conecte-se conosco


Mato Grosso

Polícia Militar salva 14 pessoas de veículos em chamas em ruas de Cuiabá

Publicado

Policiais militares de Cuiabá atenderam duas ocorrências de incêndio em veículos, em pouco menos de 12 horas desta quinta-feira (22.08). Dez crianças e o motorista foram resgatados de uma van escolar em chamas, no bairro Planalto, e três passageiros de um carro foram retirados a tempo do interior do veículo, que também pegou fogo após um capotamento, no Porto.

Na tarde de quinta-feira, a PM foi chamada por populares que passavam pelo local em que o motor da van pegou fogo, no Planalto. Dentro do veículo estavam as crianças, todas com menos de cinco anos, e o motorista, e ação rápida dos policiais da 5ª Companhia resultou no salvamento de todos, sem ferimentos. Em seguida, os militares utilizaram um extintor de incêndio da viatura para evitar que o fogo se propagasse.

Em outro ponto da Capital, na noite de quinta-feira, policiais do 1º BPM se depararam com um Honda Civic capotado e em chamas, na Avenida Tenente Coronel Duarte, no Porto. No total, havia cinco ocupantes no veículo, porém dois conseguiram sair antes que as chamas se alastrassem e pediram ajuda aos militares.

Os três ocupantes do carro, que não tinham conseguido sair, foram retirados pelos policiais.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender aos feridos e o Corpo de Bombeiros Militar para conter o incêndio que consumia o automóvel.

Leia mais:  UFMT entrega planilhas do novo hospital Júlio Muller e Sinfra inicia análises

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook

Mato Grosso

Homem que morreu em acidente envolvendo 4 veículos na BR-163 era de Sorriso

Publicado

O motorista que morreu no grave acidente envolvendo quatro veículos na BR-163, na noite desse sábado (18), foi identificado; Luiz Carlos Paulini, 50 anos, era morador de Sorriso.

Luiz conduzia o Sandero que ao tentar realizar ultrapassagem a uma caminhonete SW4 e a uma carreta tanque, bateu de frente com uma Mercedes Benz. Com o impacto, o Sandero foi arremessado, bateu na lateral da carreta tanque e, em seguida, de frente com caminhonete, e morreu na hora. A vítima, seguia de Lucas para Sorriso.

A esposa dele, que estava no banco do carona, foi encaminhada ao hospital de Sorriso com ferimentos graves. Na SW4 estava uma mulher, o marido e duas crianças, ninguém se feriu, mas foram conduzidos ao hospital para exames.  Os motoristas das carretas não se feriram.

O corpo de Luiz será velado no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová em Sorriso.


Fonte:RepórterMT

Comentários Facebook
Leia mais:  Corpo de Bombeiros homenageia autoridades, promove oficiais e praças e anuncia local de nova sede
Continue lendo

Mato Grosso

“Eu quero encontrá-lo, saber se posso ajudar” diz empresário que impediu homem de pular do Portão do Inferno

Publicado

O motociclista que impediu um homem de pular do complexo turístico do Portão do Inferno, na MT-251, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, foi identificado como Thúlio Prates, de 25 anos.

O episódio aconteceu na manhã do sábado (18), mas viralizou na internet neste domingo (19). “Eu pensei ​’não é possível que esse cara vai se jogar’. Pensei que ele iia fazer o contorno, ia parar, mas quando percebi que ele colocou o pé na mureta, eu parei”, disse. “Eu quero encontrar com ele, não sei quem ele é, li todas as reportagens e nenhuma identificou ele até agora. Quero saber se de alguma forma eu posso ajudar”, acrescentou.

Nas imagens, o motorista de um Corsa Classic ‘fecha’ um motoqueiro na rodovia. Assustado, ele desce do carro e segue em direção do abismo. Quando sobe no parapeito, o motoqueiro o puxa rapidamente e o deita no chão. O rapaz é contido e logo aparece uma mulher para ajudar.

O empresário voltava de Chapada dos Guimarães para Cuiabá, onde mora, quando percebeu a situação e disse que ao realizar o salvamento, percebeu que o rapaz só chorava. Conforme Thúlio, o rapaz foi deixado aos cuidados de uma mulher.


Fonte:OlharDireto

Comentários Facebook
Leia mais:  Governo de MT vai cortar salário de professores grevistas
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana