conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Campo Novo do Parecis

Polícia Militar recupera veículo roubado em Campo Novo do Parecis

Publicado

A Polícia Militar, recuperou nesta segunda-feira (14) um veículo roubado durante assalto á residência na última quinta-feira (10) em Campo Novo do Parecis.

Foto: Portal Campo Novo

O assalto a mão armada ocorreu em uma residência no bairro Jardim Olenka, a luz do dia, por volta das 13h00. Os criminosos invadiram o imóvel ocupado por duas mulheres, elas foram amarradas e mantidas refém dentro de um dos cômodos, enquanto os criminosos reviravam a casa.  Além do carro, foram levadas  joias, celulares, cartões de banco e a quantia de R$ 600 em espécie.

O veículo foi localizado pela PM em uma área de canavial, após denúncia anônima de que o veículo estaria abandonada próximo a um “pedágio indígena” na MT-235.

 

 

Da Redação com informações de Portal Campo Novo

Comentários Facebook

Campo Novo do Parecis

Idoso tem rosto rasgado e crânio quebrado por golpes de facão em Campo Novo

Publicado

Um idoso de 73 anos teve parte do crânio quebrado e o rosto rasgado durante uma tentativa de homicídio, na madrugada de terça-feira, 10, em Campo Novo do Parecis (150 km de Tangará da Serra). O suspeito pode ser o vizinho da vítima, que está foragido.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada na madrugada para atender a ocorrência de um idoso que teve a porta da casa arrombada por um dos vizinhos, no bairro Jardim das Palmeiras.

Conforme testemunhas, o suspeito entrou na casa e atacou o idoso com golpes de facão. A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada para uma unidade de saúde. De acordo com as informações médicas, foi descoberto que ele teve uma fratura no crânio e parte do rosto foi rasgado.

Com Única News

Continue lendo

Campo Novo do Parecis

Vídeo mostra momento em que carga de câmara fria é saqueada após acidente

Publicado

Um caminhão que transportava carne bovina foi saqueado por populares após tombar próximo a Campo Novo do Parecis. Um motorista que passava pelo local registrou o momento em que a carga era retirada da câmara fria e levada por pessoas que chegavam ao local.

Veja o vídeo abaixo

A cena chama atenção. Populares entravam na câmara fria, tombada, e saiam com peças inteiras de carne, sem qualquer preocupação.

No momento do acidente chovia e nem mesmo a água impediu que a carga fosse retirada do caminhão. O vídeo rapidamente circulou pelas redes sociais e foi amplamente divulgado pelos portais de notícia da região.

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana