quinta, 18 de abril de 2024
Connect with us


Polícia

Polícia Civil apreende três veículos abandonados na zona rural de Cuiabá

Publicado em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Três veículos foram recuperados pela Polícia Civil, na quinta-feira (24.02), na zona rural de Cuiabá, durante ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva) para averiguar uma denúncia anônima.

Os policiais civis foram informados que na localidade conhecida como “Lagoa Azul”, havia um carro, uma moto e um jet ski abandonados, bem como se tratava de produtos de roubo e furto.

Diante dos fatos a equipe foi ao local mencionado, onde localizaram em uma região de mata um carro Fiat Uno, uma motocicleta esportiva modelo Yamaha/MT03 e um jet sky.

Os três veículos foram apreendidos e transportados até o pátio da Derfva, para continuidade das providências cabíveis.

Fonte: PJC MT

Barra do Bugres

Corpo de detento é encontrado em cela de penitenciária em Barra do Bugres

Published

on

O corpo de um detento foi encontrado em uma cela da penitenciária de Barra do Bugres. Segundo informações, o homem, cuja idade deve ser entre 45 e 50 anos e identidade não foi divulgada, estava sozinho quando foi localizado. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e suspeita-se que a morte possa ter sido causada por um ataque cardíaco.

O caso ocorreu na noite de terça-feira, 16 e as autoridades estão tomando as providências cabíveis para esclarecer as circunstâncias da morte.

A polícia não descarta nenhuma possibilidade e aguarda o resultado da perícia para determinar as causas do óbito. O corpo do detento foi encaminhado para o IML para os procedimentos legais. A investigação sobre o caso está em andamento para esclarecer os fatos.

Continue Reading

Campo Novo do Parecis

Vítima de golpe em Campo Novo: comprador paga por motocicleta e não recebe o veículo

Published

on

Morador de Campo Novo do Parecis foi vítima de um golpe ao tentar comprar uma motocicleta. Segundo informações da Polícia Militar, o comprador e o vendedor entraram em acordo, porém, um intermediário acabou convencendo o vendedor a solicitar que o valor de R$ 6 mil fosse transferido para sua conta.

Após a transferência do dinheiro, o vendedor informou ao comprador que não havia recebido o pagamento, mudando sua versão inicial. O caso foi parar na delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência.

A polícia alerta para esse tipo de golpe, em que intermediários se passam por conhecidos dos vendedores para convencer os compradores a realizarem transferências bancárias.

Nesse caso específico, a polícia está investigando a possível má fé do vendedor, uma vez que seria mais seguro realizar a transferência diretamente para o proprietário do veículo.

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana