conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Polícia

Polícia Civil apreende centenas de munições, medicamentos abortivos e cigarros contrabandeados

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um arsenal de munições de arma de fogo de diferentes calibres, centenas de comprimidos abortivos e também de anfetamina do tipo “birite/rebite”, além de grande quantidade de cigarros provenientes de contrabando, foram apreendidos pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), na tarde de quarta-feira (19).

A ação ocorreu na região central de Várzea Grande (Rua Embauval) , em cumprimento a mandado de busca e apreensão domiciliar, referente a investigação da Polícia Judiciária Civil em desfavor do suspeito Ricardo da Silva Santos, 23.

Apreensões

Na residência do investigado foram apreendidas dezenas de munições de calibre 9mm, 32, 44 e 380, e centenas de munições de calibre .38 (369 unidades) e de calibre 22 (300 unidades).

Também foram recolhidos no local 266 comprimidos de medicamento abortivo (Cytotec) e 88 comprimidos de Nobesio Extra Forte (Birite) – anfetamina comumente usada por motoristas para inibir o sono – além de balança de precisão, entre outros itens cuja procedência será apurada.

As 125 caixas de cigarros contrabandeados eram das marcas Fox e Blitz.

As apreensões foram encontradas no quarto do suspeito e também no quarto de sua mãe, que não estava na residência no momento do cumprimento do mandado.

Flagrante

Conduzido à delegacia, Ricardo foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse de munições de uso restrito, e ainda contrabando.

O investigado será conduzido para unidade prisional, e posteriormente encaminhado para audiência de custódia.

Denúncia –A Polícia Civil disponibiliza um canal direto para denúncias referentes a tráfico de drogas. Pelo telefone (65) 999989-0071 e email [email protected] é possível repassar informações à DRE que possam auxiliar os trabalhos de investigação. O sigilo é absoluto.

 

Comentários Facebook

Cidades

Quatro morrem carbonizados e um fica ferido em acidente na BR-364

Publicado

Quatro pessoas morreram carbonizadas nesta segunda-feira, 04, após uma grave colisão entre uma Toyota Hilux e uma carreta, na BR-364, entre Comodoro e Campos de Júlio (389 e 313 km de Tangará da Serra, respectivamente). Além dos mortos, uma pessoa ficou gravemente ferida.

Veja abaixo o vídeo do acidente

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os dois veículos bateram de frente. O trecho na região está interditado para o atendimento da ocorrência.

Vídeo do local do acidente mostra o estrago. A caminhonete partiu ao meio com a batida. A carroceria ficou “para trás” e a cabine foi arrastada alguns metros. Veja vídeo no fim da matéria.

Nas imagens é possível ver bastante fumaça no local e alguns focos de incêndio às margens da pista.

O vídeo também mostra o corpo de um homem carbonizado no meio da pista e outros dois dentro da Hilux. “Gente queimando vivo aqui, gente, que acidente horrível. Você está doido”, narra.

O homem que gravou as imagens ainda conta que o motorista da carreta estava vivo dentro do veículo.

ATENÇÃO: IMAGENS SÃO FORTES

Com Repórter MT

Continue lendo

Barra do Bugres

Pai e filhos são presos na Barra por matar homem com tiro e golpes de facão em Alagoas

Publicado

O Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Tangará da Serra, coordenado pelo Delegado Adil Pinheiro de Paula, com apoio da Delegacia de Barra do Bugres e atendendo a uma solicitação do Núcleo de Inteligência da SSP de Alagoas, cumpriu nesta manhã de quinta-feira, 30, três mandados de prisão pelo crime de homícidio.

Os três indivíduos presos são pai e filhos. O crime aconteceu no Assentamento São Luiz, Povoado de Ouricuri, zona rural da cidade de Atalaia no Estado de Alagoas.

Segundo o Delegado Adil Pinheiro, os suspeitos em dezembro de 2012 assassinaram a vítima Jakson Batista da Silva com disparo de arma de fogo e golpes de facão. Os criminosos estavam escondidos em Barra do Bugres.

De acordo com a PJC, os presos passaram por exame de corpo delito e foram encaminhados para a Cadeia Pública de Barra do Bugres, onde ficam a disposição da justiça.

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana