conecte-se conosco

  • powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.


Polícia

Polícia Civil leva sessão de cinema à comunidade Rio dos Peixes

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Mais uma sessão de cinema do projeto “Cine PJC”, realizado na noite desta terça-feira (11.06), para crianças, adolescentes, jovens e adultos da comunidade Rio dos Peixes, em Cuiabá, por meio da Coordenadoria de Polícia Comunitária e projetos sociais  da Polícia Civil em parceria com o Conseg da Região do Jardim Vitória.

Os beneficiados foram, em sua maioria, alunos da Escola Municipal Doutor Estevão Alves Correa, que antes da projeção do filme, participaram de debate sobre  segurança e prevenção ao uso e abuso de drogas

A iniciativa promovida pela Polícia Civil, Conseg da região e parceiros objetiva levar cultura, lazer, aliadas à orientação sobre os riscos do consumo do álcool e outras drogas, visando aumentar os fatores de proteção e redução dos índices de criminalidade na localidade.

A ação também busca estabelecer uma tática que melhore a proximidade com a comunidade local. O evento contou com a presença do Delegado de Polícia Gênison Brito Alves Lima e servidores da Coordenadoria de Polícia Comunitária, bem como cerca de 60 pessoas entre estudantes, profissionais da educação membros do Conseg, Polícia Civil e Militar.


O filme de humor foi exibido com todo o aparato técnico da Polícia Civil, que já tem prevista em sua programação mais sessões de cinema em outras regiões.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Jovem com várias passagens por tráfico é preso pela Polícia Civil de Nova Xavantina
publicidade

Mato Grosso

Após uma semana internado, morre quarta vítima de acidente na MT-343 em Barra do Bugres

Publicado

Morreu na tarde deste sábado (21) a quarta vítima do acidente que ocorreu no último domingo, na MT-343 em Barra do Bugres.

Roney Alves, 38 anos estava internado em estado grave no hospital em Cuiabá. A esposa e filho, Jessica Tatiana Batista de Lima, 26 anos, e Rhuan Victor Batista dos Sanos, 12 anos, além de um passageiro que não teve o nome divulgado, vieram a óbito no local. A família era moradora de Denise.

De acordo com a Polícia Militar, um dos veículos tentou fazer uma manobra de ultrapassagem e colidiu frontalmente com o carro de passeio, onde viajava a família de Denise, sentido Distrito de Assari a Barra do Bugres.

Conforme Boletim de Ocorrência, o condutor do veículo que causou o acidente, Luan Robson Alencar Oliveira, 26 anos, morador de Nova Olímpia, é suspeito de embriaguez ao volante, e deverá ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. As causas do acidente serão apontadas pela Polícia Civil.

O sepultamento de Roney Alves, está previsto para a tarde deste domingo, no Cemitério Municipal de Denise.


 

 

 

 

 

Com informações Atual MT

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Jovem com várias passagens por tráfico é preso pela Polícia Civil de Nova Xavantina
Continue lendo

Polícia

Acusado de matar menor é preso em Confresa pela PC

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

Com mandado de prisão preventiva, expedido pela comarca de Porto Alegre do Norte/MT, Diogo Pereira da Silva, 22, foi preso pela Policia Civil, em Confresa, na sexta-feira (20.09).Ele é acusado de crime de homicídio  ocorrido no mês de novembro de 2017.

A vítima do crime foi um adolescente (Carlos Cardoso Figueiredo, conhecido por Carlinhos), que teve o corpo encontrado com várias perfurações de faca, e já em avançado estado de decomposição, na pista de motocross, no município de Confresa.

Durante as investigações, a Polícia Civil comprovou a participação do suspeito no crime, que à época possuía um veículo Gol vermelho,  que foi utilizado durante a ação criminosa. Além de Diogo, outros três menores também participaram da morte de “Carlinhos”, sendo que estes já haviam confessado o crime e também delatado Diogo como um dos autores do crime.

O delegado de Confresa André Rigonato representou pela prisão preventiva de Diogo Pereira da Silva. O mandado de prisão foi deferido e ele preso.


O suspeito será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Assaltantes usam arma de brinquedo e roubam cerca de 13 celulares de loja em Cuiabá (MT)
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana