conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil prende preventivamente autor de estupro de vulnerável contra 04 sobrinhas

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um homem acusado de abusar sexualmente de quatro sobrinhas menores de idade teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (26.09), no município de Colíder (650 km ao Norte). As investigações iniciaram após uma das vítimas denunciar que era abusada pelo suspeito há aproximadamente 12 anos, ocasião em que tinha entre 6 e 7 anos de idade.

Com base nas informações passadas pela vítima (atualmente maior de idade), foram descobertas outras três vítimas de estupro de vulnerável, praticados entre os meses de junho e julho deste ano. As três vítimas também são sobrinhas do suspeito e têm idades entre 6 e 10 anos.

Segundo o delegado de Colíder, Ruy Guilherme Peral da Silva, aara praticar as investidas sexuais clandestinas, o suspeito oferecia balas, dinheiro e presentes, em troca de poder tocar as partes íntimas das meninas, assim como para praticar relação sexual com elas. As investigações apontaram que o suspeito manteve conjunção carnal apenas com uma das vítimas, a qual já é maior de idade.


Com base nas apurações, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, o qual foi deferido pela Justiça e cumprido na quarta-feira (25) pelos policiais da Delegacia de Colíder. “Para garantir a ordem pública e o bom andamento da instrução criminal, o suspeito responderá pelo preso preventivamente”, disse o delegado.

Leia mais:  Acusadas de tráfico de drogas em MS tem mandado de prisão cumprido em Jaciara

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook

Mato Grosso

Policial é baleado pela companheira após a mulher encontrar conversas no WhatsApp em MT

Publicado

Um Policial Civil foi baleado na noite desta quarta-feira (11), pela própria esposa. A tentativa de homicídio aconteceu na casa onde mora o casal, no Residencial José Carlos Guimarães, em Várzea Grande (MT).

Segundo informações da Polícia Militar, durante uma discussão a esposa teria tomado a arma do policial e atirado contra ele. A munição atingiu a área próxima da virilha da vítima, que foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele continua internado no box de emergência da unidade e seu quadro de saúde é considerado estável.


A vítima relatou à equipe da PM que estava tomando banho, quando sua mulher pegou seu celular e após ver algumas conversas em um aplicativo de mensagens, ficou descontrolada, pegou a arma dele e atirou. A acusada I.C.S., 53 anos, que é psicóloga, foi detida e encaminhada para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. A arma do policial também foi apreendida. A Polícia Civil vai investigar a tentativa de homicídio.

 

 

 

 

 

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Irmãos são presos em boca de fumo no bairro Pedregal
Continue lendo

Polícia

Mulher é presa por tráfico de drogas depois de fugir de várias abordagens em Tangará da Serra

Publicado

Uma mulher de 45 anos foi presa em flagrante na noite da última terça-feira (10) por tráfico de drogas em Tangará da Serra.

Segundo informações, após receber denúncia sobre a prática de comercialização de drogas, a Força Tática se deslocou até o endereço indicado, e quando a suspeita “M.C.S” viu a equipe, correu até o fundo da casa. Os policiais cercaram a mulher que reagiu e precisou ser contida pela PM. Em buscas, encontraram 01 arma artesanal, 03 porções de maconha, 08 porções de cocaína, 02 relógios de pulso, 01 note book, ambos de procedência duvidosa, além de um caderno com anotações da contabilidade da venda de drogas, plástico filme e R$1,560 em espécie.


O material apreendido e a suspeita foram conduzido á delegacia, Meraci responderá pelo crime de tráfico de drogas, se comprovado que os eletrônicos apreendidos em poder dela, sejam produtos de furto ou roubo, será também indiciada por receptação.

 

Comentários Facebook
Leia mais:  De Graça: alunos queimam até 600 calorias por aula de ‘Aerodance’ em Tangará da Serra
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana