sábado, 25 de janeiro de 2025
Connect with us


Polícia

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio com armas e munições em Primavera do Leste

Publicado em

Assessoria | PJC-MT

Uma operação com objetivo de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão e de prisão temporária contra três suspeitos de envolvimento em um homicídio foi deflagrada na sexta-feira (05.04) pela Polícia Judiciária Civil em Primavera do Leste (231 km ao Sul).

Além da prisão dos suspeitos, Felipe Borges Pimentel, 18, Thales Caike Dias Vieira, 18, e Júlio Cesar Almeida da Silva, 28, a ação desencadeada com base em investigações da Delegacia Municipal resultou na apreensão quatro armas de fogo e diversas munições.

Os suspeitos tiveram as ordens judiciais de prisão temporária e busca e apreensão domiciliar decretadas após serem identificados em investigações da equipe da Delegacia Municipal de Primavera do Leste como autores do homicídio ocorrido no município no último dia 30 de março.

A ação realizada pelos policiais civis da Delegacia Municipal com apoio do Núcleo de Inteligência e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do Município resultou na apreensão de 04 armas de fogo, todas espingardas calibres 20, 22, 28 e 44, além de105 munições calibre 22, 20 munições calibre 20, 10 munições calibre 44 (6 deflagradas), e 3 munições calibre 28.

Após terem as ordens de prisão cumpridas, os investigados foram conduzidos a Delegacia Municipal onde também foi lavrado o flagrante de posse irregular de arma de fogo e munições

Polícia

Vídeo registra mulher gritando para escapar de estuprador em Campo Novo

Published

on

Um homem, de 35 anos, foi preso por tentar estuprar uma jovem de 25 anos, em Campo Novo do Parecis (a 150 km de Tangará da Serra). Imagens de uma câmera de segurança registraram o crime.

Veja o vídeo abaixo

No vídeo é possível ouvir a mulher gritando e em seguida o criminoso passa correndo tentando fugir do local.

Conforme boletim de ocorrência da Polícia Civil, a tentativa ocorreu por volta das 20h45.

A Polícia Civil realizou diligências e localizou o homem, que foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por tentativa de estupro.

Fonte: Repórter MT

Continue Reading

Polícia

Jovem morre após manobra de moto embaixo de máquina agrícola em Arenápolis

Published

on

Um jovem de 19 anos, que estava na garupa de uma moto morreu após o companheiro realizar uma manobra perigosa e passar embaixo de uma máquina agrícola na Avenida Presidente Vargas, em Arenápolis, a 87 km de Tangará da Serra, neste domingo (19). Ambos usavam capacete. A vítima foi identificada como Rafael Souza de Almeida.

VEJA O VÍDEO ABAIXO

Câmeras de segurança registraram o momento em que o veículo agrícola trafega pela rua, quando a moto aparece e passa por debaixo da máquina agrícola. Após a colisão, o garupa, não resistiu aos ferimentos e morreu, ainda no local.

Segundo o delegado Hugo Lima, o acidente aconteceu no centro da cidade, por volta de 7h. O jovem que pilotava a moto disse que ambos estavam sob efeito de bebida alcoólica. Ele foi preso por homicídio doloso por dolo eventual, ou seja, quando embora não tenha a intenção direta de matar, assume o risco de causar a morte de alguém.

“O piloto e o garupa tentaram uma manobra extremamente arriscada passando por debaixo de uma máquina agrícola, é evidente que essa manobra não daria certo. O garupa colidiu a cabeça na máquina e não resistiu”, explica.

Ainda de acordo com o delegado, manobras desse tipo estão se tornando cada vez mais recorrentes e alerta para o risco. “Infelizmente se trata de um fato corriqueiro em Mato Grosso por termos muitos jovens tentando manobras arriscadas. Isso causa prejuízo não só para a vida deles, mas também para terceiros”, conta.

Fonte: G1/MT

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana