conecte-se conosco


Polícia

Criança indígena morre após suposto espancamento provocado por socador de pilão

Publicado

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil de Querência, investiga as circunstâncias da morte de uma menina indígena na aldeia Khikhatxi, na tarde de domingo (09).

Foto: Polícia Civil de Mato Grosso

De acordo com o boletim de ocorrência,  por volta das 16h30min, a equipe de saúde,  foi acionada pelo irmão da vítima, pedindo para seguir com ele ver a criança de 09 anos de idade que estaria passando mal. Segundo a enfermeira, ao chegar à casa, teria encontrado com a vítima, Ngaimberi Tapaiuna Suya, no colo da mãe e sangrando pelo lado esquerdo da boca, além de apresentar hematomas pelo corpo.

A enfermeira relatou ainda que a menina veio a óbito durante deslocamento, antes de chegar ao Hospital Municipal. A suspeita é que a menina tenha sido agredida agredida com pancadas na cabeça provocadas por um pilão. A Polícia Judiciária Civil,  aguarda o laudo do exame necroscópico que vai apontar a causa da morte da menina.

A Funai esta intermediando a entrada da Polícia Civil na aldeia para total esclarecimento do fato.

Comentários Facebook

Polícia

Homem agride seguranças de boate com garrafa e acaba preso em Tangará da Serra

Publicado

Um homem de 36 anos foi preso na madrugada deste domingo (23) após agredir dois seguranças de uma boate localizada na Avenida Brasil no Centro em Tangará da Serra.

Segundo boletim de ocorrência, a gerente do estabelecimento acionou a Polícia Militar, por conta de uma confusão no local. Dois seguranças foram agredidos com uma garrafa e sofreram ferimentos na mão e cabeça, sendo encaminhados pelo SAMU até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para novas avaliações médicas.

O suspeito dispensou atendimento médico. Agressivo, desrespeitou as ordens da policia e precisou ser algemado. O homem foi encaminhado a delegacia e deverá ser autuado por lesão corporal.

Fonte:ESerras

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

PM prende cinco mulheres por suspeita de tráfico de drogas na festa ‘Balanga Teta’ em Tangará

Publicado

A Polícia Militar prendeu três mulheres e apreendeu duas menores por tráfico de drogas na madrugada deste domingo (23) em uma festa conhecida popularmente como ‘Balanga Teta’ (Balanga Folia 3) em Tangará da Serra.

Segundo informações, em decorrência da Operação Carnaval 2020, a PM em bordagem, apreendeu com as suspeitas 02 porções de maconha, e outras duas trouxinhas de cocaína, além de documentos falsos que discriminavam dados irregulares das adolescentes.

A festa foi realizada em uma chácara e no local havia cerca de 150 pessoas. Os organizadores tinham autorização para realizar o evento e após a abordagem a festa continuou.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana