conecte-se conosco


Policia Federal

Polícia Federal investiga atentado sofrido pelo Deputado Federal Loester “Trutis” no MS

Publicado

Campo Grande/MS – A Policia Federal informa, em relação ao ataque praticado contra o Deputado Federal Loester Gomes Gomes de Souza, na data de hoje (16/02), que tomou todas as medidas iniciais em relação ao caso, e instaurou Inquérito Policial para investigar o ocorrido.

O parlamentar e seu motorista não foram atingidos pelos disparos e prestaram declarações buscando colaborar com o procedimento investigativo.

Comunicação Social da PF no MSFone: (67) 3368-1105E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal
Comentários Facebook

Policia Federal

PF apreende aproximadamente 150 kg de maconha

Publicado

por

Guaíra/PR – No domingo (5/4), mais uma apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON/PMPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, TIGRE/PCPR,PRF e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Durante realização de barreira sanitária, na Ponte Ayrton Senna, policial suspeitou de um veículo vindo do Mato Grosso do Sul e resolveu abordá-lo. Na abordagem, constatou que o veículo estava carregado com cerca de 150 kg de maconha. Verificou-se que o veículo era roubado e o motorista disse que receberia RS 2 mil para levar a droga até o Rio Grande do Sul.

O preso, o veículo e a droga foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Guaíra, para os procedimentos de praxe.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131

Fonte: Polícia Federal
Comentários Facebook
Continue lendo

Policia Federal

PF, em ação conjunta, recepciona brasileiros retornando da Bolívia

Publicado

por

Corumbá/MS – A Polícia Federal, as Forças Armadas, a Receita Federal, a Polícia Rodoviária Federal, a Vigilância Sanitária, Órgãos de Segurança Pública e Órgãos de Saúde Pública Federais, Estaduais e Municipais realizaram um trabalho conjunto na recepção de 434 brasileiros que se encontravam em território boliviano.

As instituições públicas organizaram todo um sistema de recepção para que brasileiros, em sua maioria estudantes, que se encontravam em território boliviano, fossem recebidos no território nacional de forma segura, com o mínimo de transtornos, dentro das especificações sanitárias recomendadas. Realizaram-se avaliações clínicas e os processos migratórios devidos.

Os procedimentos transcorreram com normalidade e os brasileiros serão transportados em ônibus, devidamente escoltados, para Campo Grande/MS e São Paulo/SP.

Neste sábado (4/4) mais cidadãos brasileiros retornarão ao território nacional, completando aproximadamente 700, sendo que serão adotados os mesmos procedimentos.

Trata-se de mais uma ação conjunta das instituições públicas, as quais seguem trabalhando ininterruptamente no enfrentamento à atual crise de saúde pública.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Mato Grosso do Sul

Contato: (67) 3368-1105

E-mail: [email protected]

 

Fonte: Polícia Federal
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana