conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil de Poxoréu prende quadrilha envolvida em diversos crimes

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Quatro integrantes de uma organização criminosa com extensas fichas criminais foram presos, pela Polícia Judiciária civil, na tarde de segunda-feira (05.08), no município de Poxoréu (251 km ao Sul). Com os suspeitos foram apreendidas quatro armas de fogo, entorpecentes, munições e algumas joias.

Marcos Dione de Souza Santana, 31, conhecido como “Kim”, Rafael Rocha da Silva, 20, conhecido como “Coruja”, Alison Braga, 20, conhecido como “Pit”, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e munições, e corrupção de menores.

O menor, T.B.S., 17, conhecido como “Tacinho”, responderá ato infracional análogo aos mesmos crimes.

Os suspeitos foram surpreendidos pelos policiais civis durante averiguação de uma denúncia anônima, sobre indivíduos da região que, articulados teriam indo para cidade de Rondonópolis (212 km ao Sul) buscar armas de fogo.

De posse das informações, os investigadores de Poxoréu passaram a realizar diligências deslocando-se em direção ao município de Rondonópolis. Momento em que avistaram um veículo modelo S10, nas proximidades do pedágio Morro da Mesa, em atitude suspeita.

Na ocasião, foi feita a aproximação e abordagem da caminhonete, conduzida por Marcos Dione, estando o adolescente sentado como passageiro, e Rafael e Alison no banco de traseiro do veículo. Em poder do grupo, foi localizado um revólver calibre 38 com numeração raspada.

Ato contínuo a equipe foi até a residência de Marcos Dione, situada no bairro Jardim Brilhante, em Poxoréu, onde foram apreendidas porções de maconha e de pasta base de cocaína, além das outras armas de fogo, munições e algumas peças de joias. 

Leia mais:  Polícia Civil prende suspeito de escalar distribuidora para furtar bebidas

Diante do flagrante, os três homens e o adolescente foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Poxoréu. Em checagem foi constatado que os quatro conduzidos possuem várias passagens criminais, por homicídio, tráfico de drogas, roubos, entre outros delitos.

Apos a confecção dos autos de prisão e apreensão, os envolvidos foram colocados à disposição do Poder Judiciário.


As investigações continuam para identificar outros possíveis comparsas.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook

Barra do Bugres

Trio é preso com moto e caminhonete roubadas na zona rural de Barra do Bugres

Publicado

Três jovens de 22, 26 e 27 anos foram presos na manhã deste domingo (08) por volta das 09h00, na zona rural de Barra de Bugres.

Segundo a Polícia Militar, a equipe em decorrência da Operação Fim de Ano, realizava patrulhamento quando avistou o trio em atitude suspeita. Ao checaram as placas dos veículos, constataram que ambos, apresentavam queixa de roubo/furto. Não foi informado as circunstâncias em que a moto e a caminhonete foram roubadas.


Os suspeitos D.R.S (27 anos); D.O.S (22 anos) e J.F.S.S (26 anos) foram presos em flagrante por receptação. Os veículos apreendidos levados ao pátio da delegacia, para procedimento de devolução aos legítimos proprietários.

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil apreende simulacros de pistolas e armas brancas com adolescente em Confresa
Continue lendo

Barra do Bugres

Motociclistas se “exibem”em Posto e um acaba preso por direção perigosa em Barra do Bugres; Vídeo

Publicado

Um jovem com identidade não divulgada foi preso na manhã deste domingo (08) na Avenida Marechal Rondon, em um posto de combustível no Centro de Barra do Bugres.

Em vídeo fornecido ao Bem Notícias é possível ver o momento em que motociclistas se exibem no local. O grupo acelerava as motos, aumentando o ruído do motor.

No outro registro o internauta flagra a Polícia Militar no local, abordando e prendendo um dos suspeitos.


Segundo consta em boletim de ocorrência, a PM durante patrulhamento, flagrou o suspeito realizando manobra perigosa, no pátio do posto. A equipe deu ordem de parada e o motociclista fugiu do local, iniciando uma perseguição e praticando diversas infrações ao longo do percurso, ao não respeitar pedestres na via, forçar ultrapassagem e dirigir na contramão. Quando retornou ao posto a PM o abordou e verificou que o indivíduo, além de não possuir CNH, havia apresentado documento pessoal falso. O jovem foi preso em flagrante e a moto apreendida e conduzida ao pátio do Detran. O suspeito deverá ser autuado por direção perigosa, não possuir CNH, e uso de documento falso.

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende grupo especializado em roubos de veículos em Cáceres
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana