conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Polícia

Polícia Civil e parceiros levam diversão a crianças em Campos de Júlio

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

O Dia das Crianças nesta terça-feira (12) teve um gostinho especial, com um evento realizado pela Polícia Civil em Campos de Júlio (553 km a noroeste de Cuiabá).

Com apoio da Secretaria de Assistência social, CRAS e parceiros do município, a Polícia Civil , reuniu mais de 500 pessoas em uma praça da cidade.

O evento encerrou a campanha “Faça uma criança feliz”, que promoveu a arrecadação de brinquedos, que foram distribuídos às crianças.

A mobilização começou pela iniciativa de policiais civis da Delegacia de Campos de Júlio, que buscaram apoio e doações junto à sociedade e conseguiram arrecadar brinquedos, picolés, refrigerantes, águas e doces.

Foram arrecadados mais de 400 brinquedos, distribuídos no evento. Durante a tarde de diversão, realizada na praça do Residencial Vila Nova, as crianças participaram de atividades recreativas com várias atrações como danças, brincadeiras, distribuição de brinquedos, doces, picolés, refrigerantes, águas e pipoca.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook

Campo Novo do Parecis

Homem é assassinado em Campo Novo. Suspeito preso antes de fugir para Alagoas

Publicado

Crédito da foto: Portal Campo Novo

Uma onda de crimes, alguns com requintes de crueldade, vem chamando a atenção na cidade de Campo Novo do Parecis. Nesta noite de quinta-feira, 21, mais um assassinato aconteceu.

Dessa vez a vítima, Luiz de Souza, 49 anos, foi morto a facadas em uma avenida no Bairro Jardim Alvorada. A localidade é bastante movimentada e o crime chocou testemunhas que passavam pela via.

Ainda na noite de quinta o suspeito de cometer o crime, um homem de 33 anos, acabou sendo preso pela Polícia Militar. A detenção do indivíduo ocorreu na região da Praça da Bíblia, no Jardim das Palmeiras. O homem preso em flagrante antes de conseguir fugir para Alagoas, sua terra natal.

De acordo com a polícia, o suspeito estaria com dinheiro guardado para comprar a passagem quando foi capturado.

Tanto a vítima, quanto o suspeito trabalhavam em uma obra na avenida Mato Grosso, próximo ao local onde o crime aconteceu. O suspeito ainda não revelou a motivação para o crime.

Continue lendo

Polícia

Ação rápida da PM prende suspeito com caminhonete furtada na Capital

Publicado

por


Policiais do Batalhão Rotam e do 10º Batalhão prenderam um homem de 35 anos com uma caminhonete Hilux furtada, na noite de quinta-feira (21.10), no bairro Goiabeiras, na Capital. O veículo foi devolvido para a proprietária. 

A equipe da Rotam foi acionada via 190 para verificar uma caminhonete Hillux que havia passado pela ponte Júlio Muller, sentido Várzea Grande/Cuiabá. A Polícia Militar mobilizou mais viaturas para fazer o cerco ao veículo já na região da Avenida Miguel Sutil, proximidades da Avenida Lava Pés.  

A Rotam localizou a caminhonete estacionada às margens da via. Os policiais constataram que o suspeito que conduzida o veículo já havia fugido do local. Durante diligências, a PM colheu imagens do circuito de câmeras externas de um edifício residencial, onde foi possível fazer a identificação do homem que conduzia a caminhonete furtada.  

Durante buscas, o homem foi localizado e preso. Com ele, a PM encontrou as chaves do veículo. Ele alegou que era o proprietário da caminhonete, mas admitiu que abandonou o veículo quando percebeu a presença policial na região.

Em seguida, os policiais foram até a casa do suspeito no Jardim Costa Verde, em Várzea Grande. Na ação, os policiais apreenderam as placas originais do veículo. O homem ainda disse que teria deixado o estepe da caminhonete na borracharia de um amigo, no Jardim Cuiabá. A Rotam foi até o estabelecimento e também recuperou o estepe.  

A vítima do furto, proprietária da caminhonete, foi localizada e informada sobre a recuperação do seu veículo. O suspeito foi conduzido por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. 

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.   

Fonte: PM MT

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana