quinta, 18 de abril de 2024
Connect with us


Polícia

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Colíder

Publicado em

Assessoria | PJC-MT

Um homem que usava o filho menor de idade para traficar drogas na cidade de Colíder foi preso, na manhã desta quarta-feira (26), pela Polícia Civil. Um usuário de drogas foi conduzido por embriaguez ao volante, após chegar à residência dos suspeitos, dirigindo um veículo sob efeito de álcool.

O delegado Ruy Guilherme Peral da Silva informou que o dono da casa é um antigo traficante de drogas, no município. Trata-se de Israel Teixeira de Macedo, 33 anos, conhecido por Zoio ou Galo Cego. “Ele já foi preso em outras situações e hoje foi novamente preso em flagrante por tráfico de drogas majorado, pela participação de menor de idade, no caso o filho dele”, disse.

Junto com porções de drogas (maconha e pasta base) foram apreendidos dinheiro, celulares, relógios, óculos, entre outros produtos supostamente roubados ou furtados.   

O local, uma residência no bairro Bom Jesus, passou a ser monitorado após denúncias na Delegacia e durante a vigilância constata intensa movimentação típica do tráfico de drogas.

Barra do Bugres

Corpo de detento é encontrado em cela de penitenciária em Barra do Bugres

Published

on

O corpo de um detento foi encontrado em uma cela da penitenciária de Barra do Bugres. Segundo informações, o homem, cuja idade deve ser entre 45 e 50 anos e identidade não foi divulgada, estava sozinho quando foi localizado. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e suspeita-se que a morte possa ter sido causada por um ataque cardíaco.

O caso ocorreu na noite de terça-feira, 16 e as autoridades estão tomando as providências cabíveis para esclarecer as circunstâncias da morte.

A polícia não descarta nenhuma possibilidade e aguarda o resultado da perícia para determinar as causas do óbito. O corpo do detento foi encaminhado para o IML para os procedimentos legais. A investigação sobre o caso está em andamento para esclarecer os fatos.

Continue Reading

Campo Novo do Parecis

Vítima de golpe em Campo Novo: comprador paga por motocicleta e não recebe o veículo

Published

on

Morador de Campo Novo do Parecis foi vítima de um golpe ao tentar comprar uma motocicleta. Segundo informações da Polícia Militar, o comprador e o vendedor entraram em acordo, porém, um intermediário acabou convencendo o vendedor a solicitar que o valor de R$ 6 mil fosse transferido para sua conta.

Após a transferência do dinheiro, o vendedor informou ao comprador que não havia recebido o pagamento, mudando sua versão inicial. O caso foi parar na delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência.

A polícia alerta para esse tipo de golpe, em que intermediários se passam por conhecidos dos vendedores para convencer os compradores a realizarem transferências bancárias.

Nesse caso específico, a polícia está investigando a possível má fé do vendedor, uma vez que seria mais seguro realizar a transferência diretamente para o proprietário do veículo.

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana