de julho de 2025
Connect with us


Tangará da Serra

Polícia prende suspeito e recupera caminhão avaliado em R$ 295 mil em Tangará

Publicado em

Na noite desta terça-feira, 18, a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Tangará da Serra, prendeu um suspeito de apropriação indébita e recuperou um caminhão avaliado em R$ 295.000,00. O veículo havia sido retirado da cidade de Mirassol D’Oeste pelo suspeito no dia 07 de junho, sob o pretexto de ser utilizado em uma fazenda para prestação de serviços.

Segundo a vítima, o suspeito deveria utilizar o caminhão exclusivamente na cidade de Mirassol D’Oeste. No entanto, nos últimos dias, o proprietário do caminhão tentou diversas vezes entrar em contato com o mesmo, sem obter respostas.

Preocupado com a situação, nesta terça-feira, o proprietário decidiu procurar o indivíduo em Tangará. Ao chegar a um endereço fornecido pelo suspeito, descobriu que ninguém o conhecia naquele local. Informações adicionais sugeriram que o caminhão, ao invés de estar na fazenda, estava circulando pela cidade.

A vítima registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, relatando todos os fatos. Os investigadores da DERF iniciaram as diligências. Após identificarem o verdadeiro endereço residencial do suspeito, onde ninguém foi encontrado, os investigadores continuaram as buscas pela cidade, obtiveram a informação de que o caminhão estava estacionado em via pública na Rua 17-A do Jardim Tarumã.

A equipe de policiais, que já estava nas proximidades, confirmou a localização do veículo. Durante as diligências na área, os investigadores encontraram o suspeito em um comércio, onde ele estava ingerindo bebida alcoólica. Após a abordagem padrão, as chaves do caminhão foram encontradas no bolso do suspeito. Ele foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada e apresentado à autoridade policial plantonista, para as providências legais.

O caminhão foi restituído à vítima e o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de apropriação indébita. Devido ao não pagamento da fiança arbitrada, ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória, onde permanece à disposição da justiça.

Tangará da Serra

Morador de rua é morto a facadas e corpo é encontrado em estacionamento em Tangará

Published

on

Um homem em situação de rua foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 09, no estacionamento de uma empresa localizada na Avenida Brasil, em Tangará da Serra.

Inicialmente, a hipótese levantada era de que o homem teria sido atropelado. No entanto, com a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi constatado que a vítima havia sido esfaqueada. As lesões confirmaram que o homem sofreu um ataque violento antes de morrer.

A identidade da vítima não foi oficialmente divulgada, mas, segundo informações preliminares, tratava-se de um morador de rua que costumava circular pela região. A Polícia Civil foi acionada e iniciou os trabalhos de investigação para apurar as circunstâncias e possíveis motivações do crime. A Perícia Oficial e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para os procedimentos de praxe.

O caso segue sob investigação.

Continue Reading

Tangará da Serra

TANGARÁ: Homem é executado com 15 tiros dentro de casa no Jardim Tanaka

Published

on

Imagem: TV Cidade

Um homem de 38 anos, identificado como André Alves de Brito, foi brutalmente executado com aproximadamente 15 tiros na noite desta terça-feira, 08, dentro da própria residência localizada no Jardim Tanaka, em Tangará da Serra. O crime ocorreu por volta das 20h.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens encapuzados invadiram a casa onde André morava e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele, que, conforme os primeiros levantamentos, estaria dormindo no momento da invasão.

André Alves de Brito foi morto com pelo menos 15 disparos

A vítima usava tornozeleira eletrônica e, de acordo com relatos de pessoas próximas, já havia recebido ameaças anteriormente.

O Corpo de Bombeiros foi a primeira equipe de resgate a chegar ao local. Ao constatarem que André já não apresentava sinais vitais, os bombeiros acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um médico da equipe confirmou o óbito.

As equipes da Polícia Civil, da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local. A perícia foi realizada ainda durante a noite, e o corpo de André Alves de Brito foi encaminhado ao IML para os procedimentos necessários.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Imagem: TV Cidade

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana