conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Barra do Bugres

Polícia Civil prende em flagrante homem que violentava psicologicamente a esposa

Publicado

Uma denúncia feita ao Disque 180 Nacional, de atendimento a mulheres vítimas de violência, levou a equipe da Delegacia da Polícia Civil de Barra do Bugres a um sítio, no município de Porto Estrela, onde foi preso em flagrante um homem de 43 anos por violência psicológica contra a esposa, de 37 anos.

No sítio, a equipe policial conversou com vítima, que confirmou as agressões psicólogicas. Além disso, ela relatou a violência física, a última delas ocorrida em julho deste ano. Ela disse que o companheiro a ameaça de morte e que se ela se separasse dele, seria morta e depois ele cometeria suicídio.

Em um dos episódios de violência, a vítima teve o braço fraturado pelo agressor, que também não a deixava sair de casa, inclusive para visitar a mãe, que reside na mesma comunidade. Diante do medo de novas ameaças, a vítima acabava obedecendo o companheiro, que estava sempre lúcido quando cometia as agressões e, de acordo com a mulher, ele usava argumentos religiosos para tentar convencer a vítima de que sua condição devia ser de submissão.

A vítima foi ouvida posteriormente na delegacia. A equipe buscou atendimento psicossocial para ela.

O agressor foi autuado em flagrante pelo crime de violência psicológica (estabelecido no artigo147-B, do Código Penal) e o delegado Rondolpho Bandeira representou à Justiça pela prisão preventiva.

Comentários Facebook

Barra do Bugres

PM prende suspeito de roubar três estabelecimentos em um único dia

Publicado

A Polícia Militar efetuou na cidade de Barra do Bugres (77 km de distância de Tangará da Serra) a detenção de um indivíduo suspeito de praticar o crime de roubo a três estabelecimentos distintos em um único dia, na quarta-feira, 12.

“A Polícia Militar da 12ª Companhia de Barra do Bugres em diligências aos três roubos ocorridos nesta tarde, logrou êxito em deter o suspeito de praticar os delitos, bem como a arma de fogo utilizada no roubo”, resumiu o boletim de ocorrência.

Com o suspeito de cometer os delitos a PM encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, 13 porções análogas à maconha e uma quantia de dinheiro, supostamente proveniente dos roubos que teria praticado na cidade.

O suspeito foi preso e o material foi apreendido e encaminhado à delegacia local para as demais providências cabíveis.

Continue lendo

Barra do Bugres

PM prende suspeitos de roubo, tráfico e organização criminosa

Publicado

A Polícia Militar efetuou a prisão de dois homens e uma mulher, suspeitos de cometerem os crimes de roubo, tráfico de drogas e formação de organização criminosa na cidade de Barra do Bugres (a 77 km de distância de Tangará da Serra).

“A Polícia Militar em resposta rápida à sociedade barrabugrense, efetuou a prisão de um suspeito de ter realizado o roubo a uma residência no dia anterior, bem como a prisão em flagrante do mesmo e mais dois suspeitos por tráfico de drogas e organização criminosa. Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia local”, informou o boletim de ocorrência.

Com os suspeitos a PM apreendeu ainda 22 porções prontas para comércio de pasta base de cocaína, além de 17 porções de maconha, também prontas para serem comercializadas e três aparelhos celulares.

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana