Polícia
Polícia Civil prende autores de homicídio em Tangará da Serra poucas horas após o crime
Assessoria/Polícia Civil-MT
Dois homens apontados como autores de um homicídio ocorrido na noite de segunda-feira (09.11) em Tangará da Serra (239 km a médio norte de Cuiabá) foram presos em flagrante após serem identificados pela Polícia Civil, poucas horas após o crime. Os suspeitos, de 23 e 27 anos, confessaram a autoria do crime motivado por vingança e foram autuados em flagrante por homicídio qualificado.
O fato ocorreu por volta das 19h30 na quitinete em que morava, no bairro Tarumã, quando a vítima foi agredida e esfaqueada pelas costas pelos suspeitos. Na ocasião, a vítima tentou escapar dos suspeitos, correndo para pedir ajuda na casa de vizinhos, porém não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrida.
Assim que foi acionada, a equipe da Polícia Civil iniciou as investigações, sendo constatado através da análise do local de crime que a vítima não teve chance de defesa, uma vez que foi agredida com golpes de capacete na cabeça e em seguida com uma facada pelas costas..
Durante os trabalhos, através de conversa com testemunha, os policiais conseguiram chegar a identificação de um dos envolvidos no crime. Com base nas informações, os policiais civis foram até a residência do suspeito, onde ele foi detido e confessou a autoria dos fatos, assim como a participação do seu comparsa no crime.
Questionado, o suspeito disse que o homicídio foi motivado por vingança, uma vez que no domingo (08), eles tiveram uma briga em um bar, ocasião em que a vítima teria os ameaçado. Em continuidade as diligências, os policiais foram até a residência do segundo suspeito, onde localizaram a arma do crime já lavada, em cima da pia.
Diante das evidências, os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Tangará da Serra, onde interrogados, confessaram e deram detalhes do crime, sendo autuados em flagrante por homicídio qualificado pelo motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima.
Polícia
Polícia localiza corpo de jovem sequestrado em Campo Novo
O corpo de Victor Alexandre Siqueira Marcolino, jovem morador de Campo Novo do Parecis que estava desaparecido desde o último dia 23 de outubro, foi localizado pela polícia. A confirmação foi feita pelos familiares, que relataram o desfecho trágico da busca pelo rapaz.
Segundo informações da família, Victor foi sequestrado por volta das 19h30, em uma ação rápida e violenta realizada por quatro homens encapuzados em outubro.
Ele foi abordado e levado à força em um veículo preto, sem chance de reação. Desde então, a angústia tomou conta dos parentes e amigos, que aguardavam por notícias sobre seu paradeiro. A mãe de Victor chegou a fazer um apelo por notícias que pudessem indicar o paradeiro do filho.
Até o momento, a polícia não divulgou detalhes sobre a localização do corpo nem sobre as circunstâncias do crime.
Polícia
Mãe faz apelo comovente por filho desaparecido. “Minha vida acabou”
A mãe de Victor Alexandre Siqueira Marcolino, jovem de Campo Novo do Parecis que foi supostamente sequestrado na noite de 23 de outubro, fez um apelo comovente nas redes sociais, clamando por qualquer informação que possa indicar o paradeiro do filho.
De acordo com relatos de familiares, Victor Alexandre foi abordado por quatro homens encapuzados, que o levaram à força em um veículo preto. Desde então, o jovem permanece desaparecido, e não houve novas informações sobre seu paradeiro.
O sequestro teria ocorrido de maneira rápida e violenta, sem tempo para reação, segundo os familiares, que vivem momentos de aflição e incerteza. Em meio à angústia, a mãe de Victor usou as redes sociais para expressar seu sofrimento e pedir ajuda.
Em uma das publicações, escreveu: “Oi Deus, sou eu de novo pedindo, suplicando, tentando entender o porquê de terem feito isso com meu filho. A vida, sinceramente, para mim acabou, estou existindo, pois nada tem mais sentido”.
“Jamais imaginei viver e sentir esta dor que não tem fim, uma dor intensa e sem remédio, uma dor na alma”, declarou.
Ainda em seu apelo, ela finaliza com um pedido. “Estamos te esperando. Volta, meu filho”. Enquanto a busca por Victor Alexandre continua, a família permanece à espera de respostas e de qualquer ajuda que possa contribuir para o desfecho deste caso.
-
Tangará da Serra2 dias atrás
Presidente do Sindicato Rural de Tangará anuncia edição da Exposerra em 2025
-
Tangará da Serra5 dias atrás
Homem é preso com mais de 150 espécimes de peixes em Tangará da Serra
-
Tangará da Serra18 horas atrás
Menores que gravaram tortura com mangueira de botijão são apreendidos em Tangará
-
Tangará da Serra2 dias atrás
Motorista embriagado perde controle e atinge carros estacionados no centro de Tangará
-
Tangará da Serra7 dias atrás
Carreta tomba durante forte chuva na MT-358 em Tangará da Serra
-
Tangará da Serra6 dias atrás
Polícia Civil prende mais um suspeito envolvido no assassinato do pastor Severino em Tangará
-
Tangará da Serra7 dias atrás
Pai, filho e irmão envolvidos no assassinato de pastor em Tangará se apresentam à polícia
-
Cidades6 dias atrás
Ganhador de R$ 201 milhões da Mega-Sena morre 24 dias após retirar prêmio em Cuiabá