conecte-se conosco


Nacional

Polícia investiga afogamento e mortes de trigêmeos em rio

Publicado

source
três crianças arrow-options
Arquivo pessoal / Família Brum

Trigêmeos moravam na cidade de Alto Piriqui

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul abriu inquérito para investigar a morte de três pessoas por afogamento e o desaparecimento de outra no Rio Paraná , na cidade de Mundo Novo. Um homem de 47 anos, identificado como Marcos Roberto de Campos, o filho dele, de 14 anos, e os três amigos do garoto, trigêmeos de 13 anos, foram nadar em um local chamado de “Prainha do Sol” quando foram levados pela correnteza.


O menino de 14 anos conseguiu sair da água, mas as outras quatro vítimas se afogaram Os corpos do homem de 47 anos e de Giovane Neves Brum e Bruna Neves Brum, irmãos, foram encontrados, mas a terceira irmã, Bianca Neves Brum, continua desaparecida.

Leia também: Homem morre em rio após salvar crianças de afogamento

Mesmo sem a confirmação da morte da terceira garota, a prefeitura de Alto Piriqui, onde os trigêmeos moravam, decretou luto oficial de três dias pelos “filhos adotivos da comunidade piquiriense”. O local no qual o afogamento ocorreu não tinha salva-vidas.

Fonte: IG Nacional
Comentários Facebook
Leia mais:  Onyx vai exonerar mais de 300 servidores para promover “despetização” do governo

Nacional

Polícia Civil recupera 501 celulares roubados em São Paulo

Publicado

por

source
celulares roubados arrow-options
reprodução/Polícia Civil

Os celulares recuperados pela Polícia Civil, na região da Avenida Paulista


A Polícia Civil divulga detalhes da terceira fase da operação “Avenida Aberta” com a recuperação de 501 aparelhos celulares roubados em São Paulo. Com ajuda da Guarda Civil Metropolitana, duas mulheres e dois homens foram presos por furto e receptação de celulares na Avenida Paulista.

LEIA MAIS: Mulher é presa transportando 5 kg de dinamite na mochila do filho de três anos

De acordo com Júlio César Geraldo, delegado do 78° Distrito Policial, os quatro detidos estavam comercializando os aparelhos roubados. Ainda conforme a Polícia Civil, três boletins de ocorrência foram registrados.

Fonte: IG Nacional
Comentários Facebook
Leia mais:  Prefeitura de São Paulo aprova lei que anistia 750 mil imóveis sem alvará
Continue lendo

Nacional

Número de mortes por conta das chuvas em Minas Gerais chega a 30

Publicado

por

source
Maior parte das mortes ocorreram por deslizamentos de terra arrow-options
Telmo Ferreira/Agência O Globo

Maior parte das mortes ocorreram por deslizamentos de terra

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil de Minas Gerais confirmaram no início da noite deste sábado (25) que já chega a 30 o número de mortes em decorrência das fortes chuvas em Belo Horizonte e na Região Metropolitana. A maior parte dos óbitos, afirmam os bombeiros, aconteceram em função de deslizamentos de terra.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, há mais 620 pessoas desalojadas, 911 desabrigadas e sete feridos. Os números devem continuar a ser atualizados.


O governador do estado, Romeu Zema (Novo) afirmou que “a situação está sob controle. Nós estamos trabalhando 24h por dia, mas como ainda há previsão de chuva e o solo já está encharcado, fica o alerta de que todos precisam colaborar”.

Zema também pediu que as pessoas acolham amigos e familiares que tenham sido afetados, mas garantiu que o Estado está acolhendo em abrigos aqueles que não tem para onde ir. 

A cidade de Belo Horizonte e a Região Metropolitana estão sofrendo as consequências das intensas chuvas que ocorrem na região desde a última quinta-feira (23). Já foram registradas ao menos 474 ocorrências desde o início dos temporais.

Fonte: IG Nacional
Comentários Facebook
Leia mais:  Toffoli nega pedido de Kim Kataguiri para votação aberta em eleição na Câmara
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana