conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Polícia

Polícia Civil cumpre três mandados de prisão em São José dos Quatro Marcos

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

A da Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos cumpriu nos dias 05 e 06 de março, três mandados de prisão contra procurados da Justiça. Um dos presos é investigado por envolvimento em homicídio tentado e os outros dois tiveram mandados cumpridos por prisão civil após determinação do judiciário.

Policiais da Delegacia de São José dos Quatro Marcos realizaram diligências necessárias e localizaram os procurados em pontos distintos da cidade.

Entre os alvos das investigações, estava o principal suspeito de envolvimento em homicídio tentado por motivo fútil e que mediante recurso que dificultou e/ou impossibilitou a defesa da vítima fazendo uso de arma branca do tipo canivete.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de São José dos Quatro Marcos, para a formalização dos mandados de prisão e depois submetidos a exames de corpo de delito. Posteriormente, foram encaminhados à audiência de custódia da Justiça e após, seguiram para unidade prisional do Estado.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook

Polícia

Polícia Civil de Comodoro cumpre prisão preventiva de mulher alvo da Operação Aprendiz

Publicado

por


Assessoria/Polícia Civil-MT

Mais um alvo da operação “Aprendiz”, deflagrada na quarta-feira (07.08) pela Polícia Civil na Regional de Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá) teve o mandado de prisão preventiva cumprido através da equipe de investigação da Delegacia de Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá).

A ordem de prisão foi cumprida contra uma mulher de 26 anos que compunha a lista de suspeitos a serem presos por associação para o tráfico de drogas identificados nas investigações que culminaram na operação.

A suspeita foi encontrada na residência da mãe, no bairro Cidade Verde, em Comodoro, após os investigadores realizarem diversas diligências e descobrirem  a sua localização.  

Os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela comarca de Vila Bela da Santíssima Trindade e apreenderam o aparelho celular que estava em posse da suspeita. Após as providências de praxe, a presa foi colocada à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Polícia

Ação integrada averigua denúncia de invasão de área para exploração de garimpo ilegal, em Castanheira

Publicado

por


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Policiais civis e militares de Juína, junto com fiscais da Secretaria de Meio Ambiente do Estado, averiguaram na quarta-feira (07) informações sobre a invasão de área de uma fazenda no município de Castanheira (779 km a noroeste de Cuiabá), onde há indícios de instalação de um possível garimpo ilegal.

Os policiais encontraram diversos barracos montados e pessoas no lugar, que conforme relatos estariam ali para prospecção de minério. Os barracos foram instalados em uma área de reserva natural.

Os policiais coletaram as informações e realizaram registro fotográfico da área para subsidiar as próximas diligências e apurar a real situação legal da área invadida, assim como identificar os possíveis responsáveis pela instalação e exploração do local.

A diligência foi realizada a fim de constatar as informações comunicadas à Polícia Civil em boletim de ocorrência registrado pelo proprietário da fazenda, que relatou a invasão por grupos de pessoas em diversos veículos entrando na área de reserva legal da propriedade, a fim de montar o garimpo.

Na semana passada, a Polícia Civil foi comunicada sobre um cadáver encontrado na área do garimpo, a aproximadamente 150 metros do barraco da vítima. O corpo de Ulisses Pereira dos Santos, de 44 anos, foi localizado por pessoas que também estariam no garimpo ilegal e a morte teria sido motivada por atividade relacionada à exploração ilegal, conforme linha de investigação da Polícia Civil.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana