conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil prende três suspeitos de matar caseiro a golpes de faca em assentamento de Tangará da Serra

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Três homens suspeitos de um homicídio ocorrido em Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte) foram presos em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (10). Os presos: Luiz Gonçalves de Andrade, 51, Marcilei Mamedes Gomes, 39, e Gilmar Alves Soares, 42 anos, são apontados como os autores do assassinato de Claudinei Dias Rodrigues, 45, ocorrido na quarta-feira (09).

Os três suspeitos foram presos no Assentamento Bezerro Vermelho, em Tangará da Serra, pela Delegacia de Polícia Civil, após tomar conhecimento de um corpo encontrado com golpes  profundos de arma branca (faca tipo açougueiro), em uma propriedade no mesmo assentamento. No corpo da vítima também havia marcas de chinelo.

A vítima foi encontrada com duas perfurações no pescoço e outra no peito. Ela morava sozinha e era caseiro do sítio. Segundo informações colhidas no local, na noite anterior, quarta-feira (09), a vítima estava bebendo com mais três pessoas, identificadas como sendo os três suspeitos, sendo que dois deles tinham desavenças com a vítima, fato que motivou o crime.

A Polícia Civil apurou, que a vítima e os três suspeitos (Luiz Gonçalves de Andrade,  Marcilei Mamedes Gomes e Gilmar Alves Soares), após deixarem o local onde estavam bebendo, voltaram a se encontrar e continuaram a ingerir bebida alcoólica e também a fazer uso de entorpecente.

Os policiais ainda apuraram que a desavença estaria relacionada ao valor de R$ 250,00. O suspeito Luiz Gonçalves acreditava que a vítima havia furtado de sua casa, que fica no sítio vizinho ao que a vítima morava.

Leia mais:  Meta Avança DHPP conclui 148 inquéritos de homicídios em 120 dias

O terceiro suspeito mal conhecia a vitima, porém, aceitou participar do crime. Todos os três foram autuados em flagrante por homicídio doloso.

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Dez jovens, incluindo menores, são flagrados pela PM em festa ‘regada’ a bebida alcoólica e drogas na Vila Goiânia

Publicado

A Polícia Militar apreendeu 10 jovens, entre eles, seis menores de idade durante uma festa em chácara na madrugada deste domingo (24), na região do bairro Vila Goiânia, em Tangará da Serra.

Segundo informações uma ocorrência por perturbação do sossego resultou neste flagrante. Em revista ao ambiente os militares encontraram porções de maconha, êxtase e doce, além de várias garrafas de bebidas alcoólicas. Quatro suspeitos entre 19 e 22 anos foram detidos e seis adolescentes de 16 e 17 anos, dos quais, cinco garotas, acabaram apreendidas.

Todos os envolvidos, e os produtos recolhidos, incluindo uma quantia em dinheiro e celulares, foram encaminhados para a Delegacia Judiciária Civil. Os maiores de idade, organizadores da festa, serão indiciados por corrupção de menor, uso e posse de entorpecentes.

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende autor contumaz de furtos a residência na Capital
Continue lendo

Polícia

Homem reage a furto e atropela suspeito de saquear celulares em um bar no bairro Alto da Boa Vista

Publicado

Um homem vítima de furto reagiu ao crime e perseguiu de moto, a dupla suspeita de furtar três aparelhos celulares em um bar, na madrugada deste domingo (24), no bairro Alto da Boa Vista, em Tangará da Serra.

Um dos suspeitos de cometer o crime, dispensou atendimento médico e foi preso.

Segundo informações, dois homens chegaram no estabelecimento e furtaram os celulares dos frequentadores, durante a fuga, uma das vítimas perseguiu os suspeitos de moto, e atropelou um deles. Devido a manobra se desequilibrou e caiu,  o outro suspeito que havia fugido, voltou ao local, o espancou, e ainda tentou perfurar a vítima a golpes de canivete. Segundo os socorristas do SAMU, o paciente que não teve a identidade revelada,  sofreu diversas lesões e suspeita de hemorragia interna, sendo encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para cuidados médicos. Não há informações sobre o quadro clínico do paciente.

A vítima, sofreu diversos ferimentos provocados por socos e chutes.

O criminoso, apesar de ferido, dispensou atendimento emergencial e foi encaminhado a Delegacia Judiciária Civil, ele deverá responder ao crime de furto.O comparsa, conseguiu fugir. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Operação ‘Bom Dia’ prende cinco por comércio de drogas em Campos de Júlio
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana