conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil cumpre prisão de empresário por violência doméstica

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Mais um homem suspeito de violência doméstica teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (03.07), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).

O suspeito, de 36 anos, é empresário do ramo de comércio de automóveis e teve a ordem de prisão decretada por descumprimento de medida protetiva.

O empresário já era investigado por violência doméstica contra a ex-esposa e continuava a procurar a vítima tendo registros por ameaça, injúria e lesão corporal. Diante dos fatos, a ordem de prisõo contra o suspeito foi expedida em janeiro de 2019.

Nesta sexta-feira (03), os policiais da DEDM de Rondonópolis realizaram diligências, conseguindo dar cumprimento ao mandado de prisão contra o suspeito, que foi localizado na residência dos seus pais, no bairro Jardim Vera Cruz.

Após ter o mandado de prisão cumprido, o suspeito foi encaminhado à Delegacia da Mulher de Rondonópolis para as providências de praxe.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook

Polícia

Polícia Civil incinera 290 quilos de entorpecentes apreendidos em Sinop

Publicado

por


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Sinop (499 km ao Norte de Cuiabá) incinerou mais de 290 quilos de entorpecentes, na tarde de quinta-feira (30.07), apreendidos em ações de combate ao tráfico de drogas no município. A destruição da grande quantidade de drogas foi realizada no forno de uma cerâmica localizada na lateral da BR-163.

De acordo com o delegado responsável pela Divisão de Repressão a Entorpecentes de Sinop, Bruno Abreu, os entorpecentes divididos entre maconha e cocaína estão relacionados a ações das forças de segurança que geraram 116 procedimentos instaurados na unidade.

De acordo com o delegado, oito policiais participaram da ação que foi oficializada ao Ministério Público, Poder Judiciário e Vigilância Sanitária.

“Os entorpecentes incinerados foram apreendidos em diversas operações realizadas pela Polícia Civil e Militar e que estavam acumulados na delegacia. Diante da ilicitude das substâncias e do perigo do armazenamento foi solicitado pela destruição do entorpecente”, explicou o delegado.

 

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

PM recupera produtos furtados e prende casal em flagrante em Rondonópolis

Publicado

por


.

Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis prenderam na noite desta quinta-feira (30.07), um homem e uma mulher por furto, no bairro Jardim Santa Clara.  

A equipe foi informada via 190 que o depósito de uma empresa de bufê tinha sido arrombado e produtos levados. No local, os moradores contaram que o crime foi contido por um casal que arrombou o portão e cortou o circuito de alarme.

Em diligência, a dupla foi detida em uma casa no bairro Vila Ipê onde estavam os produtos furtados. Ambos têm passagens criminais pelo mesmo crime em outras ocasiões.  

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana