segunda, 09 de dezembro de 2024
Connect with us


Polícia

Polícia Civil fecha boca de fumo e prende autor de assalto em Nova Xavantina

Publicado em

Assessoria | PJC-MT

Cinco pessoas, entre elas um adolescente, foram detidas e uma boca de fumo foi fechada pela Polícia Civil, na segunda-feira (16.03), durante investigação para apurar o roubo a um posto de combustíveis em Nova Xavantina (645 km a Leste de Cuiabá).

Além da prisão do assaltante e de mais quatro suspeitos, o trabalho policial resultou na recuperação do valor roubado e de dinheiro possivelmente oriundo de tráfico, totalizando aproximadamente R$ 3 mil apreendidos.

As investigações iniciaram com o objetivo de apurar o roubo no posto ocorrido no Auto Posto Avenida, no último domingo (15). Segundo a vítima, o suspeito em posse de uma arma, tipo revólver, chegou ao posto, pediu para encher o tanque e ao sair anunciou o assalto, subtraindo o dinheiro do caixa.

Durante as investigações, os policiais de Nova Xavantina conseguiram identificar o assaltante como sendo um suspeito bastante conhecido da Polícia, inclusive monitorado por tornozeleira eletrônica.

Com base nas informações, os policiais foram até a casa do suspeito, onde também funcionava uma boca de fumo. No local, os investigadores recuperaram todo o dinheiro subtraído no assalto e localizaram mais quatro pessoas, entre elas um adolescente, envolvidos com a atividade do tráfico.

Em buscas na casa, foi apreendida uma porção de maconha, saquinhos utilizados para transporte de cocaína e dinheiro trocado característico da atividade de tráfico.

Todos conduzidos do sexo masculino possuem vasto histórico policial, inclusive com emprego de violência, sendo apontados como integrantes de facção criminosa.

No total, as cinco pessoas que estavam na casa foram detidas, o proprietário (autor do assalto) e sua companheira, mais três pessoas ligadas ao tráfico de drogas na cidade e o menor de idade que foi autuado pelo ato infracional de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os maiores foram autuados por tráfico e associação para o tráfico além de corrupção de menores e roubo majorado; e foram encaminhados para as unidades prisionais de Nova Xavantina e Água Boa, onde permanecerão a disposição da Autoridade Judicial.

 

Polícia

Polícia localiza corpo de jovem sequestrado em Campo Novo

Published

on

O corpo de Victor Alexandre Siqueira Marcolino, jovem morador de Campo Novo do Parecis que estava desaparecido desde o último dia 23 de outubro, foi localizado pela polícia. A confirmação foi feita pelos familiares, que relataram o desfecho trágico da busca pelo rapaz.

Segundo informações da família, Victor foi sequestrado por volta das 19h30, em uma ação rápida e violenta realizada por quatro homens encapuzados em outubro.

Ele foi abordado e levado à força em um veículo preto, sem chance de reação. Desde então, a angústia tomou conta dos parentes e amigos, que aguardavam por notícias sobre seu paradeiro. A mãe de Victor chegou a fazer um apelo por notícias que pudessem indicar o paradeiro do filho.

Até o momento, a polícia não divulgou detalhes sobre a localização do corpo nem sobre as circunstâncias do crime.

Continue Reading

Polícia

Mãe faz apelo comovente por filho desaparecido. “Minha vida acabou”

Published

on

A mãe de Victor Alexandre Siqueira Marcolino, jovem de Campo Novo do Parecis que foi supostamente sequestrado na noite de 23 de outubro, fez um apelo comovente nas redes sociais, clamando por qualquer informação que possa indicar o paradeiro do filho.

De acordo com relatos de familiares, Victor Alexandre foi abordado por quatro homens encapuzados, que o levaram à força em um veículo preto. Desde então, o jovem permanece desaparecido, e não houve novas informações sobre seu paradeiro.

O sequestro teria ocorrido de maneira rápida e violenta, sem tempo para reação, segundo os familiares, que vivem momentos de aflição e incerteza. Em meio à angústia, a mãe de Victor usou as redes sociais para expressar seu sofrimento e pedir ajuda.

Em uma das publicações, escreveu: “Oi Deus, sou eu de novo pedindo, suplicando, tentando entender o porquê de terem feito isso com meu filho. A vida, sinceramente, para mim acabou, estou existindo, pois nada tem mais sentido”.

“Jamais imaginei viver e sentir esta dor que não tem fim, uma dor intensa e sem remédio, uma dor na alma”, declarou.

Ainda em seu apelo, ela finaliza com um pedido. “Estamos te esperando. Volta, meu filho”. Enquanto a busca por Victor Alexandre continua, a família permanece à espera de respostas e de qualquer ajuda que possa contribuir para o desfecho deste caso.

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana