Polícia
Polícia procura suspeito de assaltar distribuidora de gás no jardim Shangri-lá
Um homem e uma mulher foram presos na tarde desta sexta-feira (09), por suspeita de participação em um assalto cometido contra um comércio no jardim Shangri-lá, em Tangará da Serra.
Segundo as investigações, Railson da Costa Lima, 23 anos, emprestou a moto com documentação em nome da companheira dele, para que criminosos assaltassem a distribuidora de gás. Os bandidos armados, invadiram a loja e levaram uma quantia em dinheiro, parte do valor cerca de R$200 foi recuperado ainda ontem, na casa da dupla depois da polícia militar, averiguar as imagens do cicuito de segurança e puxarem pela placa do veículo, informações que levaram até o casal comparsa. A motocicleta usada no crime, foi apreendida.

Os dois bandidos que cometaram o assalto continuam foragidos. As imagens capturadas pelas câmeras foram liberadas para ajudar na identificação dos suspeitos.

Polícia
Cão com sinais de maus tratos é resgatado e arma de fogo apreendida em Barra do Bugres
Durante a Operação Sentinela 2, deflagrada pela Polícia Civil, no município de Barra do Bugres, ocorreu a apreensão de uma arma de fogo calibre .38 com munições e o resgate de um cachorro com evidentes sinais de maus-tratos. A ação foi realizada por equipes da Delegacia Regional de Tangará da Serra, em conjunto com a Delegacia de Barra do Bugres.
No local, os policiais encontraram ainda dezenas de galos presos em gaiolas e diversos apetrechos utilizados nas brigas, como tapa-bico e protetores de esporas, também foram apreendidos. Todos os animais foram recolhidos e encaminhados para um local seguro, onde receberão os devidos cuidados.

A arma de fogo, que não possui registro, será submetida à perícia técnica pela POLITEC. O responsável pelo local, um homem maior de idade, foi conduzido até a Delegacia de Barra do Bugres. Ele será interrogado pelo delegado Fernando Filiu Albuquerque e poderá responder por posse ilegal de arma de fogo, maus tratos a animais, além de ser enquadrado na nova legislação ambiental que estabelece penas mais severas para crimes contra cães e gatos.
Polícia
Colisão entre carro e caminhão deixa dois mortos próximo a Barra do Bugres
Um grave acidente foi registrado na noite de domingo (4) nas proximidades do trevo de acesso a Lambari d’Oeste, na BR-070, entre os municípios de Barra do Bugres e Lambari. A colisão frontal envolveu um carro de passeio e um caminhão e resultou em duas mortes confirmadas ainda no local.
De acordo com as primeiras informações apuradas, o condutor do carro teria perdido o controle da direção e colidido violentamente com o caminhão que trafegava no sentido oposto.
O trânsito na região ficou parcialmente interditado durante o atendimento, sendo liberado após a remoção dos veículos e conclusão dos trabalhos periciais.

As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas.
-
Tangará da Serra3 dias atrás
Corpo é encontrado com pés e mãos amarrados em córrego de Tangará. Dois suspeitos presos
-
Polícia7 dias atrás
Colisão entre carro e caminhão deixa dois mortos próximo a Barra do Bugres
-
Polícia7 dias atrás
Polícia frustra plano de ataque entre facções e apreende armamento em Barra do Bugres
-
Tangará da Serra3 dias atrás
Colisão frontal na MT-358 deixa cinco crianças feridas e condutor em estado grave
-
Tangará da Serra6 dias atrás
Feriado de aniversário de Tangará da Serra é antecipado para segunda-feira, 12 de maio
-
Polícia6 dias atrás
Cão com sinais de maus tratos é resgatado e arma de fogo apreendida em Barra do Bugres
-
Tangará da Serra4 dias atrás
Mulher é presa após furtar celular durante venda de produtos de limpeza em Tangará
-
Tangará da Serra5 dias atrás
Traficante enfrenta a Força Tática e morre em confronto