conecte-se conosco

  • powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.


Polícia

Policia Militar prende dupla suspeita de distribuir drogas no Bairro Dona Julia

Publicado

Dois jovens, foram detidos por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (21) no bairro Dona Julia em Tangará da Serra.

De acordo com a PM, em rondas pelo bairro avistaram na Rua Bem-Te-Vi, dois homens sobre a moto conduzida em alta velocidade. A atitude suspeita chamou a atenção da equipe que deu ordem de parada, porém, a dupla não acatou o pedido, iniciando um princípio de perseguição policial.Como não conseguiram despistar a PM, foram abordados e durante busca pessoal, encontraram com o piloto Jean Severino da Silva e o passageiro Cleiton Gomes Pereira, seis porções de maconha, e R$145 em espécie.


Os jovens foram levados para a Delegacia Judiciária Civil e poderão ser autuados por tráfico e associação criminosa.

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Eude Camargo assume Secretaria de Assistência Social do município
publicidade

Polícia

Polícia Civil prende em Progresso suspeitos de furto de fazenda em Diamantino

Publicado

Foto: Gilvan Melo

Um homem de 30 anos foi preso e um menor apreendido por participação no furto à propriedade rural conhecida como Fazenda Chapahals. A propriedade está localizada na zona rural de Diamantino, mas o proprietário reside em Tangará da Serra.   Nesta segunda-feira (23) às 08:00 a Polícia Judiciária Civil de Tangará foi informada do furto pelo proprietário.

“Ele relatou que a propriedade rural havia sido furtada. Aproveitando a ausência dos moradores, meliantes efetuaram o arrombamento inclusive cortando a cerca no entorno. Subtraíram vários objetos, entre os quais televisores, motor estacionário de energia, bomba d’ água, motosserra, 3 armas de fogo, sendo duas espingardas calibres 36 e 32 e um revólver calibre 38 – armas todas registradas, munições, produtos alimentícios, som automotivo e bateria de caminhão”, relatou Valmir Castrillon, chefe dos Investigadores de Polícia da PJC.

 

O suspeito E.I., 30 anos acabou preso ainda nesta segunda-feira em diligências da polícia. “Localizamos o suspeito em sua residência aqui no Distrito de Progresso e para nossa surpresa os produtos estavam ainda na residência. Ele alegou que ia ficar com o produto, mas devido à quantidade, inclusive das armas, acreditamos que iria repassar”, explicou o investigador.


O cunhado dele, menor de idade também foi conduzido à Delegacia após confessar que participou do furto.  As identidades não foram divulgadas porque as investigações ainda estão sendo conduzidas. (Fonte: Gazeta FM)

Leia mais:  Eude Camargo assume Secretaria de Assistência Social do município

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Adolescentes que arrombavam lojas com barra de ferro são apreendidos em Tangará

Publicado

A Polícia Militar de Tangará da Serra efetuou nesta segunda-feira, 23, a apreensão de dois adolescentes com idades entre 16 e 17 anos por furto. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) a equipe de Rádio Patrulhamento fazia rondas pela região da Rodoviária quando recebeu informações de pessoas que passavam pelo local, que dois suspeitos estariam quebrando vidraças de lojas, utilizando para isso barra de ferro.

De imediato, a guarnição intensificou rondas pela região e logrou êxito em abordar os suspeitos em frente a uma loja no centro da cidade. Um deles confirmou à Polícia ser o autor dos furtos que ocorreram em uma farmácia e uma elétrica.


Os jovens foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as devidas providências. A barra de ferro utilizada por eles também foi apreendida.

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil cumpre buscas e prisões temporárias para esclarecer homicídio na Capital
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana