domingo, 09 de novembro de 2025
Connect with us


Tangará da Serra

PM recupera produtos roubados e apreende dois menores após assalto em Tangará

Publicado em

Na tarde desta terça-feira (17), por volta das 14h, a Polícia Militar de Tangará da Serra apreendeu dois menores de idade, de 16 e 17 anos, suspeitos de terem cometido um assalto à mão armada em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Lions Internacional, na região da Vila Esmeralda.

A ação teve início após informações repassadas via Copom (190), que mobilizou todas as equipes do 19° Batalhão da Polícia Militar (BPM), além do apoio de equipes do 7° Comando Regional (CR), para iniciar um cerco policial com o objetivo de localizar os criminosos.

Os policiais encontraram as vítimas, que forneceram detalhes sobre as características dos indivíduos envolvidos no assalto. As informações foram compartilhadas via rádio com as demais equipes em operação.

Pouco tempo depois, o veículo em que os suspeitos estavam foi abordado no anel viário, próximo ao Morada do Sol. Com os menores, foram encontrados os produtos roubados do estabelecimento comercial.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram apreendidos e conduzidos ao CISC (Centro Integrado de Segurança e Cidadania), onde foi elaborado o boletim de ocorrência. Os produtos recuperados e os menores foram entregues à Polícia Judiciária Civil, que dará continuidade às providências cabíveis.

Tangará da Serra

Corpo de Bombeiros atende acidente de trânsito em frente ao quartel

Published

on

O Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta, registrada em frente ao quartel da 3ª Companhia Independente Bombeiro Militar (3ª CIBM), em Tangará da Serra.

No local, os bombeiros prestaram socorro ao condutor da motocicleta, um homem de 27 anos, que estava consciente e orientado, e relatava dor no tornozelo esquerdo e dificuldade de mobilidade no membro inferior.

Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi imobilizada e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica necessária. A condutora do veículo não necessitou de atendimento.

Continue Reading

Tangará da Serra

Condenado por estupro de vulnerável é preso pela Delegacia da Mulher em Tangará

Published

on

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Tangará da Serra cumpriu um mandado de prisão contra um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro.

A prisão foi realizada após diligências investigativas conduzidas pela equipe da unidade especializada.

De acordo com a DEDM, o mandado determinava o cumprimento da pena de 14 anos e 10 meses de reclusão, em regime fechado, imposta pela Justiça. O condenado foi localizado e conduzido à unidade policial, de onde foi encaminhado para o sistema prisional, onde cumprirá a pena estabelecida.

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana