sábado, 25 de janeiro de 2025
Connect with us


Polícia

Polícia Civil prende quadrilha com droga avaliada em 100 mil reais

Publicado em

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina efetuou a prisão de uma quadrilha que estava realizando tráfico de drogas na região. Na noite de terça-feira (12.02) foram presos G.H.J.S (19), R.M.F (19), D.A.S (18) e V.H.S.R (19). O quatro foram presos em flagrante pela prática de tráfico interestadual de drogas, com o fim de distribuição do entorpecente na cidade.

Os investigadores realizavam o monitoramento da quadrilha responsável pelo tráfico de drogas na cidade quando descobriram que estava chegando um carregamento de drogas oriundo da cidade de Goiânia/GO.

O entorpecente estava dividido com duas pessoas, que teriam embarcado para Goiânia no dia 11 de fevereiro, retornando no dia seguinte, em ônibus diversos. De posse de tal informação, os policiais civis foram para a BR 158, conseguindo interceptar o primeiro ônibus, há alguns quilômetros da cidade.

Com G.H.J.S, conseguiram localizar uma mochila com aproximadamente um quilo de substância análoga a pasta base de cocaína e 700 gramas de substância análoga a cocaína, sendo efetuada sua prisão em flagrante delito.

Dando continuidade as diligências, a equipe de investigação interceptou o segundo ônibus vindo a localizar R.M.F., que trazia uma mochila com dois tabletes de uma substância esverdeada, análoga a maconha, pesando aproximadamente 1,9 kg, também sendo dada voz de prisão.

Os policiais civis conseguiram deter mais dois suspeitos que estavam na rodoviária do município esperando o ônibus, que chegaria com o entorpecente. D.A.S e V.H.S.R foram presos pelo crime de associação para o tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, o total da droga apreendida ultrapassa R$ 100 mil, caso fosse comercializada domesticamente na cidade, sem falar dos danos psicológicos causados.

Diante a autoria e materialidade delitiva, os suspeitos foram levados para Delegacia de Nova Xavantina, posteriormente, sendo encaminhados a Penitenciária Major Zuzi em Agua Boa/MT.

 

Polícia

Vídeo registra mulher gritando para escapar de estuprador em Campo Novo

Published

on

Um homem, de 35 anos, foi preso por tentar estuprar uma jovem de 25 anos, em Campo Novo do Parecis (a 150 km de Tangará da Serra). Imagens de uma câmera de segurança registraram o crime.

Veja o vídeo abaixo

No vídeo é possível ouvir a mulher gritando e em seguida o criminoso passa correndo tentando fugir do local.

Conforme boletim de ocorrência da Polícia Civil, a tentativa ocorreu por volta das 20h45.

A Polícia Civil realizou diligências e localizou o homem, que foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por tentativa de estupro.

Fonte: Repórter MT

Continue Reading

Polícia

Jovem morre após manobra de moto embaixo de máquina agrícola em Arenápolis

Published

on

Um jovem de 19 anos, que estava na garupa de uma moto morreu após o companheiro realizar uma manobra perigosa e passar embaixo de uma máquina agrícola na Avenida Presidente Vargas, em Arenápolis, a 87 km de Tangará da Serra, neste domingo (19). Ambos usavam capacete. A vítima foi identificada como Rafael Souza de Almeida.

VEJA O VÍDEO ABAIXO

Câmeras de segurança registraram o momento em que o veículo agrícola trafega pela rua, quando a moto aparece e passa por debaixo da máquina agrícola. Após a colisão, o garupa, não resistiu aos ferimentos e morreu, ainda no local.

Segundo o delegado Hugo Lima, o acidente aconteceu no centro da cidade, por volta de 7h. O jovem que pilotava a moto disse que ambos estavam sob efeito de bebida alcoólica. Ele foi preso por homicídio doloso por dolo eventual, ou seja, quando embora não tenha a intenção direta de matar, assume o risco de causar a morte de alguém.

“O piloto e o garupa tentaram uma manobra extremamente arriscada passando por debaixo de uma máquina agrícola, é evidente que essa manobra não daria certo. O garupa colidiu a cabeça na máquina e não resistiu”, explica.

Ainda de acordo com o delegado, manobras desse tipo estão se tornando cada vez mais recorrentes e alerta para o risco. “Infelizmente se trata de um fato corriqueiro em Mato Grosso por termos muitos jovens tentando manobras arriscadas. Isso causa prejuízo não só para a vida deles, mas também para terceiros”, conta.

Fonte: G1/MT

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana