conecte-se conosco


Entretenimento

Pobre? Simone, dupla de Simaria, mendiga passagem aérea

Publicado

source
Simone e Simaria arrow-options
Reprodução / Instagram
Simone e Simaria

A cantora Simone , dupla de Simaria , andou reclamando dos valores das passagens aéreas no Instagram. “Meus amores, que saudades do meu cantinho em Fortaleza, mas bem que podia ser mais barato visitar o Nordeste, hein Gol? Ajuda a coleguinha a matar essa saudade”, pediu a cantora sertaneja. Está difícil para todo mundo, não é mesmo?

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Marília Mendonça diz que foi assediada por mulher durante show

Entretenimento

“Queria que tudo fosse diferente”, diz filho do cantor Luciano em rede social

Publicado

por

source

IstoÉ

Wesley Camargo , filho do cantor Luciano Camargo , publicou um desabafo em uma rede social na madrugada de domingo (17).

Leia também: Casa da ex de Luciano Camargo pega fogo

Luciano Camargo com a neta%2C Maria e o pai%2C Seu Francisco, em postagem de Wesley Camargo arrow-options
Reprodução/Instagram
Luciano Camargo com a neta, Maria e o pai, Seu Francisco, em postagem de Wesley Camargo


Na publicação, feita no Instagram, ele postou uma foto do pai segurando sua filha Maria, então recém-nascida, ao lado de Seu Francisco, pai do cantor sertanejo.

Leia também: Ex-mulher de Luciano Camargo quer voltar com o cantor

“Hoje eu sonhei com meu velho… Como eu queria que tudo fosse diferente! Pai e mãe são únicos. Muitas vezes caço eles em minhas realizações e orações e nunca os acho”, colocou Wesley na rede social.

Leia também: Luciano Camargo perde mais de 30kg e magreza preocupa internautas


Wesley foi acusado de agredir a esposa, a tia e a prima e chegou a ficar preso por alguns dias em 2014. Ele acabou liberado após pagamento de R$ 10 mil, valor cedido por Luciano.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Alexandre Pires e Gusttavo Lima se desentende com shows: “Desrespeito”
Continue lendo

Entretenimento

Radialista é afastado da BandNews após ataques homofóbicos a Matheus Ribeiro

Publicado

por

source

O radialista Luiz Gama foi afastado da BandNews FM Goiânia após usar suas redes sociais para ofender os jornalistas da Globo Matheus Ribeiro e Maju Coutinho . As publicações com teor homofóbico e racista foram apagadas, mas a advogada do jornalista que virou assunto por ser o primeiro homossexual a apresentar o “ Jornal Nacional ” já avisou que medidas nas áreas cível e criminal estão sendo tomadas.

Leia também: Chamado de queima rosca, jornalista Matheus Ribeiro vai processar radialista

Matheus Ribeiro, Luiz Gama arrow-options
Reprodução/Instagram/@matheusribeirotv/@luizgamaoficial
Luiz Gama foi afastado da BandNews FM Goiânia após ataques a Luiz Gama


Em nota, a rádio explicou por qual razão decidiu afastar o radialista que ofendeu Matheus Ribeiro e Maju Coutinho: “Não cabe à BandNews FM Goiânia fazer juízo ou patrulhamento sobre posições pessoais de seus funcionários quando adotadas fora do ambiente da programação ou da produção jornalística.

Leia também: Jornalista fala sobre ser primeiro apresentador gay a comandar o “JN”

Por outro lado, o conjunto de ideias e posicionamentos de seu grupo de jornalistas, âncoras e comentaristas, fazem da Band News FM uma forte aliada na defesa de valores importantes para uma sociedade saudável, equilibrada e justa. Com tal postura, a Band News FM Goiânia combate com convicção quaisquer manifestações de preconceito, intolerância ou discriminação.

Desta forma, mesmo se tratando de iniciativa exterior, individual, dissociada do posicionamento da emissora e dos ideais que ela defende, informamos que não se manterá como parte da equipe qualquer funcionário que tenha comportamento adverso a estes valores.

Leia mais:  Alexandre Pires e Gusttavo Lima se desentende com shows: “Desrespeito”

Em comum acordo com a equipe Feras do Esporte, iniciamos renovação de quadro funcional no sentido de afastar o funcionário (Luiz Gama) que adotou caminho contrário a esta postura”.

Leia também: Jornalista que vai apresentar o “JN” se declara para o namorado policial


As polêmicas publicações do radialista diziam que Matheus Ribeiro “virou a bola da vez no jornalismo nacional só porque revelou que sua rosquinha está à disposição” e também que Maju Coutinho só está no comando do “Jornal Hoje” por conta da cor de sua pele.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana