conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil cumpre prisão de homem que jogou veículo e atirou contra casa de ex-companheira

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), cumpriu o mandado de prisão de um homem acusado de descumprimento de medida protetiva no âmbito da violência doméstica. 

O suspeito de 58 anos teve o mandado de prisão representado pela DEDM de Rondonópolis em abril de 2019, após descumprir as medidas protetivas impostas pela justiça.

Na ocasião, ele compareceu à casa da vítima e arremessou sua caminhonete contra o portão, além de efetuar disparos de arma de fogo que atingiram o forro da residência. A Polícia Militar foi acionada, porém, o suspeito foragiu do local sendo registrada a ocorrência por dano e ameaça.

O mandado de prisão foi expedido cinco dias após a representação, contudo, o suspeito mudava de endereço com o objetivo de dificultar o trabalho policial. No dia 02 de junho, o suspeito tornou a descumprir as medidas protetivas, mandando mensagens de áudio para a ex-companheira. 

Durante as diligências realizadas nesta quarta-feira (01), os policiais da DEDM tiveram a percepção que o suspeito estava em seu local de trabalho, entrando no estabelecimento, onde o suspeito foi localizado e teve o mandado de prisão cumprido.

Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito não apresentou resistência e foi conduzido a Delegacia da Mulher para as providências de praxe.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook

Polícia

Polícia Civil cumpre mandado contra adolescente envolvido em roubo em Rondonópolis

Publicado

por


.

Assessoria | Polícia Civil-MT

Mais um adolescente procurado pela Justiça da Comarca de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), foi apreendido pela Polícia Civil do município na quinta-feira (30.07), durante ação da Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (Deca). 

O menor estava com o mandado de internação decretado por ato infracional análogo ao crime de roubo majorado, ocasião em que foi autuado em flagrante.

Após cumprimento da ordem judicial realizado pela equipe da a  Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (Deca), o apreendido foi encaminhado para o Centro Socioeducativo de Rondonópolis, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

PM recupera três veículos roubados e estacionados em residência no bairro Araés

Publicado

por


.

Policiais militares do 10º BPM recuperaram na noite desta quinta-feira (30.07), três veículos com queixa de roubo que estavam estacionados em uma casa no bairro Araés, na capital.

Os policiais foram informados que carros roubados estariam sendo escondidos. No local, ainda olhando pela fresta do portão dava para ver uma caminhonete Toyota Hilux branca. Via sistema, foi descoberto que o veículo foi roubado horas antes no bairro Quilombo.

Devido à situação e, por não haver nenhuma pessoa na casa, os policiais entraram no imóvel. Na garagem, mais dois carros, um GM Onix e um Renault Logan, ambos branco. Eles foram alterados, as placas trocadas e queixa de roubo.

Na vistoria na casa, foram localizadas mais quatro placas diferentes, um rádio comunicador e um RG de uma criança.

Durante o procedimento, o proprietário do imóvel se identificou e disse ter alugado a casa para um homem que pagou três meses adiantados. Ele apresentou o contrato de aluguel firmado em 04 de julho, com pagamento à vista de R$ 7,5 mil.

Nenhuma pessoa foi localizada, mas o locatário foi identificado na ocorrência como suspeito.

 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana