conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Polícia

PM prende suspeitos de sequestrar e matar ex-jogador de futebol

Publicado


A Polícia Militar do 11º Batalhão prendeu dois homens de 30 e 21 anos por sequestro e homicídio da vítima identificada como William Sant’Ana de 21 anos, na última sexta-feira (17), em Sinop. Ele era ex-jogador de futebol e os suspeitos confessaram que participaram do crime e informaram onde haviam ocultado o corpo da vítima.  

A ação contou com o apoio de policiais do Grupo Raio, do GAP (Grupo de Apoio) e da Agência Regional de Inteligência (ARI). Segundo o boletim de ocorrência, após a Polícia Militar solicitar análise local de uma tornozeleira eletrônica à ARI, foi verificado que o homem de 30 anos esteve na hora e no local do crime. Diante das informações, os policiais iniciaram patrulhamento pelo bairro Boa Esperança, em Sinop, e localizaram o primeiro suspeito. 

Durante a abordagem, o suspeito confessou o crime e contou que a vítima teria praticado um crime de estupro e que durante o sequestro, dentro do carro, a quadrilha havia feito vídeochamada por celular mostrando a vítima para integrantes de uma organização criminosa. O suspeito contou ainda que ficou no carro, enquanto a vítima era executada e que chegou a ouvir dois disparos de arma de fogo. 

O suspeito indicou para a PM o local que onde haviam escondido o corpo da vítima, uma mata de difícil acesso, às margens do Rio 15. Os policiais fizeram o isolamento da área e acionaram a Polícia Judiciária Civil.  O homem já preso pela PM informou ainda o envolvimento de um outro indivíduo, de 19 anos, que foi localizado no bairro Boa Esperança pela guarnição do RAIO.

O comparsa confirmou os fatos narrados pelo primeiro suspeito preso. Os dois homens foram encaminhados para a Delegacia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook

Campo Novo do Parecis

Homem é assassinado em Campo Novo. Suspeito preso antes de fugir para Alagoas

Publicado

Crédito da foto: Portal Campo Novo

Uma onda de crimes, alguns com requintes de crueldade, vem chamando a atenção na cidade de Campo Novo do Parecis. Nesta noite de quinta-feira, 21, mais um assassinato aconteceu.

Dessa vez a vítima, Luiz de Souza, 49 anos, foi morto a facadas em uma avenida no Bairro Jardim Alvorada. A localidade é bastante movimentada e o crime chocou testemunhas que passavam pela via.

Ainda na noite de quinta o suspeito de cometer o crime, um homem de 33 anos, acabou sendo preso pela Polícia Militar. A detenção do indivíduo ocorreu na região da Praça da Bíblia, no Jardim das Palmeiras. O homem preso em flagrante antes de conseguir fugir para Alagoas, sua terra natal.

De acordo com a polícia, o suspeito estaria com dinheiro guardado para comprar a passagem quando foi capturado.

Tanto a vítima, quanto o suspeito trabalhavam em uma obra na avenida Mato Grosso, próximo ao local onde o crime aconteceu. O suspeito ainda não revelou a motivação para o crime.

Continue lendo

Polícia

Ação rápida da PM prende suspeito com caminhonete furtada na Capital

Publicado

por


Policiais do Batalhão Rotam e do 10º Batalhão prenderam um homem de 35 anos com uma caminhonete Hilux furtada, na noite de quinta-feira (21.10), no bairro Goiabeiras, na Capital. O veículo foi devolvido para a proprietária. 

A equipe da Rotam foi acionada via 190 para verificar uma caminhonete Hillux que havia passado pela ponte Júlio Muller, sentido Várzea Grande/Cuiabá. A Polícia Militar mobilizou mais viaturas para fazer o cerco ao veículo já na região da Avenida Miguel Sutil, proximidades da Avenida Lava Pés.  

A Rotam localizou a caminhonete estacionada às margens da via. Os policiais constataram que o suspeito que conduzida o veículo já havia fugido do local. Durante diligências, a PM colheu imagens do circuito de câmeras externas de um edifício residencial, onde foi possível fazer a identificação do homem que conduzia a caminhonete furtada.  

Durante buscas, o homem foi localizado e preso. Com ele, a PM encontrou as chaves do veículo. Ele alegou que era o proprietário da caminhonete, mas admitiu que abandonou o veículo quando percebeu a presença policial na região.

Em seguida, os policiais foram até a casa do suspeito no Jardim Costa Verde, em Várzea Grande. Na ação, os policiais apreenderam as placas originais do veículo. O homem ainda disse que teria deixado o estepe da caminhonete na borracharia de um amigo, no Jardim Cuiabá. A Rotam foi até o estabelecimento e também recuperou o estepe.  

A vítima do furto, proprietária da caminhonete, foi localizada e informada sobre a recuperação do seu veículo. O suspeito foi conduzido por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. 

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.   

Fonte: PM MT

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana