conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil prende três suspeitos de matar caseiro a golpes de faca em assentamento de Tangará da Serra

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Três homens suspeitos de um homicídio ocorrido em Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte) foram presos em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (10). Os presos: Luiz Gonçalves de Andrade, 51, Marcilei Mamedes Gomes, 39, e Gilmar Alves Soares, 42 anos, são apontados como os autores do assassinato de Claudinei Dias Rodrigues, 45, ocorrido na quarta-feira (09).

Os três suspeitos foram presos no Assentamento Bezerro Vermelho, em Tangará da Serra, pela Delegacia de Polícia Civil, após tomar conhecimento de um corpo encontrado com golpes  profundos de arma branca (faca tipo açougueiro), em uma propriedade no mesmo assentamento. No corpo da vítima também havia marcas de chinelo.

A vítima foi encontrada com duas perfurações no pescoço e outra no peito. Ela morava sozinha e era caseiro do sítio. Segundo informações colhidas no local, na noite anterior, quarta-feira (09), a vítima estava bebendo com mais três pessoas, identificadas como sendo os três suspeitos, sendo que dois deles tinham desavenças com a vítima, fato que motivou o crime.

A Polícia Civil apurou, que a vítima e os três suspeitos (Luiz Gonçalves de Andrade,  Marcilei Mamedes Gomes e Gilmar Alves Soares), após deixarem o local onde estavam bebendo, voltaram a se encontrar e continuaram a ingerir bebida alcoólica e também a fazer uso de entorpecente.

Os policiais ainda apuraram que a desavença estaria relacionada ao valor de R$ 250,00. O suspeito Luiz Gonçalves acreditava que a vítima havia furtado de sua casa, que fica no sítio vizinho ao que a vítima morava.

Leia mais:  Autor de tentativa de homicídio em bar de Comodoro é preso pela Polícia Civil

O terceiro suspeito mal conhecia a vitima, porém, aceitou participar do crime. Todos os três foram autuados em flagrante por homicídio doloso.

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Homem considerado foragido da Justiça é preso no bairro Jardim Acapulco

Publicado

Um homem de 32 anos, com mandado em aberto, foi preso na tarde desta terça-feira (22) pela Polícia Civil.

Segundo o mandado, o homem tinha prisão decretada pela comarca de Tangará da Serra, por furto. Ainda segundo o investigador, a ficha criminal de Wagner dos Santos Gomes, é extensa. Ele foi detido outras 15 vezes, por roubo, furto e tráfico de drogas. Wagner, foi preso em casa, no bairro Jardim Acapulco, ele não apresentou resistência à prisão.

Agora, de foragido o acusado permanecerá à disposição da Justiça, para cumprimento da pena.

Comentários Facebook
Leia mais:  Motorista de ônibus escolar é preso por estupro de adolescente em Campos de Júlio
Continue lendo

Polícia

Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio em Jauru

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

Um homem acusado de participar de uma tentativa de homicídio em Jauru (425 km a Oeste) foi preso em flagrante, no domingo (20.01), em ação da Polícia Judiciária Civil do município. Preso poucas horas após a prática do crime, Marciano Pereira Campos, 27, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificada pelo motivo fútil.

O crime ocorreu por volta das 23h30 de sábado (19.01), em via pública, em Jauru. Na ocasião, Marciano teria segurado a vítima M.R.S. para que o seu comparsa, Oziel Bento de Souza, desferisse diversos golpes de faca. Encaminhada em estado grave para o Hospital Regional de Cáceres, a vítima sofreu várias perfurações no abdômen e em outras partes do corpo.

Assim que foram acionados do crime, os investigadores da Delegacia de Jauru iniciaram as diligências para localizar os autores do crime, logrando êxito em capturar Marciano. Após ser preso, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Jauru, onde após ser interrogado foi autuado o flagrante de tentativa de homicídio qualificada por motivo fútil.

Depois de lavrado o flagrante, o acusado foi apresentado ao Judiciário para passar pela audiência de custódia.

Comentários Facebook
Leia mais:  Mais de 1.500 medidas protetivas confeccionadas na Delegacia da Mulher de Cuiabá
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana