conecte-se conosco

  • powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.


Mato Grosso

Polícia Militar retira várias armas de circulação

Publicado

Diversas armas foram retiradas de circulação por policiais militares de Rondonópolis, Barra do Garças, Nova Ubiratan e Alto Taquari, durante abordagens na sexta-feira e no sábado (15 e 16.03).

Em Rondonópolis, os policiais da 2ª Companhia realizavam patrulhamento na MT-458, próximo ao acesso a Vila de Nova Araçatuba, quando abordaram um veículo Uno, dirigido por A.P.B. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, com seis munições intactas. O homem foi encaminhado à delegacia de Pedra Preta.

Ainda em Rondonópolis, policiais do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário, receberam a informação de que um motorista que dirigia um caminhão Volvo teria mostrado uma arma para várias pessoas quando passava pela praça de pedágio. Depois de localizar o suspeito, os policiais vistoriaram seu veículo e encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma faca. J.P.J.O., foi encaminhado à delegacia. 

Arma e faca foram encontradas dentro de caminhão Volvo Foto: PMMT

Em Barra do Garças, policiais foram acionados para atender uma ocorrência de um homem que teria atirado em um cachorro em uma área rural. No local, os policiais confirmaram a morte do cachorro e prenderam M.B.P. (46), com uma espingarda e uma munição deflagrada.

Em Nova Ubiratã, policiais militares e civis realizavam buscas em bares na região do Distrito de Água Limpa quando encontraram um revólver calibre 22, com 13 munições do mesmo calibre, em um Fiat Strada dirigido por C.J.M. (49). Ele foi encaminhado à delegacia.


Em Alto Taquari, o menor K.A.P. (17), foi apreendido no bairro Jonas Pinheiro. Durante uma abordagem foi encontrado na cintura dele um simulacro de arma de fogo. O suspeito não soube informar qual a procedência do objeto, sendo logo em seguida encaminhado à delegacia.

Leia mais:  Justiça proíbe realização de prova de laço em Cuiabá

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Corpo de jovem de Diamantino desaparecido há uma semana é encontrado em Campo Novo do Parecis

Publicado

O corpo de um adolescente de 16 anos, foi encontrado no início da noite deste domingo (22) em uma área de mata, há cerca de 28 quilômetros da cidade de Campo Novo do Parecis.

Foto: Arquivo pessoal

A suspeita é que a vítima, tenha sido assassinado a tiros. Segundo a mãe dele, a família mora em Diamantino, e procurava por Gabriel Siqueira Machado, desde a manhã do dia 16 de setembro, quando ele fez o último contato com a mãe e declarou que estaria sendo ameaçado. O jovem teria comunicado a família que iria para Campo Novo do Parecis, visitar um amigo.

Os peritos em criminalística estiveram no local para os procedimentos de análise técnica e liberação do corpo. As investigações sobre a autoria do crime ficarão sob responsabilidade da Polícia Civil de Campo Novo do Parecis. A previsão é que o corpo de Gabriel seja velado e enterrado, nesta terça-feira (24), em Diamantino.


 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação com informações Atual MT

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Primeira ponte sobre o Ribeirão do Lipa fica pronta e tráfego é liberado
Continue lendo

BemRural

Primavera começa com temperaturas acima da média e pouca chuva, aponta Inmet

Publicado

primavera começou nesta segunda-feira (23), às 4h50, e a previsão é que a estação chegue com temperaturas acima da média climatológica e poucas chuvas na maior parte do país, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Foto: DS

Os termômetros deverão registrar temperaturas de 1°C a 1,5°C acima da média – isso significa ter dias com temperaturas bem altas, e outros com temperaturas mais baixas ou dentro da média, o que na variação entre os três meses chega à elevação prevista, afirma o chefe da previsão do tempo do Inmet, Francisco de Assis Diniz.


Chuva na primavera

A primavera deverá ter menos chuvas do que o normal para a estação, de acordo com Diniz. Em Goiás, parte do Mato Grosso e em Minas Gerais, as chuvas deverão ser irregulares e um pouco abaixo da média climatológica. A estação se estende até o dia 22 de dezembro, quando começa o Verão, à 1h19.

Fim do inverno com recorde de calor

Na segunda-feira (16), Cuiabá chegou a registrar a maior temperatura em 108 anos – foram 42,3°C. Desde 1911 até agora, o último recorde foi de 42,2°C, em 1940.

Fonte: G1

Comentários Facebook
Leia mais:  Pesquisa inédita avalia impacto turístico e econômico de evento esportivo no Estado
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana