conecte-se conosco


Campo Novo do Parecis

Polícia Militar encerra briga generalizada em estabelecimento de Campo Novo

Publicado

A Polícia Militar precisou ser acionada para conter uma briga generalizada em um estabelecimento comercial, no bairro Nossa Senhora Aparecida, por volta das 1h da manhã do último sábado (9), em Campo novo do Parecis. Segundo informações registradas em Boletim de Ocorrência, os militares se descolaram para o local da ocorrência e flagraram os envolvidos se agredindo com socos.


Com a chegada da viatura, rapidamente a confusão acabou. Os policiais solicitaram para que todos ficassem posicionados para a revista pessoal. Um dos envolvidos se negou a passar pelo procedimento padrão, desobedecendo várias vezes, até ser colocado em posição.

Após a revista, o proprietário da conveniência foi perguntado sobre o alvará de funcionamento, onde informou que decidiu abrir o estabelecimento sem o documento. Diante do ocorrido, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Novo, onde foram ouvidos e liberados. O motivo da briga não foi informado.

Fonte: Portal Campo Novo

Comentários Facebook
Leia mais:  Filho é preso pela Polícia Civil por mandar matar o pai em Marcelândia
publicidade

BemRural

Sicredi Sudoeste (MT/PA) fomenta agronegócio e comemora o sucesso das ações na Parecis SuperAgro

Publicado

Pelo segundo ano consecutivo a Sicredi Sudoeste (MT/PA), participou com estande, da principal feira tecnológica do agronegócio, realizada na região Centro-Oeste do País. As ações foram encerradas nesta sexta-feira (12), contabilizando excelentes resultados.


Contando com os esforços de 20 colaboradores da agência local e das sedes de Sapezal e Tangará da Serra, gerentes de instituições de outras cidades, além do suporte do presidente Antônio Geraldo Wrobel e do diretor Fabiano M. Garcia, a Cooperativa de Crédito buscou por meio da união de esforços, oferecer durante a Parecis SuperAgro 2019, condições especiais para agregar renda e contribuir na melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade, destaca a gerente da agência de Campo Novo do Parecis, Walkyria Francisquetti “Como instituição financeira, a Cooperativa tem a missão de valorizar o relacionamento e oferecemos nestes quatro dias, soluções financeiras. A linha de financiamento para veículos, estava com taxas a partir de 0,96% e foi um sucesso, atraímos novos parceiros e fechamos diversos negócios, que renderão inclusive, ao longo do mês, mesmo com o encerramento da Feira”.

O modelo de gestão, permite ao associado cooperar com o meio ambiente. Comprometida com o crescimento dos associados e o desenvolvimento da região MT/PA, disponibilizou uma nova linha de crédito para financiamento de projetos em Energia Solar. A Sicredi, opera através de recursos do BNDES e oferece recursos para projetos de energia solar, estimulando a utilização de uma fonte de energia renovável, em projetos desde a instalação, montagem, inversores e placas de captação, créditos com prazos de até 60 meses.

Leia mais:  Polícia Civil prende jovem autor de roubo à residência

Ações especiais para fomentar o agronegócio e impulsionar a economia, na região de abrangência da Cooperativa Sicredi Sudoeste MT/PA.

Comentários Facebook
Continue lendo

Campo Novo do Parecis

Carreta tomba e casal morre na MT-235 em Campo Novo do Parecis

Publicado

Uma carreta carregada com soja, tombou na tarde deste domingo (17), por volta de meio dia, na MT-235, a cerca de 20 km de Campo Novo do Parecis.


Foto: Portal Campo Novo

Segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é que o motorista tenha realizado uma manobra para passar por algum obstáculo na via e quando tentou voltar ao percurso, perdeu o controle da direção devido a um desnível na pista e com o peso da carga o veículo, tombou as margens da rodovia. Na cabine estava um casal, Iracema Borba, de 47 anos e Edson Roberto Molocny, que morreram na hora. As vítimas, eram moradores de Jaru, em Rondônia.

O veículo seguia viagem de Campo Novo do Parecis, sentido a Sapezal.

 

 

 

 

 

Da Redação, com informações de Portal Campo Novo

 

 

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Filho é preso pela Polícia Civil por mandar matar o pai em Marcelândia
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana