conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil identifica foragido de penitenciária após suspeito usar documento falso

Publicado

Assessoria PJC-MT

Um homem foragido da Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa (Mata Grande), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), foi identificado pela Polícia Judiciária Civil do município de Jaciara (104 km ao sul de Cuiabá), após utilizar documento falso.

O suspeito e outro comparsa foram detidos pela Polícia Militar na noite de terça-feira (11.02), em um posto de combustíveis no centro da cidade de Jaciara. Na ocasião, os dois abasteceram um veículo e pagaram o frentista com notas falsas falso. 

Ao serem localizados pela equipe da PM, ambos tentaram fugir, porém, foram detidos e encaminhados à Delegacia de Jaciara por desacato, resistência, desobediência, uso de moeda falsa e uso ilícito de drogas.

Durante interrogatório, os policiais civis desconfiaram e acabaram identificando que um dos conduzidos estava com documento falso, bem como, se tratava de um reeducando foragido da Mata Grande em agosto de 2019.

Diante dosevidências, o rapaz também foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso. Após a confecção da ocorrência, ele foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook

Polícia

Homem suspeito de estupro contra enteada tem prisão preventiva cumprida

Publicado

por

Assessoria/PJC-MT

Policiais civis de Poconé prenderam nesta quinta-feira (27.02) um suspeito de estupro de vulnerável. O homem de 45 anos é investigado pela Delegacia de Poconé pelo crime contra a enteada de 12 anos.

O mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca do Município, foi cumprido na cidade. O crime foi registrado no final de janeiro. A mãe da criança procurou a polícia e relatou que a filha havia sofrido o abuso quando a mãe estava em viagem. O Conselho Tutelar do município acompanhou o caso.

O delegado Ruy Guilherme Peral instaurou inquérito para investigar o crime praticado e representou pela prisão preventiva do suspeito. O homem foi encaminhado à unidade prisional e apresentado posteriormente em audiência de custódia da justiça.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Homem é preso em flagrante por tráfico e corrupção de menores

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

Um foragido da Justiça foi preso pela Polícia Civil do município de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), durante ação para cumprimento de mandados judiciais, sendo um de prisão e outro de busca e apreensão domiciliar. A ação resultou também na apreensão de drogas e dinheiro.

Além do cumprimento à ordem de prisão, o procurado também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores.

O suspeito estava com o mandado de prisão temporária decretado pela Comarca de Porto Alegre do Norte, por tentativa de homicídio ocorrida no final de 2019, quando a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo.

Durante investigação para apurar a tentativa de homicídio, a Polícia Civil conseguiu identificar o suspeito, e representou pelo mandado de prisão e busca e apreensão decretados pela Justiça.

Os policiais civis localizaram o investigado no bairro Vila Nova, onde o surpreenderam na companhia de outras quatro pessoas, entre elas um adolescente de 17 anos.

No endereço também foram apreendidos porções de maconha, porção de crack, mais de R$ 1 mil em dinheiro, além de outros materiais usados no comércio de entorpecentes.

Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Confresa, interrogado e autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores.

O homem foi encaminhado para a unidade prisional de Porto Alegre do Norte, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana