conecte-se conosco


Nova Olímpia

Polícia Civil tem pistas sobre o carro de motorista que atropelou e matou mulher na MT-358 em Nova Olímpia

Publicado

Uma mulher de 33 anos morreu após ser atropelada na noite desse sábado (25), na MT-358, entre Nova Olímpia e Tangará da Serra.

Testemunhas disseram à Polícia Civil, que a vítima Rosilene de Souza Ribeiro foi vista à tarde andando às margens da via, aparentando estar bêbada. A suspeita é que ela tenha sido atropelada por carro e morreu no local do acidente. O motorista fugiu sem prestar socorro. Até agora, o suspeito não foi localizado. Os investigadores, já tem as características do carro e está à procura do suspeito.

O motorista deverá ser indiciado por omissão de socorro e fuga no local do acidente. A Polícia Civil de Nova Olímpia é responsável pelo caso.

Comentários Facebook

Nova Olímpia

Acidente de trânsito mata motociclista de Nova Olímpia na MT-358 após ultrapassagem mal sucedida

Publicado

Um homem de 33 anos morreu na noite desta sexta-feira (07) por volta das 20h00 na MT-358, próximo a comunidade rural, São Joaquim do Boche, no Distrito de Progresso, em Tangará da Serra.

A vítima fatal, Maciel Bernardes Silva, conduzia a moto, e segundo testemunhas, foi atingido após uma ultrapassagem mal sucedida realizada pelo condutor do carro. O condutor da saveiro teria contado, que seguia para Cuiabá, e ao realizar uma ultrapassagem, tentou uma segunda manobra, foi quando avistou a motocicleta e puxou o veiculo para o acostamento, a mesma reação teve o piloto da moto, e os dois colidiram às margens da rodovia. Com o impacto o corpo do motociclista foi lançado para fora da via e morreu na hora.

Socorridos pelo SAMU, o condutor teve ferimento no joelho, sendo liberado no local, já o passageiro sofreu escoriações leves e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tangará da Serra.

Conforme a Policia Militar os condutores eram habilitados e a documentação dos veículos estava em ordem. Devido ao acidente a pista ficou interditada nas duas vias por cerca de quatro horas e gerou um enorme congestionamento. A perícia foi realizada no local para analisar as circunstâncias em que ocorreu a batida. O laudo com a causa da morte deverá ser emitido em 15 dias.

Maciel Bernardes Silva trabalhava em uma fazenda na região, ele era morador de Nova Olímpia, e o enterro está previsto para a tarde deste sábado (08) no Cemitério Municipal em Nova Olímpia. Ele deixa esposa e quatro filhos.

Comentários Facebook
Continue lendo

Nova Olímpia

Casal suspeito de furtar loja de móveis em Nova Olímpia é procurado pela PM; vídeo

Publicado

Equipes da Polícia Militar estão mobilizadas e realizam buscas na tentativa de prender um casal suspeito de ter furtado uma loja de móveis na tarde desta quinta-feira (16) em Nova Olímpia e Denise.

Segundo informações, o casal teria furtado três televisores. Câmeras de segurança flagraram a ação criminosa. Na gravação é possível observar quando a mulher segue até o fundo da loja, com o objetivo de prender a atenção do vendedor enquanto o homem aproveita e furta os eletrônicos.

Testemunhas viram o casal fugindo em um Pálio preto sentido a Tangará da Serra. Informações sobre o paradeiro da dupla suspeita, devem ser repassadas à Polícia Militar pelo 190.

Fonte:ESerras

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana