conecte-se conosco


Entretenimento

Polícia encontra munições na oficina do suspeito de matar Rafael Miguel

Publicado

Nesta quarta-feira (12) o delegado Bruno Tessari deu entrevista ao programa “A Tarde é Sua” e informou que foram encontradas munições de pistola 380 e de um revólver na oficina do sogro do ator Rafael Miguel, Paulo Curpertino Matias.

Leia também: Namorada de Rafael Miguel adota sobrenome do ator e desabafa: “Preciso de você”

Rafael Miguel
Divulgação
Rafael Miguel

“Fomos cumprir alguns mandatos, inclusive na loja que ele trabalha ou que é propriedade dele e a gente achou munição. Carregador de 380 e munição de revólver também”, disse o delegado que é responsável pelo caso do assassinato de Rafael Miguel . “A gente apreendeu uma caixa de uma pistola taurus e também calibre 380”, completou.

Leia também: Suspeito de matar Rafael Miguel tinha passagem pela polícia

Sobre a quantidade de munições, Tessari afirmou: “Não calculamos ainda, mas o carregador estava completo”. “Tem um registro de revólver no nome dele [ Paulo Cupertino Matias ], mas bem antigo, tipo anos 60 e tal”, continuou.

Além disso, o oficial responsável pelo caso disse que o estabelecimento tem câmeras de segurança que podem ajudar nas investigações, porém, o equipamento que realiza a gravação foi retirado. 

Leia também: Irmão do suspeito de matar Rafael Miguel e família diz: “morreram tarde demais”


Ainda nesta quarta-feira (12), à  Record TV ,  Vanessa Tibcherani, mãe da namorada do ator falou sobre o crime. “Quero que ele se apresente, que a justiça seja feita. Não apoio nada do que ele fez. Sou mãe da Isabela. Eu vi as pessoas mortas na porta da minha casa. A mãe do Rafael. O Rafael Miguel , vi a vida saindo dos olhos dele, sou mãe, sofri”.

Leia mais:  Exposição multimídia do CCBB celebra carreira de Tim Burton

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Middleton ganha honraria e web vê tentativa de abafar polêmica com Rose Hanbury

Publicado

por

Após Rose Hanbury, Príncipe William e Kate Middleton protagonizarem alguns rumores de traição, a Duquesa de Cambridge recebeu uma honraria diretamente das mãos da Rainha Elizabeth II: A chefia da Royal Photographic Society.

Leia também: Reforma na casa de Harry e Meghan gera atrito político na Inglaterra

Kate Middleton e Rainha Elizabeth II
Reprodução Twitter
Kate Middleton e Rainha Elizabeth II


Leia também: Paródia de Meghan Markle gera acusações de racismo contra TV britânica

A instituição dedicada à fotografias, que tinha como líder, por 67 anos, a própria Rainha Elizabeth foi criada em 1853, quando os patronos eram a Rainha Victoria e o Príncipe Albert. A matrona da Família Real liderou a organização desde sua coroação, que aconteceu em 1952. Apesar de não ser oficial, internautas vêem o ato como uma maneira de encobrir os rumores de infidelidade que cercaram  Kate Middleton e William e Rose Hanbury nas últimas semenas.

Leia também: Família real: gesto de Kate Middleton em evento levanta suspeitas de gravidez


Independente dos rumores envolvendo Rose Hanbury ,  Kate é uma grande entusiasta da fotografia e dedicou-se aos estudos de História da Arte na Universidade de St. Andrews, onde conheceu e começou a namorar o Príncipe William .

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Dalila comunica Paul sobre seu plano de vingança em “Órfãos da Terra”
Continue lendo

Entretenimento

Primeira consulta de Marília Mendonça após gravidez será amanhã

Publicado

por

Marília Mendonça está grávida do seu primeiro filho e nesta quarta-feira, ela vai ter sua primeira consulta médica para receber as orientações sobre os cuidados com a gravidez, que foi descoberta por um teste de farmácia e confirmada com um exame de sangue feito no fim da semana passada.

Leia também: Após notícia de gravidez, Marília Mendonça canta em festa de São João na Bahia

Marilia Mendonça
Reprodução/Instagram
Marilia Mendonça


O bebê de Marília Mendonça é fruto do relacionamento da sertaneja com o também cantor e compositor Murilo Huff . Juntos desde 2017, o casal conseguiu manter a privacidade até maio deste ano, quando assumiram o namoro publicamente.

Leia também: Quem é Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça

Recentemente Marília se submeteu a alguns procedimentos estéticos e, por orientação médica , teve de suspender, temporariamente , o uso de anticoncepcionais. A cantora acredita ter engravidado entre parar e retomar o contraceptivo. “Foi um leve ‘vacilo’, mas se eu soubesse que me traria tamanha felicidade adoraria ser chamada de ‘vacilona’ em tempo integral”, brinca Marília.

A cantora é só elogios ao namorado: “Murilo é meu porto seguro, ele me trouxe muita confiança não só no amor como no ser humano, e tenho certeza que nosso filho virá para celebrar tudo o que estamos vivendo”, diz a cantora.

Leia também: Dez vezes que Marília Mendonça arrasou nos figurinos


Murilo Huff, por sua vez, também se declara para Marília Mendonça : “Marília é uma mulher muito forte e determinada, muito parceira e dona de um coração enorme. Esta é a pessoa com quem eu me comprometi a fazer feliz. A gravidez não foi planejada, mas com certeza a criança vai ser muito amada. Estamos felizes com esse presente de Deus… nosso filho ou filha será o melhor de nós”, conclui Murilo.

Leia mais:  Meghan Markle falta à missa de aniversário da Rainha por mal-estar da gravidez

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana