conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil incinera 450 quilos de entorpecentes aprendidos neste ano, em Sinop

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Sinop (449 km ao norte de Cuiabá) incinerou nesta quarta-feira (25.11) cerca de 450 quilos de entorpecentes apreendidos em ações policiais realizadas em 2020. A destruição da droga ocorreu no forno de uma empresa de cerâmica do município, às margens da BR-163. 

A quantidade de entorpecentes, dividida entre maconha e pasta base de cocaína, foi apreendida em ações das forças de segurança da região neste ano, que gerou diversos procedimentos como inquéritos policiais, termos circunstanciados de ocorrência, flagrantes e investigações de atos infracionais. 

De acordo com o delegado regional, Carlos Eduardo Muniz, a incineração da droga representa a fase final de trabalho de combate ao tráfico de drogas realizado na região. “O tráfico de drogas fomenta outros crimes e a retirada desses entorpecentes de circulação reprimi também os casos de furtos, roubos e crimes mais graves como homicídios”, disse o regional.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook

Polícia

Polícia Civil prende em flagrante por posse ilegal de arma de foto homem que atirou em animal

Publicado

por


Assessoria/Polícia Civil-MT

A  equipe da Polícia Civil de Nova Monte Verde (968 km ao norte de Cuiabá) prendeu em flagrante nesta quinta-feira (21) um homem que matou a tiros um cachorro da raça boxer na zona rural da cidade. O suspeito de 28 anos foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Durante as investigações do crime de maus-tratos de animais com resultado morte, o suspeito informou que mantinha em sua propriedade rural a arma de fogo utilizada no suposto crime.

Investigadores da unidade policial se dirigiram ao local indicado, apreenderam a arma de deram voz de prisão ao homem.

Ele foi conduzido à Delegacia de Nova Monte Verde, onde permanece preso em flagrante delito, aguardando o recolhimento da fiança arbitrada.

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Depois de furtar hotel, dupla é pega vendendo leitoa em Itiquira

Publicado

por


Policiais de Itiquira (a 357 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (21.01), dois homens por furto e arrombamento, no bairro Ouro Branco do Sul.

A vítima, dono de um hotel, disse aos policiais que seu estabelecimento tinha sido arrombado e diversos produtos como peças de carne de carneiro, suíno e galinha cortadas e inteiras tinham sido levados.   

Uma denúncia apontava que os criminosos seriam dois homens já conhecidos na região. A informação acrescentava que a dupla tentava vender uma leitoa oferecendo a moradores próximos.  Em uma casa abandonada, os militares encontraram os denunciados e os produtos furtados. Nervosos, os homens receberam ordem de prisão e foram algemados.

Já na delegacia, um deles insistia em se identificar com o nome de um dos irmão, mas uma irmã passou sua identificação para o registro da ocorrência.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana