quinta, 12 de dezembro de 2024
Connect with us


Polícia

Polícia Civil identifica suspeitos e esclarece latrocínio de professor em Vila Rica

Publicado em

Assessoria | PJC-MT

Menos de 24 horas após o corpo da vítima ser encontrado, a Polícia Judiciária Civil de Vila Rica (1.259 km a Nordeste) esclareceu o latrocínio que vitimou o professor, Jaime Raimundo Gonçalves, 69, conhecido como “Professor Jaime”, pessoa muito conhecida e querida no município. Duas pessoas, entre elas um adolescente que recebia ajuda do professor, foram detidas apontadas como autoras do crime.

O menor M.V.L.L., 17, Felipe Batista Pereira, 20, foram identificados como autores do latrocínio que vitimou o professor de educação física na noite de sexta-feira (29). Segundo as investigações, os suspeitos agiram com frieza e requintes de crueldade, chegando a jogar videogame, enquanto a vítima agonizava antes da morte.

O corpo da vítima foi encontrado em sua residência, na noite de sábado (29), após vizinhos sentirem um forte odor vindo da casa. O professor de educação física foi morto a facadas teve o corpo enrolado em lençóis.

Imediatamente a equipe de policiais da Delegacia de Vila Rica deu início as diligências e para identificar os autores do crime, sendo o menor M.V.L.L. identificado como principal suspeito. Segundo as investigações, o menor era um dos jovens que o professor ajudava, incentivando a prática de atividades esportivas, cedendo moradia e alimentação em sua residência.

Após ter sua participação identificada no crime, o adolescente foi localizado, no domingo (30), em um hotel na região central de Vila Rica. Questionado, inicialmente o suspeito negou a autoria do homicídio, porém na Delegacia, ao prestar declarações ao delegado Renato Resende, ele confessou o crime e revelou que contou com apoio do comparsa Felipe.

Em continuidade as diligências, os policiais seguiram até a casa do suspeito, no bairro Vila Nova, onde foi realizada a prisão de Felipe. Em uma chácara onde ele trabalhava, a cerca de 15 quilômetros de Vila Rica, foram apreendidos os objetos roubados da vítima, sendo 2 videogames, 1 smarthphone, 1 notebook, e um cordão de ouro.

Interrogado, Felipe disse que o menor M.V.L.L. teria oferecido R$ 1,5 mil para que ele participasse do crime. Porém os suspeitos apresentaram versões contraditórias de quem teria efetuado os golpes de faca contra vítima.

Felipe foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e o menor M.V.L.L. responderá pelo ato infracional análogo ao mesmo crime.

 

Polícia

Bebê de 6 meses dorme com os pais e amanhece morto

Published

on

Uma bebê de 6 meses morreu na madrugada desta terça-feira (10) enquanto dormia na cama com seus pais.

O caso ocorreu em uma residência localizada da comunidade Tampa do Jamel, no Vale de São Domingos, em Pontes e Lacerda (a 396 km de Tangará da Serra).

Segundo informações da Polícia Civil, os pais colocaram a criança entre eles ao dormir e, ao acordarem, encontraram a bebê sem vida. A equipe médica foi acionada e constatou o óbito por volta das 4h.

A Polícia Civil investiga o caso e até o momento não há indícios de crime. A hipótese maior é de que a criança tenha morrido por asfixia acidental.

Fonte: Repórter MT

Continue Reading

Polícia

Mãe é presa por se prostituir em casa e deixar clientes estuprarem filhos

Published

on

Uma mulher de 30 anos foi presa pela Polícia Civil, na última terça-feira (10), por se prostituir e oferecer os filhos para serem abusados sexualmente pelos clientes dela. O crime aconteceu em Matupá (712 km de Tangará da Serra).

As investigações constaram que a mulher se prostituía em casa, onde as duas crianças, uma de 6 e outra de 9 anos, eram estupradas. A ordem de prisão preventiva foi expedida pelo juízo da Comarca local, e ela deverá responder pelos crimes de submeter, induzir ou atrair à prostituição ou outra forma de exploração sexual pessoa menor de 18 anos.

Após a prisão, ela foi conduzida para as providências cabíveis, e posteriormente colocada à disposição da Justiça.

Fonte: Repórter MT

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana