quarta, 11 de dezembro de 2024
Connect with us


Polícia

Polícia Civil prende traficante durante investigação de roubo a concessionária na Capital

Publicado em

Assessoria | PJC-MT

Durante diligências que culminaram na recuperação de 22 veículos (dos 23 subtraídos) e sete prisões relacionadas ao roubo de uma concessionária de automóveis na Capital, a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) prendeu um homem por tráfico de drogas.

A ação ocorreu na tarde de quinta-feira (10) na região do bairro Osmar Cabral (Residencial Francisca Loureiro Borba), após denúncia anônima recebida na unidade informando que o suspeito seria comparsa de outro detido pela Polícia Militar.

Em verificação da denúncia, os policiais civis da especializada diligenciaram até a residência e surpreenderam o suspeito Weverson Henrique Neves Gonçalves, 22, conhecido como “Ué” tentando esconder os entorpecentes embaixo da cama de seu quarto.

Na residência foram apreendidos um balde com um pé de maconha, uma balança de precisão, 23 trouxinhas de substância análoga a cocaína, 03 pedras grandes de pasta base de cocaína, 06 porções pequenas de pasta base, e 03 porções pequenas de maconha, além de uma porção média de maconha.

Em continuidade às buscas na casa foram encontrados valores em espécie, em moeda nacional, uma máquina de cartão (minizinha), dois celulares e um mostruário de objetos aparentando ser semijoias. Em uma das portas do guarda-roupa foi encontrado um copo de liquidificador com material de tonalidade esbranquiçada do tipo pó e recorte de material plástico.

Também foram apreendidos no local um rolo de plástico filme pequeno com resquício de drogas, vários pedaços de sacola plástica utilizada para embalar o entorpecente, uma caixinha plástica contendo várias bitucas de cigarro de maconha, um prato de vidro com substância análoga a cocaína e uma colher, além de um copo de liquidificador com resquício de cocaína.

Indagado sobre a droga, Weverson confirmou comercializar o produto em sua residência e também em casas de show na Capital.

O delegado Marcelo Torhacs explica que inicialmente a denúncia recebida informava sobre participação do suspeito no roubo/receptação de veículos roubados da concessionária Gramarca. No entanto,” não há até o momento prova substancial que o relacione ao roubo. Ele afirmou que apenas conhece alguns dos presos”, explica.

Conduzido à delegacia, Weverson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, em razão da expressiva materialidade delitiva que estava em sua posse. Ele será encaminhado para audiência de custódia, no Fórum de Cuiabá.

 

 

 

Polícia

Polícia localiza corpo de jovem sequestrado em Campo Novo

Published

on

O corpo de Victor Alexandre Siqueira Marcolino, jovem morador de Campo Novo do Parecis que estava desaparecido desde o último dia 23 de outubro, foi localizado pela polícia. A confirmação foi feita pelos familiares, que relataram o desfecho trágico da busca pelo rapaz.

Segundo informações da família, Victor foi sequestrado por volta das 19h30, em uma ação rápida e violenta realizada por quatro homens encapuzados em outubro.

Ele foi abordado e levado à força em um veículo preto, sem chance de reação. Desde então, a angústia tomou conta dos parentes e amigos, que aguardavam por notícias sobre seu paradeiro. A mãe de Victor chegou a fazer um apelo por notícias que pudessem indicar o paradeiro do filho.

Até o momento, a polícia não divulgou detalhes sobre a localização do corpo nem sobre as circunstâncias do crime.

Continue Reading

Polícia

Mãe faz apelo comovente por filho desaparecido. “Minha vida acabou”

Published

on

A mãe de Victor Alexandre Siqueira Marcolino, jovem de Campo Novo do Parecis que foi supostamente sequestrado na noite de 23 de outubro, fez um apelo comovente nas redes sociais, clamando por qualquer informação que possa indicar o paradeiro do filho.

De acordo com relatos de familiares, Victor Alexandre foi abordado por quatro homens encapuzados, que o levaram à força em um veículo preto. Desde então, o jovem permanece desaparecido, e não houve novas informações sobre seu paradeiro.

O sequestro teria ocorrido de maneira rápida e violenta, sem tempo para reação, segundo os familiares, que vivem momentos de aflição e incerteza. Em meio à angústia, a mãe de Victor usou as redes sociais para expressar seu sofrimento e pedir ajuda.

Em uma das publicações, escreveu: “Oi Deus, sou eu de novo pedindo, suplicando, tentando entender o porquê de terem feito isso com meu filho. A vida, sinceramente, para mim acabou, estou existindo, pois nada tem mais sentido”.

“Jamais imaginei viver e sentir esta dor que não tem fim, uma dor intensa e sem remédio, uma dor na alma”, declarou.

Ainda em seu apelo, ela finaliza com um pedido. “Estamos te esperando. Volta, meu filho”. Enquanto a busca por Victor Alexandre continua, a família permanece à espera de respostas e de qualquer ajuda que possa contribuir para o desfecho deste caso.

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana