Polícia
Polícia Civil apreende mais de 100 tabletes de maconha que seriam distribuídos em Várzea Grande
Assessoria | PJC-MT
Cento e quinze tabletes de maconha foram apreendidos no bairro São Simão, em Várzea Grande, em trabalho investigativo realizado pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), no final da tarde de terça-feira (18).
Thiago Correa de Oliveira, 35, foi preso em flagrante com o entorpecente, e também com uma pistola 9mm, com 04 munições de igual calibre.
A DRE realizou investigação de denúncia anônima recebida na unidade informando que o suspeito distribuiria o entorpecente em diferentes pontos da cidade de Várzea Grande. Thiago já era monitorado por tornozeleira eletrônica, em razão de passagens policiais anteriores.
O suspeito foi abordado em um veículo Fox, cor prata, conduzido por ele, que exalava forte odor de maconha. Em diligência à residência do investigado foi encontrada a grande quantidade de entorpecente. Na casa também foi apreendida um caderno com anotações referentes ao tráfico de drogas, além de balança de precisão, dinheiro em espécie, entre outros itens.
Conduzido à delegacia, o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhado nesta quarta-feira (19) para unidade prisional, ficando à disposição do Judiciário.
Denúncia –A Polícia Civil disponibiliza um canal direto para denúncias referentes a tráfico de drogas. Pelo telefone (65) 999989-0071 e email [email protected] é possível repassar informações à DRE que possam auxiliar os trabalhos de investigação. O sigilo é absoluto.
Polícia
Bebê de 6 meses dorme com os pais e amanhece morto
Uma bebê de 6 meses morreu na madrugada desta terça-feira (10) enquanto dormia na cama com seus pais.
O caso ocorreu em uma residência localizada da comunidade Tampa do Jamel, no Vale de São Domingos, em Pontes e Lacerda (a 396 km de Tangará da Serra).
Segundo informações da Polícia Civil, os pais colocaram a criança entre eles ao dormir e, ao acordarem, encontraram a bebê sem vida. A equipe médica foi acionada e constatou o óbito por volta das 4h.
A Polícia Civil investiga o caso e até o momento não há indícios de crime. A hipótese maior é de que a criança tenha morrido por asfixia acidental.
Fonte: Repórter MT
Polícia
Mãe é presa por se prostituir em casa e deixar clientes estuprarem filhos
Uma mulher de 30 anos foi presa pela Polícia Civil, na última terça-feira (10), por se prostituir e oferecer os filhos para serem abusados sexualmente pelos clientes dela. O crime aconteceu em Matupá (712 km de Tangará da Serra).
As investigações constaram que a mulher se prostituía em casa, onde as duas crianças, uma de 6 e outra de 9 anos, eram estupradas. A ordem de prisão preventiva foi expedida pelo juízo da Comarca local, e ela deverá responder pelos crimes de submeter, induzir ou atrair à prostituição ou outra forma de exploração sexual pessoa menor de 18 anos.
Após a prisão, ela foi conduzida para as providências cabíveis, e posteriormente colocada à disposição da Justiça.
Fonte: Repórter MT
-
Tangará da Serra4 dias atrás
Presidente do Sindicato Rural de Tangará anuncia edição da Exposerra em 2025
-
Tangará da Serra3 dias atrás
Menores que gravaram tortura com mangueira de botijão são apreendidos em Tangará
-
Tangará da Serra4 dias atrás
Motorista embriagado perde controle e atinge carros estacionados no centro de Tangará
-
Polícia2 dias atrás
Bebê de 6 meses dorme com os pais e amanhece morto
-
Polícia2 dias atrás
Mãe é presa por se prostituir em casa e deixar clientes estuprarem filhos
-
Tangará da Serra4 dias atrás
Polícia Militar lança Operação Fim de Ano em Tangará da Serra
-
Tangará da Serra1 dia atrás
Polícia Civil prende pai e filho envolvidos na morte do Pastor Severino em Tangará
-
Política MT3 dias atrás
Dr. João reúne autoridades para evitar colapso na Saúde de Cuiabá e VG e encontrar solução definitiva