Polícia
Polícia Civil prende suspeitos de receber dinheiro falso pelos Correios em Tangará da Serra
A Polícia Civil prendeu em flagrante na manhã desta sexta-feira (13) três suspeitos de portar cédulas falsas no bairro Nossa Senhora Aparecida em Tangará da Serra.
A prisão dos indivíduos aconteceu após a Polícia Civil receber denúncia de que um homem estaria oferecendo o serviço via aplicativo WhatsApp. Duas equipes de investigadores, passaram a monitorar o suspeito. A equipe recebeu informação de que nesta manhã, ele recolheria pelo Correio mais uma encomenda. Os policiais se deslocaram até a casa e ficaram em campana, quando o ele apareceu e abordagem foi feita. Em seu poder estavam 05 cédulas de R$ 100 dentro de um envelope. A outra quantia em dinheiro estava em poder de outros dois suspeitos. Foram apreendidas notas equivalentes a R$ 1.375,00, em cédulas falsas e sete celulares.
Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia Judiciária Civil. Durante interrogatório, o homem admitiu ter feito a compra através de uma pessoa de São Paulo, de nome desconhecido, o qual teria lhe oferecido o dinheiro falsificado em um grupo de aplicativo de mensagens. Não foi informado há quanto tempo os suspeitos estariam envolvidos nesse tipo de transação.
O trio deverá ser indiciado no crime de moeda falsa. A pena para o crime de moeda falsa pode chegar a 12 anos de prisão e multa.
Polícia
Bebê de 6 meses dorme com os pais e amanhece morto
Uma bebê de 6 meses morreu na madrugada desta terça-feira (10) enquanto dormia na cama com seus pais.
O caso ocorreu em uma residência localizada da comunidade Tampa do Jamel, no Vale de São Domingos, em Pontes e Lacerda (a 396 km de Tangará da Serra).
Segundo informações da Polícia Civil, os pais colocaram a criança entre eles ao dormir e, ao acordarem, encontraram a bebê sem vida. A equipe médica foi acionada e constatou o óbito por volta das 4h.
A Polícia Civil investiga o caso e até o momento não há indícios de crime. A hipótese maior é de que a criança tenha morrido por asfixia acidental.
Fonte: Repórter MT
Polícia
Mãe é presa por se prostituir em casa e deixar clientes estuprarem filhos
Uma mulher de 30 anos foi presa pela Polícia Civil, na última terça-feira (10), por se prostituir e oferecer os filhos para serem abusados sexualmente pelos clientes dela. O crime aconteceu em Matupá (712 km de Tangará da Serra).
As investigações constaram que a mulher se prostituía em casa, onde as duas crianças, uma de 6 e outra de 9 anos, eram estupradas. A ordem de prisão preventiva foi expedida pelo juízo da Comarca local, e ela deverá responder pelos crimes de submeter, induzir ou atrair à prostituição ou outra forma de exploração sexual pessoa menor de 18 anos.
Após a prisão, ela foi conduzida para as providências cabíveis, e posteriormente colocada à disposição da Justiça.
Fonte: Repórter MT
-
Tangará da Serra4 dias atrás
Presidente do Sindicato Rural de Tangará anuncia edição da Exposerra em 2025
-
Tangará da Serra3 dias atrás
Menores que gravaram tortura com mangueira de botijão são apreendidos em Tangará
-
Tangará da Serra4 dias atrás
Motorista embriagado perde controle e atinge carros estacionados no centro de Tangará
-
Polícia2 dias atrás
Bebê de 6 meses dorme com os pais e amanhece morto
-
Polícia2 dias atrás
Mãe é presa por se prostituir em casa e deixar clientes estuprarem filhos
-
Tangará da Serra4 dias atrás
Polícia Militar lança Operação Fim de Ano em Tangará da Serra
-
Tangará da Serra1 dia atrás
Polícia Civil prende pai e filho envolvidos na morte do Pastor Severino em Tangará
-
Tangará da Serra7 dias atrás
PJC realiza 12 prisões em uma semana durante a Operação Golpe de Mestre em Tangará